sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Olá olha que palhaçada do Roma hem.acho isso tudo um exagero. Acho que já queriam reincidir estão aproveitando isso. Porque e o tem de jogador por ai fazendo besteira. eu hem. Mais didico mengão ta ai..bjs


Roma pode rescindir contrato de Adriano, diz jornal italiano

Presidente do clube espera para conversar com atacante na Itália, mas problema com Lei Seca no Rio de Janeiro pode determinar saída do atleta



 
 
 
 
A negativa de Adriano em realizar o teste do bafômetro, na madrugada da última quarta-feira, poderá custar caro à carreira do atacante. Segundo o jornal italiano "Corriere della Sera", o Roma quer multar o Imperador e estuda até rescindir o contrato do atleta por causa do problema no Rio de Janeiro.

Ao ser parado em uma blitz da Lei Seca na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), o atacante não aceitou fazer o teste e acabou tendo a carteira de habilitação apreendida, além de ter que pagar multa de R$ 957,70. Segundo o Major da PM Marco Andrade, coordenador da operação, Adriano admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

De acordo com o diário, o problema "poderá colocar fim à história de Adriano no Roma". Além de perder a carteira, o Imperador apareceu em fotos bebendo cerveja em uma churrascaria logo depois de desembarcar no Brasil. Como o camisa 8 pediu liberação ao clube para viajar e fazer tratamento da cirurgia no ombro direito no Rio, a presidente Rosella Sensi não teria gostado de ver a imagem do jogador com o copo de bebida na mão e planeja uma punição.

A reportagem diz que Rosella espera o retorno de Adriano à Itália até o dia 22 deste mês para conversar pessoalmente com o atleta e tomar uma decisão final. Porém, o "Corriere" afirma que a "hipótese de rescisão não é só possível, como provável". No contrato do Imperador, haveria uma cláusula que protege o Roma em uma situação como esta e liberaria o clube de pagar multa ao brasileiro.

Adriano passou pela cirurgia no dia 24 de janeiro, após o clássico com o Lazio. Antes de viajar ao Brasil, o Imperador afirmou que precisaria de um mês e meio de recuperação. O pedido de liberação do atacante foi encarado com ironias pela imprensa italiana e pelo técnico Claudio Ranieri, que deram a entender que o camisa 8 queria ficar no Rio para aproveitar o carnaval (primeiro final de semana de março).

- - Isso quer dizer que o veremos em um carro alegórico - disse o treinador.

6 comentários:

Rafaellive Solutions disse...

Força Imperador!!!
Esta é a hora de voltar pro Mengão!!!
Volte pra casa!!!
Volte pra onde vc é Querido!!!
Só está faltando vc!!!
Imagine Um ataque com Ronaldinho,Thiago Neves e Imperador!!!
Só alegria!!!
Vc é o melhor do mundo pra Nação!!!
Adriano Imperador Para Sempre No Mengão!!!

DANIELLE disse...

Que palhaçada da Roma que exagero quer saber se demiti-lo de l fodasse a naçao rubro negra te aguarda ansiosamente pos aqui vc e amado e querido.te amamos imperador volte logo..

Venturah disse...

Chris bom dia!
Espero que esteje tudo bem com vc?
Vc sabe me dizer se a Dani tem twitter ou facebook?
Tem como vc colocar aqui p/ mim o link do flog da Aline? Pois aqui da empresa eu nao consigo acessar se nao tiver o link.
E eu estou longe casa.
Beijinhos e tenha uma excelente semana.

T.T disse...

gente, ontem eu falei com uma fonte beeem segura em relacao ao Didico, e ele me disse que o Didico quer sim voltar ao Brasil !e que gracas a Deus, o Palmeiras nao fez proposta nenhuma, ufaaa!
beijos, tete

Adriano disse...

oi amiga olha a dani não tem infelizmente.. mais o endereço do flog esta aqui..bjs


http://www.x-flog.com.br/xdrix

Venturah disse...

Muito obrigada!
Beijinhos...