quinta-feira, 22 de novembro de 2007

OI GALERA É CHRIS .. TO ADORANDO OS COMENTÁRIOS TÁ... SUGESTÕES CRITICAS É SÓ ESCREVER QUE EU MUDO TÁ.. UMA MATÉRIA DO DRI SOBRE SUA RECUPERAÇÃO.. BJS

"Estou aqui para trabalhar, voltar a sorrir e ser como era antes" Adriano trabalha no São Paulo para voltar a jogar em alto nível o mais rápido possível

O atacante Adriano, da Inter de Milão, está fazendo um trabalho multidisciplinar no Centro de Treinamento da Barra Funda desde a última segunda-feira.


Após o treinamento realizado hoje o jogador conversou com os jornalistas pela primeira vez, principalmente para esclarecer algumas dúvidas sobre sua situação atual.


O Imperador, como é chamado em Milão, pronunciou-se sobre cinco temas escolhidos de forma coletiva pelos jornalistas presentes, como Seleção Brasileira, São Paulo Futebol Clube, problemas pessoais e permanência no Brasil.


Acompanhe os temas abordados e as respostas do Imperador Adriano






O que você está achando do atual momento da Seleção Brasileira? Da ausência de centroavantes? Você acredita que pode voltar a defender o Brasil em breve?


Adriano - É um trabalho que está sendo muito bem formado. O Dunga está muito bem e tem nas mãos um grupo unido, com grandes jogadores que dão sempre seu máximo. Na Seleção Brasileira sempre temos a responsabilidade de conseguir as vitórias e por isso a cobrança é muito grande. Espero sim poder voltar a defender a Seleção Brasileira em breve. Estou trabalhando para isso.

Porque você escolheu o São Paulo e a cidade de São Paulo para se recuperar? Quais condições para ficar no Brasil em 2008?


Adriano - Escolhi o São Paulo porque o clube tem uma estrutura forte, completa, e possui pessoas que entendem do que eu preciso neste período no Brasil. O clube tem experiência e capacidade neste relacionamento com os jogadores que atuam no exterior. Estou muito feliz de estar aqui no São Paulo. A felicidade e o carinho que eles me deram logo na chegada já me deixaram muito melhor do que eu estava. Agora, é manter o foco nessa preparação.


Você sente que não tinha apoio suficiente na Itália? Você se sentia perseguido por pessoas da Inter e da imprensa italiana?


Adriano - Não me senti perseguido. Todo mundo quando conquista alguma coisa se torna uma atração e é normal esse interesse da imprensa por tudo que envolve meu nome. Esse foi o meu caso. Todos passam por momentos difíceis e como uma pessoa normal também estou sujeito a isso. Espero sair dessa situação para voltar a jogar futebol o quanto antes, que é o que mais amo no mundo. Estou aqui para trabalhar, voltar a sorrir e ser como era antes. O Inter está me apoiando muito para que eu possa dar a volta por cima e volte a fazer minha família feliz.

Muito tem se falado sobre você estar passando por problemas de alcolismo e depressão. Você está vivendo essas situações realmente?


Adriano - Não é bem assim como dizem. As pessoas falam que estou dependendo do álcool para passar por essa situação e não é verdade. Estou aqui para fazer um trabalho psicológico também, mas todas as pessoas no mundo têm esse problema e eu não sou diferente de nenhum de vocês. Estou aqui para me recuperar e voltar a ser o Adriano de antes. Mas estou bem tranqüilo, acho que isso faz parte também, tenho que ter a cabeça no lugar, tranqüilidade, personalidade para sair dessa situação e dar a volta por cima. Junto com o apoio dos meus amigos aqui do São Paulo, do clube, da Internazionale também com certeza vou dar. Tem tudo para dar certo. Espero dar a volta por cima e fazer a minha família mais feliz.


A boa imagem do São Paulo na Europa ajudou na sua escolha? Caso a Inter autorize você a negociar com um clube brasileiro, o São Paulo teria preferência?


Adriano :Estou aqui para trabalhar. Quero me recuperar primeiro e depois, mais para frente, veremos o que será feito. Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Mas é claro que o São Paulo é um clube muito importante no Brasil e esta é uma situação para ser pensada com calma. Agora, quero pensar apenas em me recuperar. O futuro a gente vê mais tarde.

7 comentários:

Alexandre F disse...

Eu alexandre de joão pesoa PB, para vc imperador sei q ñ é facil pra vc a perda do seu pai + lembre-se q ele vai ta sempre presente e perto de vc espero q vc se recupere o + breve, força adriano to torcendo pra vc voltar a seleção um abrço so teu fâ alexandre.

Sani disse...

[i]Isso msm Alexandre!
A gente tah com vc Adriano.
deus é muito +!!

bjss

chris disse...

isso todos juntos torcendo por ele.. bjs a todos

Mayara Style disse...

nossa!!!amei le essa intrevista i sabr ke dri non sofreh com o alcoolismo...
espero ke se recupere logo i volto a dah o seu show!
ah! i adorei sabr ke tm esse blog
pois sou lok pelo dri i non conhecia ningm ke fosse tbm fã dele..
uhu

Sani disse...

Ae Mayara sj bem vinda!!
Vc tah no lugar certo..aqui só tem fã msm.
E a Chhris ta sempre em cima do lance né amiga?
bjss galera

chris disse...

sempre mesmo miga... semem busca de noticias.. isso é aminha vida... bjs

Mayara Style disse...

Sani vlw!
agora non tm nem mas orkut
eh soh esse blog ake ke
eu entro
haushaushausha
nossa sem noção
bjux