sexta-feira, 14 de março de 2008


ESTA COM PROBLEMAS OLA GALERA TUDO BEM.. BEM SÃO PAULO JOGOU E GANHOU NA HORA QUE PRECISAVA.. DIDICO NÃO FEZ GOL MAIS DEU MUITOS PASSES.. ISSO AI ADRI.. BEM GALERA DOMINGO TEM UM JOGO IMPORTANTE CONTRA O PALMEIRAS.. MAIS DIDICOESTOMACAIS.. DIDICO MELHORAS HEM.. BJÃO A TODOS...


Adriano não participa de treino é dúvida no São Paulo

A grande ausência no treinamento do São Paulo nesta manhã de sexta-feira foi o atacante Adriano. O técnico Muricy Ramalho afirmou que o atleta está com problemas estomacais e é dúvida para enfrentar o Palmeiras no domingo.

"Na reapresentação da equipe [na quinta-feira] ninguém se queixou de nada. Só o Adriano apareceu com problemas estomacais. Preocupa, pois são dois dias com isso. O jogador fica debilitado", disse.

O zagueiro são-paulino André Dias se recupera de dores musculares na coxa esquerda e deve atuar ao lado de Juninho na defesa são-paulina. Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Barueri na quarta-feira e ficará fora do clássico.

O volante Fábio Santos tenta se reabilitar de um estiramento na coxa esquerda, mas dificilmente será liberado pelo departamento médico para entrar em campo no domingo. Nesta sexta, o atleta apenas correu em volta do gramado.

O zagueiro Alex passou por cirurgia na quinta-feira para reconstruir os ligamentos do tornozelo direito e ficará afastado dos jogos por cerca de quatro meses. Ele sofreu entorse durante um treino de preparação para a partida contra o Audax Italiano, pela Libertadores. Alex deverá iniciar na segunda-feira o trabalho de reabilitação no Reffis (centro de recuperação do clube).

Com muitos problemas, Muricy declarou que ainda não definiu a escalação para encarar o rival Palmeiras. Nesta sexta, ele elogiou bastante o meia-atacante palmeirense Valdivia, porém falou que não organizará uma marcação especial sobre o atleta chileno no clássico.

"Ele [Valdivia] é diferente, tem o drible, coisa que não tem mais aqui no Brasil. Temos um exemplo claro aqui no São Paulo, quando lançamos o Denílson. O Valdivia tem a finta, isso é legal. Mas não gosto dessa história de marcar individual", disse o técnico.

2 comentários:

Sani disse...

Vai dar tudo certo Adriano!!
Estamos na torcida como sempre.
Q Deus te abençoe ricamente.
bjss
Bj p Chhris que ñ perde nada né amiga?

chris disse...

nadinha miga
bjão