segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OIII QUE FRIO GENTE!!! BEM FINAL DE SEMANA TRANQUILINHO..TA CHEGANDO MESMO O CONFRONTO COM A INTER JOGÃO.. BEM EU NÃO ACHO ADRIANO TÃO FORA DE FORMA ASSIM,E TRISTEZA NÃOA CREDITO PORQUE SE ELE QUE QUIZ IR GENTE .. ACHO ISSO NOTICIA BOBA.. VAMOS PEGAR MAIS ELEVE.. BJS


Família imperial
A avó do atacante Adriano, Dona Vanda, passou rapidamente no Ninho do Urubu na tarde de sexta-feira. Ela foi acompanhar o outro neto, Tiago. O irmão do Imperador está treinando nas divisões de base do Flamengo.




PUBLICIDADE



Adriano deixou o futebol italiano e voltou ao Brasil em 2009 pois estava triste na Internazionale. O jogador passava mais tempo envolvido em polêmicas fora de campo do que apresentando o futebol que o levou a ser chamado de Imperador. No retorno ao Brasil afirmou ter reencontrado o prazer de jogar futebol.

 Agora de volta ao futebol italiano, defendendo a Roma, o atacante precisa mostrar que é outro Adriano. E, por conta do passado comprometedor, já começaram a surgir boatos de que o atleta esteja triste no novo clube. No entanto, o técnico Claudio Ranieri tratou de negar a especulação.

“Ele é taciturno como Juan. Há jogadores que falam menos. É um jogador que quer se regenerar, quer voltar a ser o Imperador. Está trabalhando bem, tem vontade, espírito de sacríficio. Estou convicto de que ele fará uma boa temporada”, disse o comandante.

Adriano voltou ao futebol italiano nesta temporada, depois de uma passagem pelo Flamengo que foi premiado com o título Brasileiro, mas que também teve muita polêmica. O jogador se envolveu em confusões fora da quatro linhas e teve até especulação em um possível envolvimento com traficantes. Além disso, inúmeras vezes Adriano e sua ex-noiva Joana Machado estiveram envolvidos em brigas conjugais.

6 comentários:

Monica disse...

Infelizmente, na vida há pessoas boas e pessoas ruins, invejosas que não podem ver a felicidade dos outros. E que logo já vai colocando veneno para estragar. Deixe o Adriano mostrar o seu amadurecimento, ele nem começou a temporada pra valer. Todo mundo tem o direito de errar e se regenerar de seu erros. O simples fato dele ser um cara discreto, reservado, calado não quer dizer que esteja triste. E o jeito dele ué! Até com isso vão implicar. Esse negocio do peso, já para perceber que ele já emagreceu bem e logo vai estar em forma invejável. Quero ver quando ele começar balançar as redes. O que essas pessoas mediócres vão dizer.

Sai pra lá gente ruim. Isso não é de Deus!!

Venturah disse...

Os meios de comunicação quando não tem noticias boas para se dar a população logo vai inventado sobre nosso Imperador, vão arranjar noticias concretas para dar... Isso me irrita!

claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia disse...

Blogger claudia disse...

oi meu amigo como vc esta
espero q bem o tenho certeza
q vc esta muito bem tenho muita
saudade de deichar recado no seu
orkute mais sei q vc canselo mais
sei q um dia vc podera voltar ater
outro um grande abraço meu amigo
espesial torso muito pela sua vitoria
ass.claudia

Quarta-feira, 18 Agosto, 2010

jessica disse...

saiba q vc é o amor da minha vida
nao sei kual seri aminha reaçao c um dia eu t v :)
espero q isso um dia aconteça rsrsrrs....
Bjimmm fik com Deus e q Ele te proteja mtoooo por onde vc estiver e passar :)

Miguel disse...

Li um artigo que um professor de História muito conceituado aqui do RJ fez sobre o Dri. O prof comenta sobre a volta do Adriano ao BR no ano passado. Segue o link.


http://www.fazendomedia.com/2009/esportes0416.htm