quarta-feira, 19 de março de 2008




Oiii galera tem jogo importante do são paulo na libertadores hem.. vamos ficar espertas.. gente existe sorriso mais lindo do que esse..ai meu deus que lindo mesmo.. isso me mata.. bjão






Para paraguaios, SP é Adriano e mais dez




Sportivo Luqueño teme jogadas aéreas do Imperador e promete reforçar a marcação
Vitor Quintana, capitão do Luqueño
O Sportivo Luqueño tem uma grande preocupação para enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira: Adriano. A equipe paraguaia revelou que o jogador receberá atenção especial para o duelo, válido pela primeira fase da Taça Libertadores da América.



- O grande destaque do São Paulo é o Adriano. Vamos caprichar na marcação para que ele não ofereça perigo – avisa o atacante Charles, que é brasileiro e defende o Luqueño desde o início do ano.



O capitão da equipe paraguaia, Vitor Quintana, velho conhecido dos torcedores mineiros, já que defendeu o Cruzeiro em 2002, confirma que o Imperador será caçado dentro de campo.



- Aqui se fala muito do Adriano, que ele usa muito a mão nas jogadas aéreas. Estamos de olho nele – explica.



Outro atleta são-paulino que também será marcado com capricho é o meia Jorge Wagner.



- Ele sempre faz os cruzamentos para o Adriano, né? – completa Quintana.

2 comentários:

MP3 e MP4 disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Sani disse...

Só vc Nega??!!!!kkkkk
Amiga tu tá bombando msm heim!!
Boa sorte sempre ao Adriano!!!
bjsss