quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Olá a todos bem hoje mesmo com muito trabalho deu uma folguinha e vim aqui correndo para desejar de todo o meu coração um feliz niver ao nosso didico.. que vc seja feliz meu querido!!! bem com as palavras da aline que eu acho que ela resumiu tudo o que nos sentimos...

DRIANOOOOOOOOOOO hoje é seu dia meu amor,Parabéns!
Sabe.. eu tenho muito Orgulho em ser sua Fã pois antes de você ser um Atleta Famoso, o Imperador e tantas outras coisas que dizem.. sei que você é um Ser Humano! que acerta,erra,chora,ri.. ou seja alguem normal. e não mais um ''ser intocavél'' criado pela mídia. e é vêndo sua História com vitórias,derrotas,acertos,erros que faz com que eu te admire ainda mais pois com isso sei que você é real. e mesmo não te conheçendo pessoalmente posso afirmar com toda certeza do universo que eu estarei SEMPRE com você. aconteça o que acontecer.. torço por você,choro por você,EU AMO VOCÊ.
obrigado por existir e ser quem você é. 
é nós,FAMÍLIA ADRIANO FUTEBOL CLUBE!

mai  amiga parabens e tudo de bom sempre grande beijo!!!


Ao soprar as velinhas por seus 29 anos hoje, o atacante Adriano tem um pedido certo: recuperar o bom futebol com o qual levou o Flamengo ao título brasileiro em 2009, momento que ele considera seu auge. Por isso, o jogador já admitiu a amigos que após cumprir o contrato com o Roma, que expira só daqui dois anos e meio, vai voltar ao Brasil.

— Ele tem vontade, mas vai demorar um pouco. Lá pela metade do ano que vem quem sabe — aposta Everton Silva, companheiro da época de Flamengo.
Parceiro de ataque no ano passado, Vagner Love espera reviver a dupla em breve.

— Não sei dizer se ele está infeliz na Itália, mas gostaria muito de reeditar essa dupla no Flamengo e na seleção. Com certeza foi um dos melhores parceiros de ataque que tive — disse.

Apesar disso, o empresário Gilmar Rinaldi, já descartou qualquer contato com equipes brasileiras. O agente ainda acredita na força de Adriano no mercado europeu, apesar da idade.

— Ele está feliz lá. Foram as lesões que atrapalharam esse ano — justificou Rinaldi.

À beira dos 30 anos, o Imperador do Roma vem sendo pouco aproveitado. Disputou só oito das 34 partidas na temporada. Na última, contra o Lázio, pela Copa da Itália, começou como titular, mas saiu machucado.
No Rio, recuperando-se de uma cirurgia por causa da lesão, o atacante foi parado em uma blitz da Lei Seca.
Ímã de confusões no Brasil, Adriano vai virar um Imperador trintão em Roma. Só não pode deixar o rei crescer na barriga.

8 comentários:

Joyce A. Mattos disse...

Chris, respondi seu e-mail, vai lá! rsrsrsr bjs!

Adriana disse...

cara, eu gosto muito do adriano! sou maior fã dele desde quando ele jogou pela primeira vez na seleção,e quando ele veio pro Flamengo então?!!!(voltaaa!) eu acredito que ele vai dar a volta por cima e mostrar pra todo mundo que ele não é aquilo que falam dele por ai, força didico!Parabéns pra ele, a vinte e nove anos atrás nasceu uma estrela que nunca vai se apagar,nasceu um ídolo de uma nação e principalmente meu!
Para o meu ídolo,Adriano, de Jéssica

Rânya Panterinha disse...

dri, preciso imensamente falar cm vc!!!
entre em contato o mais rápido possível comigo, por favor!
lembre se que é a Rânya amiga do dudu
de copacabana.
Se possivel me passa seu contato.
um beijão

paulamorena disse...

DRI, te desejo tudo de bom nesta vida, que DEUS esteja sempre com voce! parabens muitas felicidades hoje e sempre, que sua estrela brilhe cada dia, seja sempre assim esta pessoa boa humilde que voce e, tenha certeza que nos seus fas estaremos sempre com voce! tenho fe que voce vai volta a joga como antes. e quando volta para o brasil vai joga no nosso flamengo!!! happy nive imperador te amo foreverrrrrrrrrrrr

Joyce A. Mattos disse...

Chris, no e-mail tem uma mensagem p/o Adriano que acho que vc não leu. Veja lá, please! Bom fim de semana! bjs!

ALCEU disse...

EU ACREDITO QUE O IMPERADOR VOLTA !
DESEJO-LHE TUDO DE BOM
E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO
ADRIANO FAZ ANIVERSÁRIO DIA 17/02
E EU 18/02,

ALCEU PIRES JUNIOR.
FLAMENGUISTA !!!!!!!!

marcia disse...

Eu amo esse cara aí, ele é o cara mesmo. Ser revelado no flamengo me deixou ainda mais feliz, torço muito mesmo por ele e que ele seja sempre esse cara que ajuda sempre os outros sem pensar no que a impressa vai pensar, ele vai ser recompemssado por isso. bjos

fla di coração disse...

abre o olho. vcs deixaram o ronaldo ir para o timinho , e vão deixar o nosso IMPERADOR ir tbm vcs estão de brincadeira . adriano sou seu fã ,espero toda felicidade para vc .a vida seguium abraço de um rubro negro como vc . a Patricia Amorim estava perfeita ,começou a fazer merda . traga o IMPERADOR. rICARDO nova friburgo