sábado, 31 de maio de 2008


















Olá galera.. bem hoje dia 31/05/08 tem jogo da seleção vamos torcer pro didico entrar que seja pelo menos no segundo tempo..vamos com tudo Brasil.. beijos e um otimo final de semana..


Adriano se destaca em treino, mas titulares serão Robinho e Fabuloso
Imperador mostra empenho defendendo o time reserva no coletivo da seleção. Dunga justifica escolha da dupla de ataque com 'coerência'


Adriano chegou cheio de vontade à seleção brasileira , mas terá de esperar no banco de reservas por uma chance de ir a campo no amistoso contra o Canadá, às 23h30m deste sábado, em Seattle, EUA . No coletivo desta sexta, no estádio Qwest Field (local do jogo), o Imperador mostrou muito empenho e foi o destaque da atividade, defendendo a equipe reserva.
Robinho e Luis Fabiano formaram a dupla titular, que será repetida no jogo de deste sábado ( a TV Globo transmite ). - Por conta da coerência da nossa comissão técnica, damos prioridade a quem vem jogando pela seleção ultimamente. Se Adriano se dedicar, vai com certeza reconquistar seu espaço - explicou Dunga, em coletiva antes da atividade.
O técnico da seleção parou o coletivo algumas vezes para ensaiar jogadas de bola parada. A equipe titular completa foi formada por Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Mineiro, Josué Júlio Baptista e Diego; Robinho e Luis Fabiano.


terça-feira, 27 de maio de 2008




OLA GALERA QUEM QUER REALMENTE ENCONTRAR ADRIANO É SÓ PASSEAR NO Downtown É FATO TA SEMPRE LÁ... QUE LINDO DIDICO COMEU MUITO CHURRASCO MAIS TEM A CONSCIÊNCIA QUE TB PRECISA SE MANTER NO PESO TA CERTO TA CADA DIA MAIS LINDO...BJÃO






Após a eliminação do São Paulo da Taça Libertadores, Adriano ficou no Rio de Janeiro resolvendo problemas pessoais e descansando para se apresentar à seleção brasileira. O atacante não descuidou da forma física e fez exercícios físicos por conta própria na praia e em uma academia na cidade. Além disso, ele também controlou a alimentação. Nesta terça-feira, o atacante almoçou em um restaurante no shopping Downtown, na Zona Oeste da cidade, e preferiu ficar apenas na salada e no frango. Um suco de laranja acompanhava a refeição.

O Imperador, que fez 17 gols nesta temporada pelo São Paulo, se apresenta nesta quarta-feira à seleção brasileira, que embarca para Seattle, nos Estados Unidos, local dos dois amistosos contra Canadá e Venezuela, nos dias 31 de maio e 6 de junho. Depois, Adriano também participa dos jogos contra Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias.

- Estou bem animado. Vou me apresentar em um momento bom e quero voltar bem à seleção - disse.

Sobre o futuro, Adriano ainda não sabe. Após os quatro jogos pela seleção, o atacante ainda terá que voltar ao São Paulo para cumprir o resto do contrato, que vai até o dia 10 de julho. O Tricolor faria quatro jogos no período (Sport, no dia 21, Cruzeiro, no dia 29, Ipatinga, no dia 6 de julho, e Náutico, no dia 9). Mas o atacante não sabe se volta a vestir a camisa do clube. Ele espera resolver logo onde vai jogar na próxima temporada.

- Só sei que vou me reapresentar ao Inter de Milão. Mas não me falaram ainda se continuo por lá. Estou aguardando, mas a idéia é ficar por lá.

segunda-feira, 26 de maio de 2008


Olá galera.. didico realmente ja esta indo.. que triste!!!! mais vai ter despedida bem que podia ser no maracanã.. sonho né.kkkk..bjus galera



Empresário já planeja despedida de Adriano no São Paulo

O atacante Adriano tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 10 de julho, mas com o clube eliminado da Copa Libertadores da América, o jogador já estaria planejando sua despedida. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o empresário do centroavante, Gilmar Rinaldi, reiterou que Adriano voltará a atuar pela equipe brasileira.


