quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tira á camisaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. adorei a comemoração do didico no ultimo minuto.. galera olá.. tem muitas pastagens hoje.. mais adorei a comemoração.. didico aprovada faça sempre hem!!!kkk.. Bem galera ele dedicou o gol a todos os companheiros e todas as pessoas que querem bem a ele.. então to mais feliz ainda pq eu quero muito bem esse danadoooooooooooooooo.. do meu coração...lindo demais que emoção ontem ..e ele falou que esta feliz ..ele feliz tb fico...nem são Paulina eu sou.. adorei demais e domingo tem mais m mais espero que o gol dele não sai aos 48 minutos de novo... lindo!!!bjão











Adriano diz que voltou a sorrir
Atacante chegou a 11 gols em 2008


Mais uma vez, ele saiu de campo como herói. E Adriano, que nesta quarta marcou seu 11o gol com a camisa do São Paulo, reconheceu ontem que reencontrou a felicidade no time do Morumbi. Depois de tudo que passei na minha carreira, é bom demais voltar a marcar gols e ter o nome gritado pela torcida. Mostra que o trabalho está sendo feito corretamente. Estou feliz da vida e só tenho a agradecer à comissão técnica do São Paulo e aos meus companheiros. Realmente, estou me sentindo muito bem", comemorou o jogador.



Adriano disse que o gol marcado diante dos paraguaios tem um sabor mais do que especial.



"A Libertadores é tão especial como a Champions League. E para mim é gratificante demais marcar gols nesse torneio", disse o atleta, que disputa a primeira Libertadores da sua carrreira. Se continuar nesse ritmo, tenho tudo para voltar ao momento que estava na há dois anos."



Sobre a partida desta quarta, Adriano disse que o time não pode ser analisado pelo que apresentou em campo.



"Até porque só um time jogou em campo. Nós procuramos o gol o tempo todo, enquanto o time deles só se defendeu. Tentamos de tudo, mas a bola parecia não querer entrar. Mas fui feliz no fim e pude, com a ajuda dos meus companheiros, garantir a vitória."



Domingo tem mais? Adriano não promete gols.Mas garante que luta não faltará.


"Estou me sentindo muito bem fisicamente e pronto para mais um jogo. Vamos agora pensar no Juventus porque a vitória é importantíssima para nossa classificação", concluiu.









Adriano vibra com o gol no fim







Imperador marcou o gol da vitória do São Paulo diante do Luqueño já nos acréscimos
Adriano do São Paulo na partida da Libertadores contra o Sportivo Luqueño
A vitória do São Paulo diante do Sportivo Luqueño saiu de uma cabeçada certeira do Imperador. Adriano marcou aos 48 minutos do segundo tempo e garantiu três pontos importantes ao Tricolor, que é líder isolado do Grupo 7 da Taça Libertadores da América.



- Tem um sabor melhor marcar na Libertadores. Graças a Deus eu fiz esse gol para ajudar o São Paulo a se classificar - diz o jogador.



Adriano também fez questão de elogiar a torcida, que o aplaudiu exaustivamente no fim da partida.



- Eles me dão muita força. Todo mundo está de parabéns. Não baixamos a cabeça. Espero que a gente siga desta maneira - completa.
Vale lembrar que Adriano também salvou o São Paulo diante do Audax Italiano. O Tricolor perdia o jogo, e o Imperador marcou os dois gols da vitória.





Imperador reina absoluto no São Paulo
Atacante Adriano é o artilheiro do time com 11 gols marcados em 19 partidas disputadas



Adriano comemora com Muricy Ramalho o gol do São Paulo contra o Luqueño
Diante do Sportivo Luqueño (PAR), na noite de quarta-feira, o atacante Adriano salvou o
São Paulo mais uma vez e mostrou que sua majestade continua em alta no Morumbi. O jogador foi o autor do gol chorado da vitória tricolor diante dos paraguaios, aos 48 minutos do segundo tempo, pela Taça Libertadores da América.




Cena semelhante foi vista no próprio Morumbi, na segunda rodada da mesma competição continental. O São Paulo perdia a partida por 1 a 0 para o Audax Italiano (CHI) e Adriano marcou os dois gols da virada. Em quatro jogos pelo torneio, o Imperador marcou em três oportunidades.




No início da semana, Muricy Ramalho fez inúmeros elogios a Adriano. O treinador lembrou que o jogador atuou em quase todas as partidas e só ficou fora de uma delas porque estava suspenso pelo TJD. Após a vitória contra o Luqueño, Muricy voltou a dizer o quanto o atacante tem sido importante para o São Paulo. Em 19 jogos, ele tem 11 gols.




Em 19 jogos, Adriano marcou 11 gols e é o artilheiro absoluto do Tricolor
- Ele se dedica demais aos jogos e treina muito. Quando o jogador é famoso, a gente sempre acha que o cara vai querer escolher os jogos, e o Adriano jamais fez isso - conta Muricy.




Hernanes também fez questão de comentar a boa fase que o Imperador vive no Morumbi.




- Ele é fundamental. Adriano participa muito dos jogos e sempre quer resolver. E essa postura tem nos ajudado muito, porque ele tem feito os gols que a gente precisa. Eu diria que ele já deu a volta por cima e acho que até o final da Libertadores ele estará completamente recuperado - avalia o volante.

Balada imperial?

Adriano chegou ao São Paulo com fama de baladeiro e problemático. Dentro de campo, entretanto, o jogador tem demonstrado bastante seriedade. Muricy Ramalho até avisou que não se importa que o Imperador vá para a noitada de vez em quando. O importante é que ele corresponda o investimento dentro das quatro linhas.
O que faz!




- Ele está fazendo o que o São Paulo quer. E eu já falei que ele pode sair tranqüilo, porque todo mundo sai. É só ele chegar aqui e treinar direitinho que ninguém vai falar nada. E pode reparar que ninguém tem falado mais nada sobre ele, porque o Adriano está fazendo o que todos esperam dele - argumenta o treinador.




No último domingo, na partida diante do Bragantino, Adriano foi o grande destaque do time, ao garantir a vitória tricolor. O São Paulo venceu por 2 a 0 e os dois gols foram marcados pelo Imperador . Nesta quarta-feira, ele decidiu de novo. Quem se candidata a próxima vítima?




2 comentários:

Unknown disse...

Pois é amiga e eu q sou corinthiana
e fico anciosa pelo jogo do são paulo?Afff
rsrs
bj
Boa sorte Dri

Adriano Imperador disse...

rsrsrsr ai miga
eu que sou flamenguista roxaaaaaaaaaaaaaaa
bjs