quinta-feira, 6 de março de 2008

u percebi





OLA GALERA TO MUITO FELIZ COM ATUAÇÃO DO ADRI ONTEM. JOGOU COM GARRA E DETERMINAÇÃO .. MAIS O MAIS LEGAL DISSO TUDO E RENDIÇÃO DE ALGUNS JORNALISTA QUE NESSA SEMANA FALARAM QUE O ADRIANO ESTA ACABANDO NO SÃO PAULO.. GALERA É QUE EU FALO ANTES DE CRITICAR.. TEM QUE SABER OS MOTIVOS .. POR ISSO SOU TÃO LEAL MESMO AO MEUS PRINCÍPIOS SE REALIONADO AO ADRIANO.. FÃ QUE É FÃ CRITICA SIM MAIS CONFIA E EU CONFIO NESSE DANADO DO MEU CORAÇÃO.. É UM CASAMENTO NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA.. ELE DEDICOU AO GOL A D. WANDA E D. RODILDA.. PELO APOIO QUE LINDO HEM.. BJÃO A TODOS

Imperador é o dono da vitória tricolor
Adriano marca dois e garante o resultado de virada sobre o Audax, no Morumbi
Os quase 30 mil torcedores do São Paulo que foram ao Morumbi esperavam que Adriano finalmente mostrasse o futebol que o levou ao título pessoal de Imperador. Certamente saíram satisfeitos. O atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Audax Italiano (CHI), na noite desta quarta-feira, pela Libertadores
Adriano, que veio para o São Paulo para jogar principalmente a Libertadores, deixou sua marca aos 29 minutos: após cruzamento na área, ele cabeceou sem chances para Villasanti. Em uma explosão de alegria e raiva, correu até a torcida, bateu no peito e parou por alguns segundos, como se estivesse em transe. Depois, foi abraçado pelos companheiros e apontou para o céu. A torcida, que havia pedido a entrada de Aloísio, rendeu-se ao gol do Imperador.

Adriano reconhece os erros e comemora

Atacante disse que estava precisando de uma grande atuação para voltar a sorrir
Ele precisava de uma grande atuação para voltar a sorrir. E Adriano deixou o gramado aliviado. Humilde, o camisa dez reconheceu os erros cometidos na semana passada e agradeceu os companheiros, que aceitaram as desculpas.
"Eu errei, não nego. Agradeço aos companheiros que me deram força nesse momento difícil que estava passando. Por isso, fiz questão de comemorar com todo mundo."

Adriano também fez um elogio especial ao presidente Juvenal Juvêncio.
"Ele foi muito bacana comigo. Disse que essas coisas não poderiam acontecer, mas me deu apoio. Precisava de uma atuação com essa, estava precisando marcar gols. Agora é procurar dar seqüência no trabalho porque estamos crescendo de rendimento a cada partida que passa",
.
Os gols marcados foram para a sua mãe, dona Vanda, e sua avó, dona Rosilda. "Mãe e vó, vocês são especiais de mais na minha vida. Um beijão para vocês. Vocês sempre estiveram do meu lado e faço questão de comemorar com vocês", concluiu o dono da camisa dez.
'Adriano tirou um peso das costas'
André Dias diz que elenco sempre apoiou o atacante, autor de dois gols na última quinta
Adriano comemora gol do São Paulo

Adriano foi o nome da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Audax Italiano (CHI), na última quarta-feira, pela Libertadores. O atacante, que teve problemas de comportamento na semana passada, se redimiu com o poder de decisão em campo e desabafou nas comemorações, ao demonstrar que estava aliviado. E estava mesmo. É o que conta o zagueiro André Dias, que conversou com o Imperador no dia seguinte à partida.
- O Adriano falou que realmente tirou um peso das costas e está contente por ter feito os gols após a polêmica toda. Somos todos seres humanos, podemos errar. E quando ele erra as pessoas vêem de forma diferente. Ninguém levou para o lado negativo. Se na Itália criticam tanto e ele veio para cá para ser ajudado, vamos fazer o mesmo que os italianos? - questiona o zagueiro.
Na sexta-feira da última semana, Adriano chegou atrasado ao treino, foi embora mais cedo, sem autorização, e discutiu com um fotógrafo. Além disso, seu carro foi envolvido em um acidente, mas ele não dirigia no momento.
O atacante foi bastante criticado pela imprensa e os dois gols da última quarta vieram como um desabafo.
- O Adriano é muito consciente, ninguém precisava dizer para ele que errou, não e criança. Ele mesmo pediu desculpas e reconheceu os equívocos - acrescenta André Dias.
Jorge Wagner: confiança em Adriano

Adriano em lance de jogo pelo São Paulo
O São Paulo perdia em casa por 1 a 0 para o Audax Italiano (CHI), na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. Foi quando Adriano entrou em ação. Ele marcou dois gols e garantiu a vitória do anfitrião por 2 a 1. O poder de decisão do Imperador era conhecido pelos companheiros. Jorge Wagner demonstra a confiança no atacante.
- Hoje o Adriano pôde demonstrar o que significa para o nosso time. Ele falou que iria corresponder no momento que precisássemos dele, o que aconteceu. Mas ele vai precisar estar sempre bem, pois a marcação será muito forte o tempo todo - ressalta o meia.Jorge Wagner também mostrou em campo o motivo de participar de grande parte dos gols do São Paulo nesta temporada.
Foi dele o cruzamento para o primeiro de Adriano. O meia deixou o gramado exausto, mas realizado pelo resultado.- O desgaste foi grande e temos que descansar, mas o resultado foi muito importante para a seqüência de jogos. Esta é a maior recompensa que podíamos ter, uma vitória da forma como aconteceu, de virada - acrescenta.

5 comentários:

Maraisa disse...

Oi galera, mais uma vez eu aqui. Não canso!!! rsrs
Bom, quero dizer que tivemos ontem à noite um espetáculo, onde a peça principal brilhou, pois a noite foi propícia. Foi lindo assistir o jogo, Adriano mais uma vez nos encantou com 2 gols. Isso foi gratificante para nós que admiramos essa carreira merecida. O melhor ainda, foi vê-lo na saída do campo, ele estava aliviado, com aquela sensação de quando conquista um importante título. Foi lindo!!!!
Vi vários noticiários e todos por sinais se renderam ao IMPERADOR!!!! Força DRI, estamos com vc!!!!
Bjosss galera

didico disse...

BEM VENHO AQUI E LEIO SEMPRE.. TODAS POSTAGENS E CRITICAS COM UMAS CONCORDO COM OUTRAS NÃO.. MAIS A VIDA É ASSIM DOU EXPLICAÇÕES A QUEM GOSTA DE MIM.. BEM CHRIS AGRADEÇO MAIS UMA VEZ PELO CARINHO E DEDICAÇÃO..VALEU MESMO.. BJÃO

Maraisa disse...

Galera, continue de olho!!!
Eu e o Dri estamos!!!!
Bjossssssss

Adriano Imperador disse...

bem venho agradecer o carinho como sempre comigo adri.. sabe que estamos juntos e misturados.. é má vc é minha amiga do coração.. bjaus e didico.. lindo demais hem ontem.. bjão a todos

Sani disse...

Um é bommmmmmmmmmmmm
Dois é ótimoooooooooooooooooo
rsrs
Bacanaaaaaaaaaaaa