"Nós vamos fazer isso (discutir a saída) no momento certo, tratar essa questão com cautela, até porque o Adriano está agradecido com tudo o que o São Paulo fez por ele. O Adriano está recuperado para atuar em qualquer clube do mundo", assegurou o ex-goleiro, confirmando a intenção de antecipar o adeus. "Com o bom relacionamento entre as partes, nós encontraríamos uma data adequada para definirmos esse adeus", resumiu.

A preocupação são-paulina tem procedente, afinal Adriano foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira nos amistosos contra Venezuela e Canadá, nos Estados Unidos, além dos duelos válidos pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. O atacante embarca com a delegação na quarta-feira, dia 28. Como conseqüência, ele deve desfalcar a equipe tricolor nas próximas três partidas (contra Santos, Atlético-MG e Flamengo).

Rinaldi quer tratar com a Inter de Milão, dona dos direitos federativos do jogador, a questão das férias. "Eu acho que não mudará nada além do fato dele ir servir a Seleção Brasileira. A temporada européia é diferente e eu não tratei com a Inter e com o São Paulo a questão das férias", avaliou.

O acordo inicial, que ia até 10 de julho, seria prorrogado automaticamente caso as finais da Libertadores fossem adiadas. A trajetória do jogador até aqui chamou a atenção novamente do mercado europeu e da própria Inter, que não descarta a reintegração de Adriano na próxima temporada. Rinaldi não descarta a volta ao clube de Milão.


"Eu estive há cerca de 15 dias na Inter de Milão e nós ainda vamos decidir qual o melhor destino dele, se é ficar na Inter ou se transferir para outro clube. Mas vamos esperar que eles encerrem a temporada direito para negociarmos melhor. O Adriano gosta muito da Inter, mas precisamos avaliar isso em conjunto. No momento, a prioridade é seguir mostrando os resultados dessa recuperação no São Paulo, agora na Seleção", concluiu.

quinta-feira, 22 de maio de 2008


OLÁ GALERA HOJE VENHO AQUI MAIS PRA FALAR DE UMA EXPERIÊNCIA MARAVALHOSA QUE TIVE ONTEM NO DIA 21/05/2008.. FUI AO MARACANA PELA PRIMEIRA VAEZ ASSISTIR UMA PARTIDA DE FUTEBOL.. DEMOREI TANTO TEMPO PORQUE TINHA MEDO.. MAIS PELO O ADRIANO PERDI O MEDO TOTALMENTE..!!! FIQUEI NA TORCIDA DO SÃO PAULO E FOI MUITO BOM.. CONHECI A GALERA DA INDEPENDENTE QUE AS VEZES A RAÇA DO MEU MENGÃO SÃO ALIADAS..MAIS GALERA QUE EMOÇÃO DE VER O DIDICO DE PERTO.. ELE É REALMENTE LINDO.. PENA O SÃO PAULO NÃO TER GANHO. MAIS SÓ DE VER ELE JOGAR PRA MIM JÁ VALEU A NOITE.!!! QUE PERNAS MEU DEUS.KKKKK!!! BEM GALERA AS FOTOS NÃO FICARAM BOAS SO ESSA QUE DA PRA PERCEBER DE LONGE QUE É O DRI... QUE PENA!!! GALERA ESSA FOI A CHANCE PORQUE ELE REALMENTE VAI VOLTAR PRA EUROPA... SOUBE POR UMA FONTE QUE ELE TA MUITO CHATEADO MESMO.. ELE QUERIA SER CAMPEÃO PELO SÃO PAULO.. MAIS FUTEBOL É ASSIM MESMO..DIDICO VOCÊ FEZ TODOS OS SEUS FÃS SE TERNAREN TRICOLORES DO CORAÇÃO., COMO SEMPRE FALEI SOU ADRIANO FUTEBOL CLUBE.MAIS O CARINHO PELO TRICOLOR VAI FICAR... DIDICO VOCÊ ONTEM FOI UM GUERREIRO ACREDITE NISSO..EU CONTINUO TE APOIANDO SEMPRE.. TE ADORO DANADOOOOOOOOOOOOO.. BJÃO

