quinta-feira, 24 de abril de 2008


OLA GALERA!!!1 BEM O JOGO FOI + OU - . DIDICO FICOU MUITO IRRITADO COM ELE MEMSO.. CALMA ADRI...ELE REALMENTE QUER VOLTAR PRA ITALIA.. QUE PENA JA ME ACOSTUMEI COM ELE POR AQUI.. MAIS NÉ.. VAMOS COM TUDO ENTÃO PRA ITALIA.. BJÃOA TODOS...



"Não vejo a hora de voltar à Inter", diz Adriano

No São Paulo, atacante já pensa em voltar a jogar pela Inter de Milão


Em entrevista publicada hoje no jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o atacante Adriano diz que não vê a hora de voltar à Inter de Milão para jogar ao lado do sueco Zlatan Ibrahimovic e do italiano Mario Balotelli.

Depois de uma fase ruim na equipe italiana, em que assumiu ter problemas com a depressão e o álcool, o jogador foi emprestado ao São Paulo no início de 2008 para superar os problemas.

"O presidente (Massimo Moratti) me disse que acredita em mim e que vai me ajudar. Acho que ele está feliz de ver como andam as coisas agora e suas palavras me fizeram bem. Por isto, não vejo a hora de voltar e vestir aquela camisa", afirmou.
O projeto de Adriano é continuar no time de Milão até 2010. Mas para concretizar seu desejo, o jogador precisa convencer o técnico Roberto Mancini de que está à altura dos outros companheiros.

"Quando eu voltar à Itália, quero muito jogar com Ibrahimovic e Balotelli. Espero convencer o técnico a me deixar fazer isto. Sinto-me muito bem com Zlatan e Mario sempre me telefona", disse.

O contrato de empréstimo de Adriano ao São Paulo vai até o dia 10 de julho. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, já reconheceu que não existe nenhuma chance de o atacante permanecer no Brasil no segundo semestre.

"Tinha medo de vir e não conseguir sair da crise em que eu me encontrava. Estava impaciente e poderia ser o meu fim. Finalmente estou feliz em jogar, minha família está por perto e estou tranqüilo. Consigo me concentrar para os jogos e isso me ajuda a fazer qualquer coisa", completou Adriano.

Sobre seu compatriota Ronaldo, do Milan, o atacante afirma ter certeza de que voltará a jogar, talvez no Flamengo. Quanto a Ronaldinho Gaúcho, disse não saber o futuro do ex-companheiro de seleção. Por outro lado, Adriano afirmou que nunca deixou de pensar em voltar a jogar pela Seleção e que "está pronto", mas ressaltou que quem deve decidir isso é o técnico Dunga.

Nenhum comentário: