quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olá bem se for verdade eu vou adorar ver didico por aqui, ja teve outros jogadores que fazem tratamento aqui porque so com o Didico que tem polemica ..ah por favor hem..bjs


Cariocas, preparem-se. Adriano Imperador chega ao Rio nos próximos dias. “Só estou esperando a liberação do clube”, contou o jogador ontem à coluna. Na semana passada, Adriano se submeteu a uma cirurgia no ombro direito após ter sofrido uma lesão. Mas a dor do pós operatório continua presente.

“Está muito difícil dormir, por exemplo. Tenho que ficar de barriga pra cima o tempo todo e dói quando eu me mexo”, disse. O Imperador não sabe quanto tempo permanecerá no Brasil se recuperando.

“Sei que volto a treinar daqui a um mês e meio”, contou.

5 comentários:

Maiara disse...

ooi , quanto tempo eu n comentava aqui no blog :/
bom que ele venha logo , estamos morrendo de saudades desse sorriso liiindo *-* e ta chegando o nosso aniver em Imperador hehe ;x
bjs te amo dri

lariiicruz disse...

Owiiin espero que ela venha logo,estou com muita saudade dele,quero realizar meu sonho que é conhecê-lo , nem que eu acampe na porat dele ! rs Só sei que AMO DEMAIS você Didico ! Tomara que comemore seu niver aqui no Rio ! Beijos da sua Eterna Fã !

JHENY disse...

ke ele venha logo
mais q to juntinho com ele
ke melhore pq amo ele muito
ér o niver dele ta chegando né?
te amo didico♥

Luís Carlos disse...

Seja bem vindo nosso Imperador Rubro Negro. Espero que essa competente diretoria do Flamengo que está mostrando um execelente trabalho de parcerias consiga cumprir as exiencias da Roma e você volte a brilhar com a camisa do Maior Time do Brasil e da Maior torcida do Mundo. Abraço Adriano.

Andressa disse...

Aff...
Ele nem chegou direito é ja tem historia com o nome do imperador, parece uma coisa ...
É so ele colocar o pé no Rio, e começar as graçinhas em cima dele...
Mas imperador nada disso vai abalar o amor que toda nação rubro negra e seus amigos tem por você...

Seja muito bem vindo ... e que se recupre logo.