sábado, 10 de maio de 2008

ola galera voltando .. to louca pra ver esse comercial... bjão

Adriano é liberado para gravar comercial
Jogador não vai ao CT para cumprir compromisso publicitário

Adriano celebra gol contra o Nacional
Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional (URU), no Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação no Reffis e os reservas trabalharam com bola no campo menor. A ausência da atividade foi Adriano.

O autor do primeiro gol são-paulino foi liberado pela comissão técnica para participar de um compromisso com a Nike, empresa de material esportivo que o patrocina. O Imperador foi gravar um comercial em um CT particular, na Zona Sul da capital paulista.

O resultado da última quarta-feira colocou o Tricolor nas quartas-de-final da Libertadores. O Fluminense é o adversário da próxima fase, e o primeiro jogo é na quarta-feira (dia 14), no Morumbi.

4 comentários:

cris souza disse...

Chris!!!!

olha o comerciallll da nike!!! ai

super 1milllll show!!

http://br.youtube.com/watch?v=srJp6lZaGg8&eurl=http://nikefutebol.com/

Beijos
Cris Souza

como a galera esta cantando no morumba!!!!
vamo la Adriano…o são paulo precisa de vc…
balabalabalabalabala…Adriano do corãção, vamo Adriano, vamo Adriano…
vamo ser campeão!!!

chris disse...

nossa amiga linda adorei o video.. valeu mesmo.. que homem.kkkkkkk

chris disse...

ai cris que musica é essa hem.kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjão

le disse...

ele é lindooooooo...lindoooooo....

demais!!!!

tava a muito tempo querendo encontrar um blog com fotos e atualizações da vida dele..

valeu!!!

ah muito bem feito essse blog vcs estaum de
PARABÉNS...