quarta-feira, 23 de junho de 2010

adriano e airton treino flamengo


Oi.. como é bom ver o Didico com o uniforme do flamengo .. poxa que pena que ele vai embora.. mais fazer o que .. enquanto esta aqui curtimos.. bjs


Adriano e Aírton se encontram no treino do Flamengo

Liberado pelo Roma, Imperador aprimora a parte física no CT usando uniforme do antigo clube. Volante do Benfica assiste à atividade técnica

Com autorização do Roma, Adriano está realizando um recondicionamento físico no Flamengo antes de iniciar a temporada italiana. O atacante começou o trabalho na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e acabou encontrando um outro importante jogador na conquista do Brasileiro de 2009. Aírton, que está de férias no Rio de Janeiro, foi ao centro de treinamento, em Vargem Grande, e assistiu de perto ao trabalho técnico comandado por Rogério Lourenço.
Na última segunda-feira, Adriano foi ao Ninho do Urubu visitar os ex-companheiros e pedir para usar as instalações rubro-negras durante as férias. Liberado por Zico, o atacante deu início ao trabalho com Daniel Jouvin, um dos preparadores físicos do Flamengo. O Imperador chegou ao Ninho do Urubu quase uma hora depois das 15h, horário em que estava marcada a atividade dos  rubro-negros.
Antes de se direcionar à academia, Adriano caminhou até o campo e acabou se encontrando com Aírton, que também está de férias. Boa parte do grupo foi cumprimentar o jogador do Benfica antes de iniciar o trabalho técnico.

7 comentários:

renata disse...

Gente me ajudem sou muito fã do Adriano preciso conhecer ele antes que ele vá embora!! me ajudem!!

renata disse...

Aguardo um retorno por quem puder me ajudar!! Alguém te o celular dele??

claudia disse...

aain , só em pensa que não vou ver mais ele na tv quando desse os jogos do Flamengo :s vai deixar muitas saudades , vai deixar não , ta deixando saudades :/
te amamos muito cara , tu é tudo pra nós (LL) Maai Diegues

Monica disse...

No dia 4 de julho ele terá que se reapresentar no seu novo clube o Roma da Itália para o começo da pré temporada. Bem que podia começar esta pre temporada bem depois da copa do mundo né? Assim ele ficava mais um pouco aqui perto de nós. Sou flamenguista, mas digo que vai ser dificil ver um jogo do Flamengo e não sentir a ausencia do Adriano Imperador.

janine disse...

oi Adriano quero q vc saiba q aki
em kasa todos ficamos muito triste por vc naum estar jogando na seleçao
,mais quero q vc saiba q vc sempre estara em nossos ♥ tenho uma filha q é muito sua fã ela tem 12 anos
nós também somos aki da penha rj
bjsssssem seu ♥
e se cuida hem

Renata disse...

Meu contato para quem puder me ajudar a conhecer o meu idolo.
renataemariana@hotmail.com

gerson disse...

Adriano sempre dar ouvido a sua mãe ela e a unica pessoa que conheçe vc ela cuidou de vc nas horas mais dificil o que vc puder fazer por ela e seu filho se cuida.