sexta-feira, 17 de julho de 2009


Olá.. bem acho bem dificil isso acontecer agora.. futuramente até sim.. mais agora acho muito difícil.. bem galera nãos ei se volto aqui ainda no fds.. mais se não . bom fds pra todo mundo.. bjs



Empresário de Adriano não descarta retorno do jogador a Milão

Gilmar Rinaldi diz que atacante do Flamengo poderia defender o Milan

Segundo o empresário Gilmar Rinaldi, o atacante Adriano, do Flamengo, não descarta vestir a camisa do Milan. O representante do jogador concedeu entrevista nesta quarta-feira a um canal de televisão italiano.

As declarações de Rinaldi repercutiram na imprensa esportiva da Itália. O empresário declarou que Adriano está bem, e em forma.

– Ele tem chances na Itália e Espanha e acho que está pensando nisso. Se falava do Milan quando estava na Inter, talvez possa ir no futuro, veremos. Não há nenhuma cláusula no contrato que o impeça de ir para o Milan. Ele respeita o clube e, querendo, pode ir para lá – disse Gilmar, referindo-se ao maior rival da Inter de Milão, ex-clube de Adriano.

Em maio, o Flamengo confirmou a contratação de Adriano um mês depois de a Inter de Milão ter anunciado a rescisão de um contrato cujo fim estava previsto para junho de 2010.

Após uma complicada temporada na Inter, o atacante chegou a conceder uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para explicar que tinha perdido grande parte da vontade de jogar e que pretendia parar por alguns meses para repensar sua carreira no esporte.

Um comentário:

paulamorena disse...

meu deus tomara que quando eu retorna ao brasil em 2010 o adriano esteja no brasil. acho que sim pq sera no fim da copa e ele vai esta voltando da africa.