segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oiii bem o Fofuxo falar é um coisa e vc ir é outra..PAZ NO RIO..bjs


Enviado por Retratos da Vida -
29.11.2010
| 11h30m

Adriano Imperador admite estar negociando com o Corinthians


Adriano Imperador conversou na manhã de sábado com o EXTRA e se mostrou muito insatisfeito em não estar sendo aproveitado pelo Roma. Ele admitiu, pela primeira vez, estar em negociação com o Corinthians. Em nenhum momento, no entanto, ele falou o nome do clube, mas sim o de Ronaldo. É o Fenômeno que está à frente das negociações. Quando perguntado sobre a ocupação da Vila Cruzeiro ele pediu, educadamente, para não responder. Disse não saber muito da situação porque o computador de sua casa não está funcionando. Leia abaixo a entrevista do Imperador.

Você está em negociação com o Corinthians? 
O Ronaldo me ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais.

Quer voltar a jogar no Brasil?
O que eu quero mesmo é voltar a jogar.

Não está jogando aí? 
O treinador só me coloca no segundo tempo. Há mui to tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Eu estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando.

8 comentários:

Piter disse...

Adriano,

Não esqueça do amor que a Torcida de nosso Mengão tem por você. Amor esse, que faz torcedores contar o pouco que tem para poder te ver reestrear em nosso mengão.
E jamais deixe de lado sua palavra, de que um dia voltaria para o nosso Mengão, poquer o dia que você esquecer isso estará traindo e mantando esse riqueza, que é todo esse amor.
Nào existe preço para esse amor que o Ronaldo traiu. LEMBRE DO ZICO.

paulamorena disse...

meu deus to com medo do dri, ir joga em outro lugar se nao for no mengao! dri nao faz isto com a torcida do flamengo, love,

Venturah disse...

Didico, que vc faça o que seje melhor para ti. Lógico que a vontade é de que vc venha para o Mengão, mais que Deus te ilumine e vc consiga ver o que é melhor.
Beijinhos Chris.

Augusto disse...

Adriano,
Faço o meu humilde apelo para você não ir jogar no Corinthians, não siga os passos deste traidor, judas escariote do Ronaldo. Lembre-se que você prometeu de voltar para o MENGÃO. Não seja um 2º Ronaldo. Não pise na torcida que te deu carinho e a felicidade que vc procurava, não cuspa no manto vermelho e preto.
Se vc quiser voltar, volte para o nosso Mengão, onde vc já é ídolo.
Um forte abraço - SRN

Anônimo disse...

imperador nao traia a naçao rubro negra como ronaldo se vier para brasil venha para o mengao precisamos voce e boa sorte ai no roma

Monica disse...

Pelo o que eu sei, tudo indica se o Adri vier, seria por emprestimo, e portanto não seria uma volta definitiva. Então se for jogar no Timão será mais um clube, em que ele irá jogar. Acho que o envolvimento será mais profissional, do que outra coisa. Lembre-se de que ele ja jogou pelo Sao Paulo na mesma situaçao. O Problema do Ronaldo com A Nação foi diferente, ele prometeu um monte de coisas e nunca cumpriu. Adriano nunca prometeu nada e cumpriu nos dando o HEXA depois de 17 anos e disse que quando voltasse em definitivo, seria pelo Mengao. Essa volta ainda não é definitva ainda é temporaria por causa do contrato com a ROMA. Se o melhor no momento para ele é jogar no Timao, eu apoiarei o importante e realmente está jogando, coisa que o tal do Ranieri não deixa ele fazer. Ano que vem está ai, com Copa America, e tantos outros campeonato. Ele quer jogar e mostrar que ele é o imperador. E fazer a ROMA e RANIERI se arrependerem de não ter aproveitado mais ele.

Anônimo disse...

ACHO QUE AGORA É PRA VALER ELE VEM MESMO PARA O CORINTHIANS!?

QUE PENA!!!



ANDRÉIA

claudia disse...

Blogger claudia disse...

COMCORDO COM A MONICA TOTAL MENTE
ELE QUER JOGAR SE FOR NO CORINTHIAS QUE VENHA ELE JA MAIS PROMETEU NADA E SIM SE APOZENTAR NO MENGAO MAIS COMO FALTA MUITO PARA ISSO QUE ELE VEJA O MELHOR NAO IREMOIS JA CONDENAR
O BRASILEIRO E SEMPRE ASSIM JUGA LOGO ANTEIS DO JUGAMENTO E JA DA A SEMTENÇA E CONDENA ELE TEM QUE VER O MELHOR PARA ELE E SUA FAMILHA QUEM PAGA AIS CONTA DELE E ELE COM SEU TRABALHO RESPEITO E UMA COISA AGORA EM POR E OUTRA QUE NAO VELHA TRAI QUE ISSO TO REVOLTADA DESCUPEME DI VC SABE FALO LOGO TA UM ABRAÇO AMIGO ESPECIAL .

Sexta-feira, 03 Dezembro, 2010