terça-feira, 10 de agosto de 2010


OLA A TODOS É SEMPRE BOM TER NOTICIAS.. GRANDE BEIJO


Adriano exalta entrosamento com Totti



Recém-chegado à Roma, o atacante Adriano, ex-Flamengo, já se mostra feliz no clube e, principalmente, por jogar ao lado de um jogador em especial.
Em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport", Adriano falou de seu entrosamento com Totti, ídolo da Roma e da Itália.

- Aos poucos vou chegando à forma ideal, estou trabalhando toda a semana bem no campo para melhorar nos jogos. Ainda é cedo, mas já se vê o entrosamento entre nós.
No último amistoso da equipe, a Roma venceu o Pescara por 1 a 0. O gol da partida foi de Totti, cobrando pênalti sofrido por Adriano. O resultado agradou ao Imperador.

- Toda a equipe foi bem no primeiro e no segundo tempo. A Roma está crescendo e esperamos chegar 100% ao jogo contra a Inter - falou o brasileiro sobre a final da Supercopa da Itália, que será disputada no dia 21 de agosto.
Sobre o penalti sofrido no amistoso, Adriano brincou.

- Foi pênalti, sem dúvida. É difícil me derrubar. O zagueiro tocou na minha perna direita. O árbitro marcou corretamente, apesar de eu ter ficado de pé.

Um comentário:

maria disse...

oiiiiiiiiii!!admiro muito vc!!!Que DEUS o abençõe grandemente!!E q a sabedoria e e a fé te acompanhe onde vc for!!Um grande abraço!!