terça-feira, 20 de maio de 2008


Fala galera amanhã e o dia D pro São Paulo.. bem eu como fã do to indo pro estádio ver ele jogar prometo, fotos mesmo que distante né...ai que triste!!!!! bem, o dri vai voltar pra Itália... isso esta me deixando muito triste.. mais.. fazer o que né ..o zico falou muito bem dele e disse que queria na Turquia no time dele.. bem é uma boa tb..pq acho que na Itália na Inter.. vai ficar dificil o Ibra é muito cagão.. mais se é pra lá..vamos otcer que ele recupere o seu espaço.. pq ele merece mesmo... mais gente analisa.. Ronaldinho Gaucho,Ronaldo fenômeno e Adriano juntos ... Jesus!!!!! mais vamos pensar positivo....kkkkkkkkkkkkkk.. didico muita sabedoria e muita luz amanhã torço muito por vc pq te adoro muito e galera entrem no flog dele.. adorei por isso divulgo e minha comu no orkut...endereço de uma entrevista .. bjus

sexta-feira, 16 de maio de 2008


Ai galera o dri ainda não foi mais ja estou com saudade. buá.. buá....!!!kkk adorei a entrevista com ele adoro sempre.. mais por tudo que vc passou to adorando essa nova etapa e suas declarações tb.. adorei... bjão

Adriano comemora convocação e agradece ao São Paulo
Imperador concede entrevista coletiva, fala sobre seu amadurecimento, seu futuro e do sonho de disputar o mundial

Convocado pelo técnico Dunga para defender o Brasil nos dois próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o atacante Adriano concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira para demonstrar sua satisfação e compartilhar sua alegria com os torcedores.

O camisa 10 são-paulino falou sobre a emoção de estar de volta à Seleção Brasileira, da alegria de defender o São Paulo, da amizade conquistada no clube, da sua volta por cima e dos planos para o futuro.

Adriano disse ainda que seria um sonho disputar o mundial de clubes, demonstrou respeito ao Fluminense e disse que Deus definirá o seu futuro, já admitindo que será muito complicado permanecer no Tricolor após o término de seu contrato, no dia 10 de julho.

Veja abaixo os principais trechos da entrevista coletiva do Imperador

Seleção
O pessoal aqui do clube conversava comigo que eu poderia ser convocado. É uma alegria enorme poder voltar a defender o Brasil. Isso só me motiva ainda mais para seguir trabalhando e me esforçando para me recuperar bem.

ObjetivoEu pretendo agora ficar na Seleção. É um objetivo de todo jogador, graças a Deus to conseguindo reconquistar meu espaço.

Brasil x Argentina
Tive a oportunidade de enfrentar a Argentina várias vezes e sempre fui feliz. Espero ser feliz novamente e mostrar meu futebol na seleção. Sempre gosto de fazer um golzinho na Argentina. Tomara que consiga manter isso.

Alegria
Estou voltando a ser feliz e a sorrir dentro de campo.
Agradecimento
Agradeço a todos. À minha família que é muito importante, ao São Paulo que me ajudou bastante, ao Muricy que sempre me apoiou e a todos que me ajudaram. Principalmente aos jogadores, pois tenho carinho enorme por eles. Isso tudo é o resultado de um trabalho que venho fazendo com o São Paulo, com o grupo e com a minha família.

São Paulo
O São Paulo é tudo pra mim. Sai da Itália mal visto e graças a Deus hoje estou conseguindo dar a volta por cima. O clube e todos aqui estão no meu coração.

Emoção
Fico emocionado em voltar para a Seleção, mas eu acho que minha maior emoção seria conquistar um título no São Paulo. Isso com certeza seria maravilhoso. Um sinal do recomeço de toda a minha vida.

Internazionale
Ninguém da Inter ainda me ligou, acho que pelo fuso diferente. Mas devem ter acompanhado, devem estar felizes.

Evolução
Estou chegando ao meu melhor momento. Pelo que me conheço acho que posso melhorar ainda mais. Para voltar ao que era antes ainda falta um pouquinho. Só trabalhando para chegar àquela fase maravilhosa que passei pela Inter.

Aprendizado
Tomei muito na cara nesses últimos três anos. Vivi momentos muito ruins. Aquilo para mim não estava certo. Eu acho que pra mudar basta a gente querer também. Isso é fundamental, tento manter isso pra mim.

