sábado, 17 de novembro de 2007


OI GALERA ADRIANO JA ESTA NO RIO .. QUE LINDO ADRI SEJA BEM VINDO.. TE ADORO DE +++++++++++++.. BOLHA O SORRISO QUE LINDO... BJS A TODOS.



Adriano chega e admite querer ficar no Brasil


'Quero voltar ao Brasil. Minha situação por lá está muito ruim', diz atacante da Intern de Milão

Adriano chega ao Rio: Flamengo, São Paulo e Santos querem o atacante RIO - O atacante Adriano, da Internazionale de Milão, desembarcou na manhã deste sábado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, depois de ter sido afastado do clube italiano sob o pretexto de recuperar a forma física e fazer um tratamento contra o alcoolismo e a depressão. No entanto, uma fonte que teve acesso à área exclusiva do desembarque internacional confirmou ao Estadão que Adriano, em conversas com terceiros, admitiu que a principal razão da viagem ao país foi tratar de propostas de clubes brasileiros e que seu empresário, Gilmar Rinaldi, já estuda ofertas. Suas palavras teriam sido: “Quero voltar ao Brasil. Minha situação por lá (na Itália) está muito ruim”.

O centroavante trazia expressão alegre e descontraída, não demonstrando sequer o cansaço da viagem, e foi recebido por alguns amigos. Cordialmente, Adriano não quis falar com a imprensa. “Fui proibido, é mole?”, disse em tom simpático. “Por mim eu falaria, mas vou arranjar problemas”. Perguntado, confirmou que a proibição partiu da diretoria da Internazionale. Brevemente, porém, disse estar se sentindo muito bem e tranqüilo.

O jogador ficará na capital fluminense até segunda-feira, quando embarcará para a capital paulista, onde iniciará tratamento físico e psicológico no centro de treinamento do São Paulo. E aí começam as especulações sobre a real razão de sua vinda ao Brasil. A princípio, o motivo seria exclusivamente recuperar-se da forte depressão e do alcoolismo aos quais sucumbiu depois da morte do pai, no ano passado.

Os rumores contam que o São Paulo pretende tê-lo por empréstimo para a próxima temporada, contando que o técnico Muricy Ramalho, tido como disciplinador, possa recolocar o atacante nos eixos. Adriano, revelado pelo Flamengo, também deu a entender que poderia voltar ao clube da Gávea, quando um torcedor pediu seu retorno: “Estamos vendo isso aí”.

Na Europa, seu destino seria o Arsenal, numa troca por outro brasileiro, o volante Gilberto Silva, atualmente na reserva do time inglês.

2 comentários:

Sani disse...

Seja muito bem vindo Adriano!!!
Aqui ou lá fora..o importante é que vc nunca se esqueça que nós sempre estaremos torcendo e rezando por vc!!!
Q Deus esteja contigoooooooo

bj^^

Amiga linda foto!!

Sani disse...

Deus há de cumprir tudo aquilo que ele te prometeu.
Você já ouviu falar que quando Deus não muda o coração, Ele muda as circunstâncias?
Então Deus atrasa muitas vezes nossos sonhos, porque os sonhos dele são maiores! Ele trabalha em silêncio e acredite que Deus não começa, para não terminar, ele não manda, pra não se responsabilizar, não promete, quando não quer cumprir, não age quando não quer agir e Deus não fala, quando não quer falar.
Por isso no meio da luta: creia, espere, confie, aguarde, clame, chore, busque a Deus e verás Ele trabalhar em meio a tormenta; pois tudo aquilo o que Deus te prometeu em seu tempo determinado se realizará! E nenhum dos teus sonhos Deus deixará de concretizar"
Vlw Dri!