sexta-feira, 16 de novembro de 2007



OI GALERA É CHRIS POSTANDO .. TO MUNTO TRISTE COM ISSO TUDO ACONTECENDO COM O DRI.. NOSSA CLINICA DE RECUPERAÇÃO QUE PENA HEM!!!! MAIS CONTINUO TORCENDO POR VC MAIS NADA DE JOGAR PELO SÃO PAULO AFINAL O MENGÃO TB VAI PRA LIBERTADORES.. BJS A TODOS E FORÇA ADRIANO TE ADORO.......

Adriano vai se recuperar no Brasil


Internazionale de Milão libera, e atacante pode chegar ao país nas próximas semanas

Encostado no Inter de Milão e sem prestígio algum com o técnico Roberto Mancini, o atacante Adriano vai ser liberado pela diretoria do clube italiano para vir ao Brasil nas próximas semanas para se tratar fisicamente e psicologicamente.
No entanto, ao contrário do que especulou a imprensa da Velha Bota nesta quinta-feira – de que Adriano seria internado numa clínica -, o jogador vem ao Brasil para deixar o ambiente ruim do clube italiano, onde vem sendo pouco aproveitado, apesar da dedicação nos treinamentos.

De acordo com Flávio Pinto, um dos assessores de Adriano, o intuito agora não é saber onde o atacante vai atuar em 2008, mas, na verdade, recuperá-lo para, então, pensar numa possível negociação na reabertura do mercado de transferências no início do ano que vem.

- Não estamos preocupados com transferências. Estamos procurando ajudá-lo. Não só nós que trabalhamos diretamente com Adriano, mas como o próprio clube. Ele vai ficar aqui no Brasil, mas não de férias, e, sim, trabalhando muito. Vamos informar diariamente o que ele está fazendo aos dirigentes do Inter de Milão – ressalta Flávio, que trabalha em conjunto com o empresário de Adriano, o ex-goleiro da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi.


Adriano entrou em crise após a morte de seu pai, em 2006, que o afundou em um estado de depressão, que o levou a cair na noite e na bebida, segundo ele mesmo reconheceu (assista no vídeo acima). O jogador passou a ser mais visto em festas noturnas do que em campo, o que lhe afastou da equipe titular da Inter e da seleção brasileira.


De acordo com outras pessoas próximas ao jogador, dificilmente ele continuará no Inter. Clubes ingleses como West Ham e Manchester City podem ser o destino do atacante em 2008.

Assim como aconteceu com Ricardo Oliveira, que se recuperou de uma lesão no São Paulo e depois vestiu a camisa do tricolor, o time da capital sonha com Adriano em seu elenco


SÃO PAULO - A Internazionale de Milão liberou o atacante Adriano para receber um tratamento psicológico na capital paulista. Além de tratar uma depressão que o levou a "cair na noite e beber demais" — segundo palavras do próprio Adriano —, o atacante vai treinar até o dia 1º de janeiro no Centro de Treinamento do São Paulo para tentar recuperar sua forma física ideal.
O Tricolor se mostra empenhado em ajudar o Imperador. Além disso, o vice de futebol do atual bicampeão brasileiro, Carlos Augusto Barros e Silva, admite a chance até de uma conversa com a Internazionale para Adriano jogar a Libertadores da América pelo São Paulo.

“Certamente que podemos pensar nesse assunto. A idéia não é essa, inicialmente, mas se for possível, é claro que gostaríamos“, afirmou o dirigente, em entrevista nesta sexta-feira por telefone para a reportagem da GE.Net.

O São Paulo usou uma tática semelhante com o atacante Ricardo Oliveira durante a Libertadores de 2006. Na ocasião, o jogador usou o clube para a recuperação de uma contusão no joelho e acabou liberado pelo Betis, da Espanha, para atuar pelo Tricolor em alguns jogos da competição sul-americana.Já o caso de Adriano é bem diferente.

Em franca queda, o jogador sofre intensas críticas na Itália por causa de problemas com bebidas alcoólicas. Mesmo assim, no São Paulo, a prioridade é recuperar o bom futebol do Imperador.“Vamos dar o suporte que for preciso na parte física, até porque o Rosan (fisioterapeuta do clube que também trabalha na seleção) é uma pessoa íntima do atleta”, explicou Leco.Apesar de todos os problemas, Adriano ainda gera interesses de clubes europeus.

Segundo especulações, vários são os interessados em contar com o centroavante: Parma (Itália), West Ham, Arsenal e Manchester City (todos da Inglaterra).
De Teresópolis, Maicon — companheiro de Adriano na Inter de Milão — fala sobre o tratamento do atacante no Brasil; assista!





Um comentário:

Sani disse...

Poxa que chato isso:(
Mas Chhris,tenho certeza q td vai dar certo no final pq Deus é muito +....

bjss