Aprendizado - Parte 2
As coisas que dão certo temos que levar pro futuro, como experiência. Aprendi muito com esse meu passado, não quero voltar atrás e não vou voltar atrás de maneira nenhuma. Vou manter a cabeça boa. Depois de muita pancada você sempre fica com medo de tomar outra. Agora é manter. É muito fácil cair quando você está bem, a coisa mais difícil é manter essa pegada e conseguir voltar para a Itália de cabeça erguida.

Passado
Depois daquele incidente tive muito mais vontade de trabalhar e atingir a Seleção. Consegui esquecer aquilo de ruim que passei. Naquele momento estava me sentindo mal, todo mundo sempre olhando pra mim e virado pra mim. Foi um desabafo meu. Graças a deus, com muita batalha e ralação consegui chegar aonde cheguei.

Família

Estou ficando mais perto da minha família, coisa que não conseguia antes e isso está me fazendo muito bem.

Ser pai outra vez?
Minha namorada não está grávida. Ontem ela passou mal e a acompanhei ao médico, só isso. Está cedo para ter outro filho. Já está vindo o segundo com a minha ex-esposa. Espero que esse outro filho seja saudável. Ele vai me dar ainda mais alegrias.

Elenco são-paulino
Esse grupo aqui do São Paulo é muito importante para mim. É muito bom trabalhar com pessoas que querem seu bem. Quando se faz amigos, deixá-los depois é muito difícil.

Futuro
Meu objetivo agora é voltar para a Inter. É um orgulho poder voltar de cabeça erguida. Sai de uma situação ruim, consegui apagar isso e pude mostrar para todo mundo que eu não fiz nada porque quis, mas sim porque eu não conseguia me controlar. Quero voltar e mostrar que sou capaz de dar a volta por cima também na Itália.

Despedida?
Se eu sair quem vai ficar com saudades sou eu. Foi muito importante voltar para o Brasil, num clube como o São Paulo. Nunca vou me esquecer do clube e da torcida. Meu futuro não depende só de mim. Se sair, meu coração vai ficar para sempre aqui, com eles. Se ficar é também porque eu quis e também por conta deles.

Permanência
Com certeza que se tiver oportunidade de ficar, vou ficar. O São Paulo está sendo muito importante na minha vida. Mas não depende só de mim. Não posso definir meu futuro sozinho. O que tiver de ser será feito.

Pedido por permanência
Posso pedir, mas a minha situação hoje com a Inter é complicada. A dificuldade maior é botar isso na cabeça deles. Estou feliz nessa temporada no São Paulo. Agora também acho que é um pouquinho difícil. Andei conversando com a diretoria de lá e eles querem que eu volte. Se der para ficar vai ser uma alegria enorme, mas se precisar ir vou feliz da mesma forma.

Ronaldo
Nossa relação sempre foi boa. Aquilo que ele passou foi um acontecimento ruim para ele, mas nunca vou deixar de ser amigo dele por causa disso ou daquilo. Ele é o Ronaldo, então todo mundo caiu em cima. Se fosse qualquer outra pessoa ninguém falaria nada. Passei por situações ruins e sei como ele deve estar se sentindo.

Segundo jogo
O São Paulo está muito bem preparado e concentrado. O Fluminense tem uma grande equipe, com grandes jogadores e com certeza teremos uma nova batalha. Mesmo assim temos tudo para sair de lá com uma vitória. É manter a tranqüilidade e descansar para voltar bem no segundo jogo. Temos que fazer o que fizemos aqui ou ainda melhor lá no Maracanã.

Maracanã
Jogar no Maracanã para mim é muito importante porque foi onde comecei, onde dei meus primeiros passos no futebol. Espero que possa sair de lá com um sorriso no rosto e poder agradecer a Deus por um bom resultado.

Libertadores
É uma conquista muito grande. Se conquistarmos a Libertadores será muito importante. Não adianta nadar, nadar, nadar e morrer afogado. Tenho objetivo de sair campeão, daqui campeão, do Brasil campeão. Mostrar para a Itália que voltei a ser vencedor.

Favorito
Se eu continuar assim tentando ajudar a equipe e o time continuar rendendo da mesma maneira, com certeza o São Paulo é um dos favoritos ao título.

