segunda-feira, 13 de julho de 2009


ola vi o jogo e adorei a atuação do flamengo jogou muito bem.. mais agora pegar no pe do adriano só porque ele não quiz comemorar.. fala serio hem.. mais vamos que vamos e quarta tem mais.. vamos invadir o maraca.. bjs


Adriano diz que não comemorou gol do Flamengo por respeito ao São Paulo

Imperador anotou de pênalti, mas preferiu não festejar com companheiros

Adriano marcou o segundo gol do Flamengo na partida contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, mas não comemorou. O jogador revelou que fez isso pelo respeito que tem pelo Tricolor, clube que defendeu por seis meses em 2008.

- Foi em forma de respeito ao São Paulo e aos torcedores, que tiveram muito carinho por mim. Nada melhor que fazer um gol e ficar queito para ter ainda mais carinho dos torcedores – afirmou.

O Imperador, aliás, manteve sua ótima média de gols jogando no Morumbi. Agora, em 18 partidas, são 15 gols. Jogando pelo Tricolor, foram 11 em 15 rodadas.

Os números, aliás, poderiam ser maiores. Neste domingo, Adriano perdeu uma chance clara de marcar ao receber livre na área. Ele chutou rasteiro no canto direito, mas o goleiro Denis conseguiu defender.

- Desperdicei, mas isso não é de mim. Treino todo dia e me cobro para não perder – completou.











Flamengo e São Paulo empatam em 2 a 2 no Morumbi


Rubro-negro está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, e se manteve na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em dez partidas. Fierro e Adriano marcaram os gols rubro-negros no confronto. Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe da Gávea enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, no Maracanã.

O Flamengo começou o jogo melhor e logo abriu o placar aos três minutos. Em uma reposição de bola, o goleiro Denis chutou errado e entregou a bola para Fierro, que ajeitou e completou para o gol: 1 a 0 Flamengo. Aos nove, Adriano perdeu grande chance na cara de Denis.

O rubro-negro dominava a partida, mas num lance isolado o São Paulo chegou ao empate aos 18 minutos. Borges recebeu de Marlos e marcou: 1 a 1 no Morumbi. Dois minutos depois, Adriano fez bela jogada e foi derrubado por Renato Silva na grande área. Pênalti marcado pelo árbitro Ricardo Ribeiro. O Imperador cobrou com categoria e colocou o Flamengo novamente na frente: 2 a 1 Fla.

Aos 43 minutos, Renato Silva recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Flamengo com um jogador a mais.

A equipe da Gávea voltou para o segundo tempo jogando de uma forma mais defensiva e explorando os contra-ataques. Aos 18, Willians derrubou Miranda e o árbitro marcou pênalti. Jorge Wagner deslocou Bruno e igualou o placar no Morumbi: 2 a 2.

Cuca colocou Erick Flores, Jorbison e Petkovic na equipe, mas o Flamengo não melhorou e o jogo terminou empatado.

Um comentário:

MARCHI disse...

DRI ! EU TE AMO MEU BEBEZÃO..PRA ONDE EU MANDO PROPOSTA PARA SUA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS ESPORTIVOS EM SAMPA..GRATO SE CUIDA !