terça-feira, 18 de março de 2008


OLA GALERA DIDICO NÃO JOGA NESSE PRÓXIMO JOGO.. MAIS VAMOS TORCER MESMO ASSIM PELO SÃO PAULO.. ADOREI UMA FRASE DO PRESIDENTE DO SÃO PAULO..KKKK BJÃO A TODOS

Adriano e Juninho: desfalques no domingo

Atacante, pelo terceiro amarelo, e zagueiro, pelo vermelho, não enfrentarão o Guarani

Agência
Contra o Palmeiras, Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo

O goleada de 4 a 1 para o Palmeiras, além de derrubar o São Paulo do G-4 para a sétima colocação do Campeonato Paulista, ainda tirou dois titulares de Muricy Ramalho para a próxima rodada. O atacante Adriano e o zagueiro Juninho cumprirão suspensão no final de semana, quando o Tricolor enfrentará o Guarani em Campinas.

Juninho foi expulso no lance do segundo pênalti, quando atropelou Kléber e era o último defensor do time. Já Adriano ficará fora por ter recebido o seu terceiro cartão amarelo no Paulistão. Miranda, que cumpriu suspensão no clássico, vai recompor a zaga. Para o ataque, Aloísio, que entrou no segundo tempo no último jogo, é o favorito para formar a dupla de frente com Borges.

Antes do Guarani, porém, o São Paulo tem o Sportivo Luqueño (PAR), quinta-feira em Luque, pela Taça Libertadores da América.


Evolução de Adriano


"O Adriano tem crescido muito e vai fazer a diferença no São Paulo. Encontrei ele no vestiário em Ribeirão Preto e ele está magro, em grande forma, e fez um bom clássico".





Um comentário:

Sani disse...

Que frase foi essa amiga?
Quero rir tbm...
Adriano continue buscando o melhor p q o melhor se instale em sua vida!
bj