sábado, 26 de junho de 2010


OI JÁ ESTA LIBERADO PARA TODOS OS EMAIL, MAIS TO DE OLHO ..ESPERO MESMO NÃO TER PROBLEMAS COM ISSO.. PORQUE TEM MUITA GENTE POR AI QUE NÃO SE ASSUME NÉ.. ACHO ISSO UMA INFANTILIDADE TÃO GRANDE.. MAIS TEM GENTE QUE É ASSIM IMBECIL E INFANTIL..MAIS VAMOS VER....QUE BOM DIDICO SE DIVERTINDO ..NÃO DEVE NADA A NINGUEM  TEM QUE SE DIVERTIR MESMO, HOJE É NIVER DO MACARRÃO FIEL ESCUDEIRO DO DIDICO ..E NA FOTO ANTIGA MAIS NÃO SEI SE JÁ BOTEI AQUI.. SE LIGA NO  TIME:  MACARRÃO(tamborin), ADRIANO(tantã) DUDU(BANJÔ) .. GRANDE BEIJO



Em férias no Brasil, Adriano curte balada no Rio de Janeiro

Imperador vai a boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado de amigos.

Adriano, sem convocação para Copa e prestes a voltar para Roma, curte os últimos dias no Rio de Janeiro. O jogador foi a boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, na noite de sexta, 27, para o aniversário de um amigo.

9 comentários:

Mariana disse...

Olha o macarrão aê geentee..rsrsrs

Felicidades pra elee! ^^

Todo jogo da seleção me bate uma saudade imensa do Didico vestido com a camisa da canarinho ;(

beiijoOs

Adriano Imperador disse...

To de olho em.. bjs

morena_10_rj@hotmail.com disse...

saudades do dri nesta copa, te love dri!

Renata disse...

Olá Adriano, quero que saiba que sou uma grande fã sua, e uma pena que não poder te conhecer pessoalmente, apesar de ser do Rio parece estar tão longe, para mim é pessimo ver assistir os jogos do Brasil sem a sua presença!
Gostaria de um dia poder te conhecer!! Bjs e muito sucesso!!

Maiara disse...

Parabééns Macarrão ! tudo de bom :)
isso mesmo Dri , tu tem mais é que aproveitar , mais com mederação é claro . bjs te amo mt

SARAH disse...

SAUDADES BOM SABER QUE VC ESTAR AKI,CORRO ATRAS DE TODAS INFORMAÇÃO QUE ME LEVA A VC TE ADORO DE MAIS,BJ QU E DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TI E SEUS FAMILIARES E QUE DEUS ME FAÇA CONHECER VC POIS SERIA UMA DADIVA PAAR MIM BJ,TE DESEJO TODA SORTE DE BENÇÃO E QUE AS REALIZAÇÕES CONTINUE SENDO SEMPRE MAIORES QUE SEUS SONHOS.

M@dre Moren@ disse...

Gente, as vezes me pego pensando sobre essas piadinhas que fazem sobre o Adriano. Putz! Sou fã do cara e sinceramente tô de saco cheio de ouvir e ver essa mídia nojenta publicando certas coisas. Acho muito feio o fato de só falarem da vida pessoal dele..."Atenção piriguetes!" Isso é ridículo. Adoro o Adriano, mas só conheço o lado profissional dele, que aliás é um espetáculo. Andou fazendo algumas besteiras, como: faltar treino e tal. Mas tbm quem aguenta essa pressão de todos querendo saber quem o cara tá "pegando", namorando, saindo, curtindo... Parece que não tem o que fazer. Esse povo deve tá com a vida sexual desativada né...porque só dão atenção para vida amorosa e pessoal dele po. Vamos falar do profissional do cara, da sua linda história no futebol. Se ele trai, transa com 1 ou com 1000, se ele bebe, fuma, curte e blá blá blá é um problema dele. Até qdo os meios de comunicação vão sobreviver de falar da vida dos outros? Antes de ser jogador, imperador, namorador...ELE É UM SER HUMANO. Desculpe-me pelo desabafo, mas é que eu já to de saco cheio dessas revistinhas de 1,99, dessa mídia que levanta, mas também te joga no chão como se tivesse certos poderes sobre a vida dos outros. Ahhh pq ele tá na "favela", ahh pq isso, ahhh pq akilo e falar de futebol nada né. E dai se o cara curte isso, gente? É a raiz dele. Ele viveu isso quer dizer q a pessoa fica rica e tem que esquecer os amigos, sua história, a desigualdade. Deixa que isso os ´"políticos" do país fazem. Isso é função do mal político e não de um ser humano que trabalhou e lutou para estar onde estar e fazer o nome do Brasil bonito para todo o mundo. AHHHH revoltada mesmo. Bem, fico por aki, parabenizando o blog e o blogger. E desejando mta luz, PAZZZ e prosperidade para o nosso querido JOGADORRRRRRR Adriano. Enquanto isso em Brasília...é $ na cueca, na meia, na mala caraaa uqe nós pagamos. É isso aee!Beijossss AEEE!!!! Anne Caroline

Lala disse...

é muito bom saber q ele esta bem...se cuida Drii!

paulamorena disse...

lindo