quinta-feira, 26 de agosto de 2010

OLÁ TO ATUALIZANDO AS NOTICIAS DO DIDICO.. BJS




Os exames brasileiro completou a Twins: identificou uma lesão de primeiro grau all'adduttore / segundo ao longo da coxa direita. Certamente vai perder as primeiras corridas da temporada eo início da Champions "giallorossi"

ROMA, 26 de agosto - Um  golpe para Ranieri: lesão de Adriano é mais sério do que o esperado. Os testes desta manhã em que os gêmeos brasileiros encontraram uma lesão de primeiro grau all'adduttore / segundo ao longo da coxa direita. Ferimento que vai impedi-lo de campo por cerca de um mês. Nada ou Champions League para o atacante.


A IMPRENSA - "O S. A. ROMA S.P.A. anunciou hoje que o jogador Adriano Leite Ribeiro foram submetidos a testes de diagnóstico na Policlínica Gemelli, na sequência do acidente ocorrido ontem durante a sessão de treinamento. Os testes realizados instrumental mostrou uma lesão do grau de primeiro / segundo dependente do músculo adutor longo da coxa direita. As condições do jogador, que agora começa o caminho terapêutico, reabilitação, serão avaliados ao longo dos próximos dias.

3 comentários:

claudia disse...

oi meu amigo especial
que susto ai deus esta com
vc numca te abandonou nao sera
agora se cuida por vc e por nois
brasileiros que realmente e amigois
que goistao de vc didico vol rezar por vc amigo um abraço fik na paz .

Anônimo disse...

Adriano que Deus te ilumine sempre nesta sua caminhada te admiro muito como pessoa que N. S aparecida te cubra sempre com o manto sagrada fique com Deus !

Anônimo disse...

Adriano gostaria muito de uma ajuda mais e muito deficil sei esperar se for de Deus a minha hora chega não e pecado sonhar que Deus te abençoe!