domingo, 6 de junho de 2010

Olá a todos finalsinho de feriado uma pena.. mais Didico foi embora.. meninas sabe o que eu acho engraçado eu so chamo o dri de Didico e muitas pessoas próximas a ele ja quando vem falar comigo assim ahh o Didico.. achei isso o máximo.. Didico então kkkkkkkk viajou e vi Rafael indo junto que bom adoro o Rafa.. amanhã posto fotinhas tá..grande beijo


Adriano: ‘Estou voltando por orgulho’

Imperador diz que retorno à Itália é para mostrar que sua saída ‘não foi da maneira que pensaram’. Dupla do Fla o acompanha para férias na Sardenha

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Adriano embarcou rumo à Itália confiante. Com um discreto sorriso no rosto e frases firmes, o Imperador disse estar disposto a “pagar sua dívida” com os italianos. Não à toa foi onde recebeu o apelido que o acompanha até hoje.

– Estou voltando agora à Itália mais como orgulho, para mostrar a eles que minha saída não foi da maneira que pensaram. Devia isso a eles, então na vida temos que enfrentar nossas dificuldades. Vai ser uma aventura difícil para mim, mas que com certeza terei força para dar a volta por cima – disse, em entrevista ao SporTV no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O destino, no entanto, é um rival do Internazionale de Milão, quem deixou em março de 2009. Ele espera uma calorosa recepção dos torcedores do Roma.

– Acho que vou ser recebido muito bem. O Roma está muito empolgado, a torcida me espera lá, espero que possa ser uma festa muito maravilhosa – afirmou.

Sem promessas, o atacante irá encontrar a mesma perseguição dos paparazzi e um contrato com algumas cláusulas, como perder peso e evitar saídas noturnas. Nada que o assuste.

– Dá pra ver que as pessoas confiam em mim. Aquilo que colocam no jornal não me importa, e sim o carinho das pessoas. Estou indo para a Itália muito mais maduro do que antes. Tenho meu compromisso, espero que corra tudo bem e com certeza não vou fazer os erros que fiz no Brasil. Sou uma pessoa que sempre conquistei as coisas com muita luta. E espero que dessa vez seja da mesma forma – concluiu.

Antes, Adriano irá aproveitar o recesso por conta da Copa do Mundo, e levou consigo dois amigos do Flamengo: o zagueiro Wellinton e o lateral-direito Everton Silva. Serão dez dias de férias na Sardenha.

3 comentários:

eliane disse...

ele vai ser feliz nesses 3 anos e na volta o flamengo o espera kkkk. aproveitar as ferias e depois pega na batalha e mostrar q ele e o cara. ele foi acompanhado do rafael escolheu bem a pessoa kkk (meu filho se chama raphael eu amo esse nome).chris e aline boa semana valeu bjs.

Thiaguinho disse...

Amo Adriano e torço muito por ele.
Espero que seja muito feliz e consiga mostrar pra esses pessoal que o criticou aqui no Brasil, que és o "Imperador"... Muto sucesso Adriano!!!!

Pâm disse...

Quero que saiba que torço muito pela sua e felicidade e te desejo muito sucesso e que vc BRILHE E SEJA O VERDADEIRO IMPERADOR no seu novo clube.ah! e não demora muito pra voltar pro nosso temido e amado MENGÃO!
bjinhos lindinho...