terça-feira, 20 de novembro de 2007


OI GALERA COMO SEMPRE ADRIANO TAVA LINDO NA ESTREVISTA ADORO AQUELE SORRISO LINDO DELE!!!! BEM VAI FICAR NO SÃO PAULO SE RECUPERANDO E SÓ.. NADA DE JOGAR COM O SÃO PAULO HEM, LI NUMA DE VARIAS REPORTAGENS QUE SAI DELE QUE ELE ESTA PRECISANDO DE AMOR E CARINHO DRI ESTAMOS AI TÁ SE PRECISAR É SO CHAMAR.KKKKKKKK... BJS DRI TO TORCENDO POR VC... BJS






































6 comentários:

Sani disse...

Amiga parabéns!!!
Q lindas essas fotos e vc,antenadíssima como sempre!
bjo p o Dri

Renato disse...

DEUS TE ABENÇÕE E USARAR GRANDEMENTE TODOS OS MEDICOS COMO UM GRANDE INSTRUMENTO.É A SUA RECUPERAÇÃO VIRA E MOSTRARAR P TODOS POR QUE TE CHAMAM DE Imperador.Deus te abençõe.

Renato disse...

Irmãos devemos orar pelo Adriano amém.

chris disse...

OI RENATO E ZANY.. ADOREI O COMENTARIO.BJS

rafaellaomadaleno disse...

Primeira vez que entro nesse site e achei uma maravilha pq nós que somos fãs queremos saber as notícias de última hora aki tem,parabéns a direção do site!!!!
Nós temos uma corrente de oração forte ele irá se recuperar!!!!

Sani disse...

Falou muito bem Rafa!!
É isso ae..
bj