Mundial de Clubes
Com certeza a vontade de jogar um Mundial é muito grande, mas ainda não podemos pensar nisso. Temos que passar pelo Fluminense e seguir na competição até quem sabe conseguir o título.ça te adoro.

quinta-feira, 15 de maio de 2008


Ai galera com tantas noticias essa tb foi muito importante..Adriano de volta a seleção.. olha que felicidade que estou.. dri vc merece vc trabalhou lutou pra que isso se tornasse realidade agora é continuar o trabalho.. to muito feliz por vc..a gora é te ver no maraca.. de pertinho,pode comemorar meu lindo pois vc merece vc é um lutador...ele é o lindo do adrianinho.. se for verdade que vai ser pai .. parabéns ....

Adriano está de volta à seleção
Dunga convoca o atacante para jogos contra o Paraguai e a Argentina

Adriano voltará a defender a amarelinha
Adriano está de volta à seleção brasileira. O atacante do São Paulo foi chamado nesta quinta-feira pelo técnico Dunga para os jogos das eliminatórias da Copa de 2010 contra o Paraguai e a Argentina, nos dias 14 e 18 de junho. Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez, ficou fora da lista.

No mesmo dia, Dunga convocou para as eliminatórias e para os amistosos com Canadá (31 de maio, em Seattle) e Venezuela (6 de junho, em Boston) No total, foram 25 jogadores.

Dois deles - Adriano e o lateral-esquerdo Kléber, do Santos - vão se apresentar apenas para as partidas das eliminatórias, no dia 10 de junho, em Teresópolis. Isso porque São Paulo e
Santos estão envolvidos na disputa da Taça Libertadores.
Essa noticia foi boa.. pra quem que achava que so existia uma mulher olha ai.kkkkkkkkkk.. adorei.kkkkkkkk
Adriano é liberado de treino
Jogador vai ao médico com namorada, que passou mal e pode estar grávida

Adriano brilha na vitória sobre o Flu

No dia em que foi convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira após mais de um ano, Adriano era o mais esperado pela imprensa no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira. Mas o Imperador, que brilhou e marcou o gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta, pela Libertadores, foi liberado do treino. Ele foi acompanhar a namorada, que passou mal, ao médico. A informação inicial é de que ela poderia estar grávida, mas não há confirmação. Joana recebeu de presente, na última quarta, o gol marcado pelo camisa 10.
Galera é tanta noticia num dia só que nem sei por onde começar.. bem vamos lá...didico jogou muito ontem mais muito mesmo.. adorei até a comemoração seja feliz meu lindo.. bjão a todas
















Imperador decide, e São Paulo vence Flu
Primeiro jogo das quartas tem a presença de mais de 60 mil no Morumbi




Diante de mais de 60 mil pessoas, recorde de público do Morumbi no ano, o São Paulo largou na frente no duelo brasileiro por uma vaga na fase semifinal da Taça Libertadores. Na vitória do Tricolor Paulista por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, Adriano marcou o gol que decidiu a partida e levou a melhor sobre Washington no duelo de centroavantes.

Com o resultado, o Tricolor paulista vai ao Rio de Janeiro, na próxima quarta, podendo empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um gol. Uma vitória por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis e triunfo do Tricolor carioca por dois gols de diferença dá a vaga nas semifinais ao time das Laranjeiras.


Imperador marca quinto na Libertadores


Adriano (10) completa para a rede e marca o único gol da partida no Morumbi
O São Paulo entrou em campo consciente que precisava vencer em casa. E por isso partiu para cima do Fluminense, que entrou em campo sem Conca, mas com o atacante Dodô. Adriano assustou Fernando Henrique logo aos quatro minutos de jogo, com um chute forte. Aos cinco, em mais uma jogada do Imperador, Miranda desviou para o gol, mas o impedimento foi marcado.

A primeira chance do Flu, que estava muito recuado, foi aos dez minutos. Após cruzamento de Gabriel, Cícero escorou em direção ao gol, mas a zaga são-paulina evitou que a bola entrasse. Aos 11, Washington cobrou uma falta sem muito perigo para Rogério Ceni, e Junior Cesar disparou um chute em cima da defesa adversária aos 13.

