segunda-feira, 21 de abril de 2008


Oii.. Bem não deu pro São Paulo, mais tudo bem bola pra frente.. didico mandou a galera levantar a cabeça.. é tem que levantar mesmo...poxa que sacanagem que fizeram com todo o time baixaria, nem nos vestiários o time entrou pra trocar de roupa pra ir embora, trocou num corredor...que isso que falta de respeito com os jogadores..mais vamos lá galera quarta tem mais jogo e decisivo.. vamos com tudo.. pra cima deles didico.. bjão a todos..























Adriano quer São Paulo de cabeça erguida



A derrota para o Palmeiras por 2 a 0 hoje à tarde, no Parque Antarctica, culminou na eliminação do São Paulo do Campeonato Paulista. Tristeza que deverá ser rapidamente esquecida, pelo menos é essa a opinião do atacante Adriano.


Na próxima quarta-feira, o clube paulista enfrentará o Atlético Nacional-COL pela Copa Libertadores da América. Se perder, poderá ser também eliminado da competição.

"Quarta-feira tem jogo importante, não podemos baixar a cabeça. Futebol é assim. É claro que queríamos ganhar, mas a vida continua e precisamos nos concentrar para quarta-feira", disse o atacante.



Um comentário:

fabiana disse...

lindo estou torcendo por vc,nesta batalha de sua vida,,,pois acredito que jesus nosso senhor te de neste momento toda sabedoria que precise para resolver este momento ruim,sei que ira supera-los..
mas acho que neste momento vc precisa estar com sua familia somente ela não se apegue neste momento em mais ninguem ate q resolva bem seus problemas ...acredito no seu potencial e sei que logo logo ira rosolver mais essa...espero que jesus possa colocar pessoas boas neste momento da sua vida,para que vc não se apegue nas pessoas erradas,,,torço muito por vc e principalmente pela sua felicidade...o senhor é meu pasr e nada me faltara acredite e tudo vai ser resolvido...
beijossss