terça-feira, 23 de novembro de 2010

ola a todos boas noticias temos que postar.. grande beijo




Adriano permanece no Roma em 2011, garante diretor de marketing

Segundo Andrea Carolo, jogador escolheu o clube no início da temporada por conta da presença maciça de brasileiros no elenco da equipe italiana



Adriano foi contratado pelo Roma no início da temporada e participou apenas de três partidas pelo clube italiano. As seguidas lesões que o prejudicaram nos últimos meses levantaram informações de que o Imperador estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro em 2011. Porém, os rumores foram desmentidos pelo diretor de marketing da equipe da capital, Andrea Carolo, que garantiu a permanência do atleta em solo europeu.
- Ele fica no Roma no ano que vem - afirmou com poucas palavras o dirigente.
Em seguida, Carolo explicou a escolha de Adriano, que tem contrato até julho de 2013, pelo Roma. Segundo o dirigente, o brasileiro queria um ambiente familiar e optou pelo clube por conta da presença de muitos compatriotas.

- O Adriano estava à procura de um ambiente que pudesse ser como um lar. Ele achou tudo isso aqui em Roma, principalmente pela grande presença de brasileiros no elenco - disse Carolo.

Atualmente, o elenco do Roma conta com oito brasileiro, inclusive o zagueiro Juan, que já atuou com Adriano nos tempos de Flamengo.

Segundo Carolo, a manutenção do Imperador também se deve aos objetivos do clube para a atual temporada.

- Queremos mais do que o ano passado. Queremos mais do que o segundo lugar no Campeonato Italiano - afirmou o dirigente.

6 comentários:

claudia disse...

NOSSA DIDICO FICO ALGUS DIAS SEM
PODE EMTRA PARA SABER DE VC QUANDO
VOLTO ESSA BOMBA OLHA SO QUE LAMBANÇA
ESSE RAPAIS QUE SE CHAMA RONALDO QUE TAMBEM TENHO MUITO RESPEITO PELO FUTEBOL DELE TEVE A OUZADIA DE COJITAR UMA PROPOSTA DESSA QUE NADA VC ESTA BEM AI CONTINUE AMIGO QUANDO VC VOTAR TENHO SERTEZA VC VOLTA PARA QUEM ESTA DE BRAÇO ABERTO ESPERANDO VC O NOSSO CRISTO REDENTO NE DI O RIO DE JANEIRO KKKKKK UM ABRAÇO DI FIK BEM .

Anônimo disse...

adriano o flamengo precisa de ti volta por favor

Anônimo disse...

te amamos muito estamos torcendo pra vc voltar pro mengâo.te adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

Anônimo disse...

que deus te ilumine e faça vc voltar pro mengão a raça rubro negro precisa de ti

Anônimo disse...

Adriano você é rubro-negro e, tem seu lugar guardado na história do Flamengo, te queremos de volta aqui e não em outros times, venha consolidar sua posição como um dos maiores da história do rubro-negro.
Não consigo nem imaginar o nosso Adriano vestindo camisa de outros times principalmente no time do gordo porco traidor.
abraços Adriano a maior torcida do mundo te ama.

Anônimo disse...

Eu tenho 38 anos e vi muitos titulos do flamengo, este do hexa em especial me deixou muito emocionado por ter dois idolos maravilhosos o pet e o adriano.
Adriano se você ler isto um dia, por favor, meu filho de 5 anos não entende até hoje porque você saiu do Flamengo e foi para o roma, consegui contornar um pouco mas ele jamais entenderá se vc voltar e for para o "curinta". Por favor meu grande ídolo, se voltar volte para o Flamengo que te ama de verdade, lembre-se felicidade é tudo na vida, vc acha isso e quero que meu filho se espelhe em vc. abraços desses dois rubro-negros apaixonados