Após um breve bom momento do Flu, Adriano apareceu novamente. Ele participou de três jogadas ofensivas, uma por minuto. E conseguiu marcar o gol aos 19. Após bela arrancada de Hugo, o atacante recebeu e acionou Dagoberto pela esquerda, que avançou e finalizou. Fernando Henrique espalmou para o meio da área e a bola encontrou o Imperador pronto para o chute certeiro, com muita tranqüilidade. Foi o quinto gol do camisa 10 na Libertadores e o 16º na temporada. Ele ofereceu o gol para a namorada, Joana.

Após o gol, o Fluminense conseguiu se reorganizar até com certa rapidez. Mas, aos 42, quase sofreu o segundo. Após cruzamento, Adriano cabeceou em cima de Fernando Henrique, que espalmou e evitou o gol do São Paulo.

Thiago Neves não gosta de sair

Thiago Neves foi bem marcado por Fábio Santos e deixou o campo irritado ao ser substituído
Os técnicos não fizeram alterações no intervalo. Mesmo vencendo, o São Paulo seguiu pressionando o Flu. Aos cinco minutos, Fernando Henrique foi bombardeado. Ele rebateu um chute de Dagoberto. A bola sobrou para Richarlyson soltar um chute forte, e novamente o goleiro espalmou. Quando Hugo foi tentar o chute, pela esquerda, já estava impedido.

Aos nove, o Flu chegou com perigo. Thiago Neves chutou da entrada da área, a bola bateu na cabeça de Alex Silva e saiu tirando tinta do travessão. Aos 12, Dagoberto novamente arriscou de longe.

O técnico Renato Gaúcho tentou melhorar a criação do Flu ao tirar Thiago Neves, que não esteve bem, e colocar Conca em campo. Neves deixou o campo irritado com a substituição, pela linha de fundo, evitando cumprimentar o companheiro que entrava no gramado. Aos 22, o argentino levou perigo ao gol de Ceni ao cobrar uma falta na área. A defesa tirou.

O São Paulo seguia perigoso. Aos 26, Hugo entrou na área, mas se atrapalhou e foi desarmado. Um minuto depois, Dagoberto perdeu uma grande chance ao bater, já caindo, sozinho. A bola saiu por cima do gol de Fernando Henrique.

Aos 32, Aloísio, que não jogava desde o dia 30 de março por causa de uma torção no tornozelo, entrou no lugar de Dagoberto, que foi muito aplaudido pela torcida. Muricy formou a dupla de 'gigantes' na frente para tentar o segundo gol. Aos 37, Adriano ganhou na corrida de Roger e tentou colocar a bola para Aloísio na pequena área, mas a zaga cortou antes. O Flu se defendeu até o fim e impediu que o anfitrião ampliasse o placar. Nos minutos finais, Conca fez bela jogada pela direita, driblando dois marcadores, e chutou rente ao travessão. Mas a decisão agora será no Maracanã.

quarta-feira, 14 de maio de 2008



vamos com tudo hoje dri.. muita calma e sabedoria.. vamos adriano.kkkk bjão


Adriano e Washington usam valentia para imperar no Morumbi


Adriano e Washington receberam seus apelidos na mesma época. No início dos anos 2000, o são-paulino virou "imperador" na Itália e o jogador do Fluminense superou um problema cardíaco para se tornar o "coração valente". Referências de suas equipes, ambos acertaram retorno ao futebol brasileiro pouco depois do dia 10 de dezembro, acordos intermediados pelo empresário em comum Gilmar Rinaldi. Nesta quarta-feira, eles prometem ser decisivos para os seus times tricolores.



