segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oi.. galera acordo hoje e dou de cara com uma matéria do Jornal O Dia o e Meia Hora.. pegando foto antiga do Adriano que coisa feia Dona Christina Nascimento e Leslie Leitão aquela foto ali é totalmente antiga.. vcs estão totalmente sem ética acho que vcs nem sabem o que é isso.. ridículas!!!! estudam tanto pra isso..ridículas!!! nossa que raiva ...


Atacante Adriano fala sobre polêmicas
em entrevista exclusiva à Record

Jogador abre o jogo a respeito do ano conturbado, e ainda aborda futuro e seleção


De malas prontas para a Itália, onde vai assinar contrato com a Roma e tirar férias, Adriano abriu o jogo em uma entrevista exclusiva à Rede Record em sua casa, no Rio de Janeiro. O atacante falou sobre as polêmicas em que se viu envolvido nos últimos meses, sobretudo as fora de campo.


O craque também disse o tamanho da decepção que sentiu ao não ser convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo da África do Sul. Na Itália, Adriano espera “pagar uma dívida” deixada quando se desligou da Inter de Milão. O centroavante espera dar a volta por cima na Roma e fazer jus ao apelido de Imperador.

Longe do Rio, ele espera também diminuir o grau de interesse que a sua vida pessoal ganhou, seja nas colunas sociais, seja nas páginas policiais.

- Me critica dentro de campo, mas não começa a colocar coisas que estou fazendo fora. Da minha vida privada sei eu e as pessoas que estão comigo.

Veja a entrevista completa do jogador à Record:

7 comentários:

Lala disse...

Ameeii a entrevista!cheguei a chorar quando ele falou para o repórter:"graças a Deus posso falar olhando no teus olhos q eu nao tenho envolvimento com nada!"
começará uma nova etapa da vida dele e eu só peço que Deus te abençõe e te de muuuita sabedoria e discernimento!!estou torcendo pelo seu sucesso!Se cuida!

Michely disse...

Adriano falem o que quiser pois te amamos e isso não vai interferir nuncaaa....Te adoroo demais

Monica disse...

Achei que o Adriano estava bastante seguro, em tudo que falou na entrevista. Coisa de quem não deve nada a ninguém.

Foi muito legal e interessante este entrevista, mas acho que deveria ter mais repercussão. Porque quando sujam o nome dele o jornal O DIa é o primeiro a colocar na primeira página.

Agora quando o Adriano vem se defender eles não colocam e primeira pagina.

Monica disse...

Chris pode me passar o endereço do twitter que vc criou e o do facebook também?

Grata

Bjs

Monica

Burguesinha disse...

Foi RIDUCULO oq o jornal O DIA fez com o Adriano, pegando uma foto antiga dele pq uma foto de anos atras so veio aparecer agora, sendo um abaju e uma arma de pentiboll, Eles não tiveram um pingo de respeiito com o Didico, sua familia e nem com os fãs dele fala seriio q papelão

Lidya V. disse...

Essa entrevista c ADRIANO so nos mostroou mais ainda q ele nao tem nada haver!Ele nos passou muita confiança e segurança em tudo q ele falou!Pra mim ele e o melhor jogador,e essas conversinha nao vai interferir em nada,nem na vida pessoal e nem na profissional!Ele continua sendo O MELHOR,O IMPERADOR... Nao e pra quqlquer umm.
ADRIANO q DEUS t abençoe,q seu brilho t ilumine sempre!EU TE AMO.

ueder disse...

e isso ai imperador não da moral para o que os outros falam vc e guerreiro e não pode desistir de ser feliz quando vc não tinha nada ninguem te ofereceu uma balinha hoje ficam ai te criticando. vc só tem que pensar que vc e o imperador e sempre vai ser. te desejo felicidades na roma e que vc possa fazer muitos gols e mostrar que vc deu a volta por cima e derrubar esse bando de mal ocupados.