domingo, 12 de dezembro de 2010

OLÁ TA DIFICIL MESMO...EU ACHO DE UMA GRAÇA ACHAR QUE O ADRIANO QUE TEM QUE BATER NA PORTA DO FLAMENGO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS D PATRICIA DEIXA EU VOLTAR..AS CONTAS QUE EU PAGO FINAL DO MES DEIXA PRA LÁ..OLHA É MUITO FÁCIL ENTRAR AQUI FALAR QUE ELE É MERCENÁRIO.. FALA SERIO ACHO QUE ESSE IMBECIL QUE ESCREVEU ISSO NÃO VIU QUE O ANO QUE O FLAMENGO FOI HEXACAMPEÃO FOI QUANDO ADRIANO E O LOVE DEIXARAM SEUS SALÁRIOS MILIONÁRIOS PARA JOGAR PRATICAMENTE DE GRAÇA NO FLAMENGO ,QUE AINDA DEVE AO ADRIANO..VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA BARATA TÁ..AO INVÉS DE VIM AQUI  ESCREVER PALHAÇADA VAI LA FALAR COM A D PATRÍCIA SE ELA TA ACHANDO QUE OS JOGADORES QUE ESTÃO LA TA BOM, ELA QUE FIQUE COM ELES..ADRIANO QUER JOGAR.. SE O CORINTIAS TA DE PORTAS ABERTAS PORQUE NÃO VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA NÃO TENHO NEM UM PINGO DE PACIÊNCIA COM ISSO.. E SE VOLTAR PRA ESCREVER IDIOTICE VOU APAGAR VAI PERTURBAR A D PATRÍCIA...AH EU HEM...TEM QUE ESPERAR DIDICO TA CHEGANDO DIA 20 E AI ELE VAI DECIDIR ATÉ LA FLAMENGUISTA SE UNAM O QUE ESTA FALTANDO É ISSO.. UNIÃO...FUI






O atacante Adriano quer deixar a Roma e se transferir para o Corinthians em 2011. Palavra de mãe. Em entrevista ao diário LANCE! publicada nesta quarta-feira, a mãe do Imperador, dona Rosilda Ribeiro, confirmou que a vontade do filho é retornar ao futebol brasileiro no ano que vem e revelou que a amizade de Adriano com Ronaldo pode pesar para um final feliz na negociação.

“Claro que já conversamos sobre a chance de ele ir para o Corinthians. Ele quer voltar, mas vamos ver direitinho o que vai ser melhor. Nós vamos apoiar qualquer decisão, qualquer lugar em que ele quiser jogar”, disse dona Rosilda ao jornal.

Adriano quer voltar ao futebol brasileiro, confirmou a mãe do jogador ao diário 'LANCE!'
Adriano quer voltar ao futebol brasileiro, confirmou a mãe do jogador ao diário 'LANCE!'
Crédito da imagem: EFE

“O importante é ele estar bem. O Adriano vai chegar ao Brasil de férias em alguns dias. Ele vai decidir o futuro em breve”, continuou a mãe do atacante. Dona Rosilda também admitiu que a amizade com Ronaldo pode ser determinante para um desfecho positivo das negociações.

“O Adriano é uma pessoa muito boa, e o Ronaldo também. Por isso que eles se entendem bem. Os dois são muito amigos e isso conta muito nessa hora, não é?”, afirmou a mãe do jogador da Roma.

Apesar do otimismo de dona Rosilda, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, vem negando sistematicamente que exista algum acerto com o Corinthians. No final de novembro, o agente foi ouvido duas vezes pelo ESPN.com.br a respeito do assunto e desconversou, garantindo que não sabia de nenhum acordo.

Antes reticente com relação à possibilidade do Imperador atuar no futebol brasileiro, o empresário Gilmar Rinaldi já demonstra que a vontade do seu pupilo vai prevalecer mais uma vez – como aconteceu quando ele deixou a Internazionale de Milão e voltou para o Brasil.

Por meio do Twitter, Rinaldi anunciou a chegada de Adriano ao país e o dia que deve ser confirmada a transferência para o Timão: “...Dia 20 vou ao Rio encontrar com ele e a mãe, só depois algo pode acontecer”.

Sem espaço na Roma e com convite do amigo Ronaldo para ser seu companheiro no Corinthians a partir de janeiro, Adriano e dirigentes corintianos partiram para o acordo, que já foi selado – atacante receberá cerca de R$ 400 mil/mês

Presidente da Roma diz que Adriano não será liberado

Rosella Sensi diz que Imperador não sai do clube. Treinador mantém as portas aberta




Adriano quer voltar ao Brasil, treinador está disposto a liberá-lo, mas presidente do clube não parece disposta a liberá-lo 
 
A liberação da Roma é o que separa Adriano do Corinthians na próxima temporada. E, pelas palavras da presidente do clube italiano, neste domingo, o poder de persuasão do Imperador terá de ser forte para conseguir voltar a jogar ao lado de Ronaldo Fenômeno.

