sexta-feira, 13 de agosto de 2010

OLA NEM SEMPRE A ROMA VAI GANHAR NÉ.. VAMOS TER PACIÊNCIA FAZER O QUE NÉ.. BEM BOM FDS PARA TODOS BJSSSSSSSS

O brasileiro já está pensando sobre o desafio da Super Cup: "Eu estou achando a forma correta. Mas toda a equipa está a crescer gradualmente, o discurso não é apenas sobre mim. Esperamos chegar ao jogo contra o Inter cem por cento. O acordo com Totti a melhorar de jogo para jogo "



ROMA, 10 agosto  
Adriano ponta Inter. Aproximando-se do primeiro desafio oficial da temporada e sábado, 21 Emperor'd ser no San Siro contra o seu passado. Está trabalhando duro, não reprima, não fumando durante o treinamento, está disponível para todos, quer ganhar a sua aposta. O atacante da Roma, que tentaram por anos já está sonhando com os fãs. Domingo à noite na Pescara fez progressos. Adriano ritie-ing satisfeito. Mesmo com o crescimento dell'affiatamento Fracesco Totti: "Aos poucos eu estou achando a forma correta, eu estou trabalhando a semana toda para melhorar o campo muito bem em cada jogo. Ainda é cedo, mas você já pode ver que há harmonia entre nós. "

Crescendo 
- Um passo à frente em relação aos amistosos anteriores. Domingo, em Pescara, Adriano correu muito e tem perseguido os seus adversários, às vezes até mesmo fora da área penal para procurar a bola: "Eu não perguntei Ranieri. Eu tentei a melhor localização no campo e tentou ser um pouco para trás. Eu pensei que a equipe se saiu bem no primeiro semestre e no segundo. Em geral, a Roma está a crescer gradualmente, o discurso não é apenas sobre mim. Esperamos chegar ao jogo contra o Inter cem por cento ". Adriano esteve perto de marcar, ele também ganhou o penalty que decidiu a partida e foi realizada por Totti. Ride diante das câmeras de Roma Channel dizendo como foi: "Ele era rigoroso, sem dúvida. É difícil para mim terminar no chão ... O zagueiro tocou-me na perna direita, o árbitro deu a pena justa, mesmo se eles ainda estão de pé. Em seguida, Totti foi bom em fazer gols. 


Sexta-feira 13 para Doni e Adriano



A sexta-feira 13 foi de fato uma sexta-feira 13 para o Roma. Em amistoso na cidade de Atenas, o time da capital levou uma sapecada do Olympiacos de 5 a 1. O detalhe é que Adriano e Doni entraram no intervalo quando o jogo estava 1 a 1. Ou seja, o Imperador não marcou (e perdeu um gol feito, de cabeça), e Doni conseguiu levar quatro gols… Assista abaixo!



3 comentários:

Litinho disse...

É assim mesmo, nem sempre se pode ganhar, o que vale é a competencia que o Roma tem!

Abraços

monicapinho@bol.com.br disse...

Falta muito pouco para o dia 21 de agosto, data em que Adriano agora pelo Roma enfrenta seu ex-time Inter de milao. Vamos lá imperador.

Litinho disse...

Estarei torcendo aqui no Brasil, espero ver logo nosso Imperador levantando o caneco na Itália!
Confiança Adriano, confiança!!!