terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olá a todos ....bem boa semana .. que legal thigo muita luz nesse caminho.. mil beijos...



Herdeiro do Imperador: Thiago brilha no Fla e faz gol contra o Vasco

Irmão de Adriano faz família reviver história. Mas desta vez com outro estilo de vida

Ônibus lotado, trem, falta de dinheiro, dificuldade para ir à escola. O caminho da Vila Cruzeiro à Gávea foi difícil para Adriano. Thiago tem situação diferente. Quase vinte anos depois, a família Leite Ribeiro revive a história. O irmão mais novo do Imperador também escolheu as divisões de base do Rubro-Negro para tentar a sorte no futebol.

Aos 11 anos está na reserva do time pré-mirim. No sábado, entrou no intervalo e participou da goleada por 6 a 0 sobre o Vasco. Na única chance que teve, aproveitou rebote de chute no travessão e cabeceou para o gol.
- Só lembro que meti a cabeça e a bola entrou – disse o menino.
Atualmente jogando no Roma, o irmão mais velho o incentiva à distância. Mas também dá conselhos.
thiago imperador irmão adriano flamengo
- Ele sempre diz para eu não abaixar a cabeça se ficar no banco ou não participar de um jogo – declarou.
Thiago ainda não pode escolher o número da camisa. Usou a 20 na última partida. Mas procura se inspirar nos atributos do irmão famoso.
- A força física dele é o que mais me inspira.
A evolução do menino é acompanhada de perto pela mãe Rosilda e a avó Wanda. As duas sempre vão aos treinos e aos jogos.
- É diferente. Agora eu fico mais tranquila. Mas sempre falo para o Thiago aproveitar a oportunidade. Ele tem tudo o que o Adriano não teve. Enquanto ele vai para os treinos de carro, o irmão tinha que pegar trem, ônibus – disse Rosilda.
Famosa nas categorias de base do Flamengo por causa do famoso pastel de queijo, Dona Wanda, avó de Thiago e Adriano, não fica em cima do muro na hora de apontar o melhor.
- O Adriano era melhor, mas o Thiaguinho também está bem.
thiago imperador irmão adriano flamengo

4 comentários:

bruna disse...

aí gente que orgulho do thiago, vi hoje a entrevista dele para o globo esporte,ele fala de um jeito como se já fosse um adulto,ele é um menino de ouro. a rosilda e a vó wanda educaram muito bem ele...muita sorte thiago você vai longe!!!!

paulamorena disse...

nossa que lindo tenho fe que se for da vontade de deus ele vai se como nosso imperador! boa sorte thiago!

Anônimo disse...

Adriano, pelo o amor de Deus, não faço isso com a nação que tanto de ama, não nos decepcione indo para o Corinthians, seu lugar é no Mengão, lhe demos a alegria de jogar novamente, mas vc infelizmente voutou para um lugar que não te fez bem, e agira que voltar e ir pro Corinthians??? Não deixe q aquele gordo gay te compre, seu lugar é ao nosso lado, te amamos e precisamos de vc !!! Estamos te aguardando em 2011, um forte abraço e Saudações Rubro Negras...


Rômulo

Anônimo disse...

Corrigindo....


Adriano, pelo o amor de Deus, não faça isso com a nação que tanto de ama, não nos decepcione indo para o Corinthians, seu lugar é no Mengão, lhe demos a alegria de jogar novamente, mas vc infelizmente voltou para um lugar que não te fez bem, e agora quer voltar e ir pro Corinthians??? Não deixe q aquele gordo gay te compre, seu lugar é ao nosso lado, te amamos e precisamos de vc !!! Estamos te aguardando em 2011, um forte abraço e Saudações Rubro Negras...


Rômulo