terça-feira, 4 de março de 2008




Ola GALERA .. TUDO BEM? VAMOS LÁ UMAS DAS MINHAS COLABORADORAS DE NOTICIAS MARAISA.. LINDA!!! ME PASSOU ESSA MATÉRIA .. AGORA QUEM ME PASSAR MATÉRIAS VOU COLOCAR O NOME AQUI MAIS DO QUE JUSTO!!MAIS REALMENTE NÃO ENTENDI NÃO.. GALERA TO PASSADA!!!! QUANDO EU PENSO QUE ESTOU ENTENDENDO É QUANDO NÃO ESTOU ENTENDENDO NADINHA.KKKKK.. DIDICO BOLADÃO ME CONTA ESSA HISTORIA DIREITO... BJUS
Adriano ainda está infeliz e frustrado com rendimento, diz agente


O atacante Adriano ainda está longe de se sentir novamente à vontade em campo. Segundo seu empresário, Gilmar Rinaldi, o jogador se sente frustrado com seu desempenho no São Paulo e "triste" por acontecimentos de sua vida particular.
Na avaliação do agente, o jogador, cedido pela Internazionale de Milão por empréstimo, ainda não rendeu o que se pode esperar dele no clube do Morumbi. E a consciência desse dever ainda por cumprir teria lhe empurrado rumo à crise por qual passou na semana passada. O jogador chegou atrasado ao treino de sexta-feira, saiu antes do programado e ainda ameaçou um fotógrafo.
"Talvez seja um dos motivos para que ande um pouco mais irritado, ele sabe que pode produzir mais. Assisti ao jogo dele na Colômbia [no empate de 1 a 1 com o Atlético Nacional]. Deu para ver que se esforçou e correu muito", disse à "Rádio Jovem Pan
".Rinaldi afirmou que Adriano também sofreu com problemas particulares nas últimas semanas, que teriam atrapalhado sua concentração."Ele está triste e está vivendo alguns problemas particulares, com uma moça dizendo que estaria grávida. Também, algo que pouca gente sabe, perdeu há uma semana um dos últimos amigos da Vila Cruzeiro [no Rio de Janeiro, onde foi criado] que lhe restavam, em um acidente de carro. Claro que cada um tem sua vida e tem de buscar gerenciá-la, não serve de desculpa. É importante que ele busque força para superar isso.
"Sobre os incidentes da semana passada, o empresário afirmou que ainda falta ao jogador mais maleabilidade no relacionamento com os jornalistas e na condução de sua imagem. "O tamanho que ele virou cobra um preço. Tem fama e reconhecimento, mas também tem responsabilidade. Ele não aprendeu a lidar com isso.
"Para Rinaldi, Adriano poderia ter se defendido das acusações de insubordinação que recebeu quando desembarcou, na volta de Medellín, na quinta, sem vestir o uniforme da delegação. A diretoria informou que ele e o restante do elenco estavam liberados. A repercussão desse episódio teria levado ao "estouro" do dia seguinte.
"Ele cometeu alguns erros, que reconheceu, e outros de que não teve culpa, mas não se defendeu. É um jogador que não lida muito bem com a imprensa. Na hora, deveria ter chamado [os jornalistas] e dito que não havia nada errado. Estou ao lado dele para tentar ajudar a resolver essa situação e ser o Adriano que todos esperamos", completou.

4 comentários:

Maraisa disse...

Chris, as coisas não estão nada fáceis para o Dri. Mas em momento algum, DEUS disse que seria fácil, não é?! Tenho certeza que tudo vai melhorar. Agora essas incertezas que estão atrapalhando a vida. Quando parece que vai bem, vem algumas coisas para incomodar. Mas mesmo assim, torcemos por ele!!!!!!
FORÇAAAAAA DRIIIIII!!!!!!
Bjos galera, continue expressando nesse espaço coisas boas para o DRI! Como no BBB, estamos só espiando!! rsrsrs

chris disse...

amiga é mesmo BBB .kkkkk vamos acompamhar essa novela mexicana..

Sani disse...

PARA ADRIANO:

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos

É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier, noite traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier, noite traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo Adriano.
Confie!bj

chris disse...

Adoro essa musica.. é linda mesmo
bjão