quarta-feira, 7 de novembro de 2007


oi galera .. saudade da galera..eu acho muita sacanagem o cara fica igual a um bobo treinando e não joga se não quer mais o jogador dispensa... muita sacanagem mesmo...força adri.. bjs

Se Adriano lhe pedir para ir rendido afastado?



não me era refieriendo a Adriano, mas a Jimenez, que até não teve muitas oportunidades de jogar agora. Nós veremos já ?.



Mancini e o Inter você fêz de tudo por Adriano. Talvez o que não gosta o
é a atmosfera?


parece-me que No. Em sua última entrevista declarou que era bem aqui. Se eu o vir bem? Cancele que o No., no contrário, jogariam. , Apenas como seus companheiros, teria que sempre seguir a vida de um atleta, treinando. É necessário ter a continuidade. Se não jogar é porque eu acredito que não pode o fazer. Eu não tenho qualquer coisa de encontro a ele. Eu espero que o cliente ocorra de qual pode fazer muito mais, o demonstre já no passado ?.

Nenhum comentário: