sábado, 13 de novembro de 2010

Essa semana corrida mais hoje mais tranks pra postar.. gente Adriano no corintias Ronaldo da doido mesmo..eu hem.. sem comentários , por isso que eu gosto da D. wanda.. ela é 10..kkkkk ah ronaldo so vc mesmo..bjs




Avó de Adriano barra lobby de Ronaldo: ‘Corinthians? Papo furado’

Dona Wanda só aceita neto de volta ao Brasil se for para jogar no Flamengo: ‘Ronaldo tem que cuidar da vida dele’

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
Adriano Ronaldo
Ronaldo repetiu nos últimos dias que Adriano é o reforço ideal do Corinthians para a Taça Libertadores de 2011. O lobby do Fenômeno, no entanto, não teve efeito na família do Imperador.

Na manhã deste sábado, Dona Wanda, avó do atacante do Roma, posicionou-se contra a ideia.

- Corinthians? Papo furado. Nada de jogar nesse time e é melhor nem dizer o nome. Ronaldo tem que cuidar da vida dele e deixar o Adriano quieto – disse, em tom de brincadeira.

Wanda é rubro-negra e acompanhava Adriano nos treinos do Flamengo na infância. No retorno dele ao clube, entre 2009 e 2010, era figura certa nos jogos do clube no Maracanã.

- Se o Adriano decidir voltar para o Brasil algum dia tem que ser para o Mengão - afirmou.
Além de Dona Wanda, Mário Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, também havia descartado a vinda do Imperador, afirmando que não 'passa de um sonho'.

Adriano está no Roma, mas não vive bom momento. Desde que chegou ainda não fez gol e reveza entre o departamento médico e o banco de reservas. Neste sábado ele está relacionado para a partida contra o Juventus, em Turim.

12 comentários:

bruna disse...

amo a vó wanda...ela é das minhas fala na cara,bem feito pro ronaldo.kkkkk

Monica disse...

Por isso que dizem que as pessoas mais velhas são as mais sábias.
Falou e disse Dona Wanda. Tamos juntos.

Maria disse...

Li hoje na coluna RETRATOS DA VIDA do Jornal Extra, que Adriano não está mais sozinho. A Daniele e seus dois filhos desembarcaram nesta última semana em Roma, para fazer companhia ao Imperador.

Até que enfim a familia está reunida.

Maria

ANDRÉIA disse...

É ISSO AÍ VOVÓ....RONALDO VAI CUIDAR DA TUA VIDA........HAHAHAHA......BEM QUE TEM GENTE QUE DEVERIA FAZER O MESMO NÉ....WANDA????
Ô POVO PARA GOSTAR DE UM FUTRICA!
ANDRÉIA((((;))))LÍGUA PARA QUEM INSISTE EM FALAR DE VIDA PESSOAL;;;;;;;;;;;;;; GENTE "XATA"

ANDRÉIA disse...

....É DONA WANDA ESQUECIR DE POR DESCULPA!

Monica disse...

Infelizmente tem gente, que vem no blog, acho que nunca deve ter lido, para ficar ofendendo os outros aqui. Se a tal criatura que vem aqui chamar os outros de futriqueiros porque fez algum comentario ou deu alguma informação sobre a vida pessoal do Adri, deve estar comentando em blog errado. Porque aqui neste blog não há somente informaçoes sobre a carreira do imperador há também informações sobre sua vida pessoal, mas tudo aqui é tratado pela Dona do Blog, com muito carinho e respeito.
Digo a essa pessoa que entrou aqui, e usou o nome da avó do Adriano para enviar indiretas, chamando quem comenta aqui de futriquieros e gente chata. Saiba que também está ofendendo a Dona deste Blog, que o faz com o tanto esmero.

Era só isso que eu tinha para dizer.

bjs

Monica

paulamorena disse...

manda este ronaldo cuida da vida dele e deixa o nosso dri, em paz na roma, valeu vovo wanda!

Anônimo disse...

Adrianooo, volta pro Mengão pelo o amor de Deus !!!!!!!! rsrsrs..
Vovó Wanda, sou seu fã..

Thiago Corrêa disse...

Querido imperador, venho lhe pedir que não faça o mesmo que a porca do Ronaldo fez com o nosso MENGÃO, ele traiu a nação, magoou 35 milhões de RUBRO-NEGROS; venho lhe pedir para voltar para o FLAMENGO URGENTE, a NAÇÃO te ama e o FLA precisa muito de vc.
Vc é o nosso ídolo,o ídolo da maior torcida do Brasil, ídolo que a muitos anos não tinhamos. Vc resgatou o orgulho de ser Flamenguista, o torcedor voltou a ter aquele prazer de ir ao maracanã para ver o FLAMENNGO DO ADRIANO IMPERADOR, vc nos deu a felicidade de ganhar um brasileiro, que a 17 anos não sabíamos o que era. Vc nos deixou triste ao partir...
Eu espero, como todos os RUBRO-NEGROS, que vc não faça com a NAÇÃO o que o gordo fez. Espero que estas palavras toquem seu coração de verdade, pois tenho certeza que seu coração, é como o da NAÇÃO, 100% RUBRO-NEGRO.
QUE DEUS TE ABENÇOE E GUIE SEUS PASSOS.
Thiago Ribeiro Couto Corrêa.

vermelhonegro disse...

Dona Wanda... Obrigado por todo o rubronegrismo da senhora, da orgulho de se ver! Duvido que o Adriano voltaria pro Brasil pra jogar logo no Chorinthians, porque Imperador apenas rima com traidor, mas são expressões muuuuuuito diferentes. Ronaldo gordão é traíra, mau caráter... Adriano é soberano, limpo e verdadeiramente rubronegro. Salve Dona Wanda, Salve Chuchu-Scooby Doo, a Nação te espera novamente de braços abertos, sempre... SRN

Anônimo disse...

É Isso Ai Adriano So Pode voltar Ao brasil se for pra seleçao brasileira ou nao flamengo

Anônimo disse...

escutar sua avo adriano volta para flamengo