"Somos dois jogadores que podem resolver o jogo. Espero que o 'coração valente' consiga levar a melhor sobre o 'imperador'", avisou Washington, repetindo mais uma característica de Adriano, que também gosta de ser chamado pelo apelido. Quando chegou ao Morumbi, ao contrário, o centroavante tentou fugir do jogo de marketing. Bastaram algumas polêmicas para exigir que se referissem a ele pelo nome popular.
Os altos e baixos também são coincidentes nas trajetórias de Washington e Adriano, que se apóiam ao trocar elogios. "Até hoje, o Washington convive com o problema de saúde. Mas conseguiu dar a volta por cima e ser um grande jogador de novo. É um exemplo para todos nós", disse Adriano.
"O Adriano passou por uma fase ruim na carreira, mas é um ótimo jogador. Dentro da área, ele é um cara que decide, tanto pelo alto quanto por baixo. Precisamos tomar cuidado", retribuiu Washington.
o atacante da equipe carioca, aliás, espera ser decisivo não apenas dentro da área do adversário. Com praticamente a mesma estatura de Adriano, 1m89 contra 1m90 do Imperador, ele poderá ser escolhido pelo técnico Renato Gaúcho para parar o são-paulino nas cobranças de falta e escanteio.
"Não sei se sou eu quem irá marcá-lo nas bolas paradas, mas farei o máximo para ajudar a defesa do Fluminense. O jogo aéreo é um ponto forte do São Paulo e do Adriano", reforçou.
Pelo São Paulo, a atenção dos defensores está voltada para Washington, mesmo sabendo que o jogador do Fluminense amarga um jejum de sete jogos sem marcar. Enquanto o zagueiro Alex Silva lembra de tê-lo enfrentado em treinamentos como juvenil nos tempos de Ponte Preta (fato que o jogador do Fluminense esqueceu), seu companheiro Miranda o distingue de Adriano.
"São diferentes. O Adriano é mais rápido e forte. O Washington tem mais presença de área. Não podem ser marcados da mesma forma", avisou o beque. Já o técnico Renato Gaúcho preferiu diminuir a responsabilidade de Washington. "Não só ele, mas nossos 11 jogadores precisam estar ligados na partida", completou.
O centroavante do Fluminense, entretanto, não foge do que os torcedores esperam. "Esse é o tipo de jogo que gosto. Quero ser decisivo", disse. Adriano não deixa por menos. Revelado pelo Flamengo, ele esquece os clássicos cariocas disputados e também fala com entusiasmo sobre o duelo de quartas-de-final de Copa Libertadores.
"Meu principal jogo contra o Fluminense será agora. Espero ter boas recordações. Acredito muito nisso", avaliou. Certamente, a mesma valentia que os atacantes usaram para superar problemas pessoais estará em campo nesta quarta-feira. Mas só um deles irá imperar nas semifinais da competição continental

sábado, 10 de maio de 2008

ola galera voltando .. to louca pra ver esse comercial... bjão

Adriano é liberado para gravar comercial
Jogador não vai ao CT para cumprir compromisso publicitário

Adriano celebra gol contra o Nacional
Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional (URU), no Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação no Reffis e os reservas trabalharam com bola no campo menor. A ausência da atividade foi Adriano.

O autor do primeiro gol são-paulino foi liberado pela comissão técnica para participar de um compromisso com a Nike, empresa de material esportivo que o patrocina. O Imperador foi gravar um comercial em um CT particular, na Zona Sul da capital paulista.

O resultado da última quarta-feira colocou o Tricolor nas quartas-de-final da Libertadores. O Fluminense é o adversário da próxima fase, e o primeiro jogo é na quarta-feira (dia 14), no Morumbi.

ola galera andei sumida pois estava sem computador mais estava com muitas saudades de postar aqui.. didico é bem realista e pé no chão.. isso mesmo adri.. bjus galera




Adriano diz que recuperação não acabou

Imperador espera se despedir em julho com título da Libertadores
Adriano, mais uma vez, marcou um gol em um jogo importante para o São Paulo. Ele abriu o placar ainda no primeiro tempo, na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional (URU), nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores.
Ovacionado pela torcida, o Imperador, que fica até julho no clube, está feliz com a boa fase, mas só ficará satisfeito e se considerará recuperado dos problemas pessoais quando conseguir o título da competição internacional.
- Espero poder chegar até o final com o título e de cabeça erguida. Não foi fácil essa minha recuperação. Aliás, ainda está sendo difícil, pois não acabou. Tudo só vai ser mais fácil no final, se estiver com a taça nas mãos - aposta Adriano.
O São Paulo encara agora o Fluminense nas quartas-de-final da competição. O primeiro jogo é na próxima quarta, no Morumbi.