Após a vitória sobre o Bari, por 1 a 0, no estádio Olímpico, Rosella Sensi afirmou que a intenção do clube é manter o astro brasileiro em 2011.

- Adriano é jogador do Roma e será no futuro. Ele espera jogar, mas não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá sua chance. Queríamos um grande jogador e, agora que temos, iremos nos queixar? - afirmou Rosella, em entrevista reproduzida por todos os sites italianos.

- Para um jogador ir embora, é preciso da assinatura dele e também do clube. E isso não vai acontecer - completou a mandatária do clube.

Apesar da negativa de Rosella, o treinador da equipe voltou a abrir as portas para Adriano. Claudio Ranieri reafirmou que os insatisfeitos devem procurar novos ares.

- Eu não sei se ele vai sair. O que eu sei é que não há necessidade de manter quem não está feliz com a gente - afirmou o comandante da Roma, que não demonstra apreço algum por Adriano.



8 comentários:

Cleber disse...

Penso que é uma pena, um jogador flamenguista ídolo da torcida ir para esse timinho de são paulo, que vive(u) o centenada, com aquele bolo fofo do ronalducho, tomara que não ganhe nada por muito mais tempo.
Culpados o próprio jogador, a presidente atual do clube, o procurador do jogador.
Minha torcida é pelo Flamengo, que é maior que todos - qualquer jogador, presidente, viva ao maior do Brasil, que curinmerda não vai ser nunca!

Ceiça disse...

chris voltei porque o flog com aquela chata da sandra eu to fora mesmo que mala chata e incoviniente, mais ja estava na hora mesmo de vc responder essas pessoas chatas mesmo eu hem Patrcia ta afundando o flamengo..concordo se ela acha que os jogadores que esta la ta bom porra borja e val baiano ta de sacanagem mesmo eu como flamenguista fico triste mais fazer o que .. Hei Patricia vai tomar C.... safada.. bjs chris

ralphpinheiro disse...

Cara vc foi um dos que deu o titulo que não tinhamos a 17 anos, porisso merece o agradecimento de toda a torcida. Gostariamos muito que vc voltasse ao mengo porque vejo que o Luxemburgo é um cara muito bom e vai formar um novo time, um time jovem, habilidoso, vibrante, com alguns veteranos, o Leo vai ser um deles e acho que vc deveria fazer parte dessa nação de novo. Sei que a diretoria de hoje é meio enrolada, mas torço pra que se houver uma proposta vc pense com carinho. Vc sabe que o curintians não é sua cara como disse o Leo, vc é flamengo, assim como o Zico não pode ser outro que o flamengo. Veja que o flamengo é uma grande nação, tem torcida pelo mundo todo e é maior que a do curintians ou de qualquer outro. A Olympikus quer alguem pra fazer seu marketing e nada melhor do que vc. Eu tenho fé que o Luxemburgo vai levantar de novo esse time , ele é um cara competente e está mordido porque criticam ele chamando de ultrapassado. Não gosto do Tite, sinceramente, e acho que vc não vai gostar. Deus o abençoe e que vc tenha um bom Natal e Feliz Ano Novo por aqui, mas pense com carinho amigo.

Monica disse...

Eu prefiro pensar pelo lado positivo. Se o Adri voltar para o Brasil, jogando pelo Corinthians. Será mais pelo lado profissional e pelo o que se sabe,ele virá por um emprestimo de 1 ano. Depois disso terá que voltar para o clube da Roma, onde ele tem contrato até 2013. E sabemos que os clubes europeus geralmente não costumam renovar os empréstimos, principalmente se este jogador estiver jogando um bolão. Entao, acredito eu, que seria muito mais dificil para o Adriano vir para o Flamengo e depois ter de deixa-lo contra a vontade, por conta de um emprestimo. Acredito que quando o Adriano voltar de vez ao Brasil também irá querer voltar para o Flamengo para ficar de vez, só saindo aposentado. Lembram-se do que aconteceu com o Vagner love, o cara queria ficar, mas o clube não quis renovar o emprestimo dele com o Flamengo e nós perdemos um jogador super importante, no campeonato Brasileiro. ENtão prefiro pensar assim, se ele estiver indo para lá estará sendo apenas profissional. E o mais prazeroso é que o Timão só o terá emprestado. E nós se não for agora, mas daqui alguns anos o teremos em definitivo. Provando que Adriano imperador , é coisa nossa, do Mengao.

Mais uma vez o babaca do Ranieri no relacionou o para o jogo de hoje, e ainda continua dizendo que as portas continuam abertas para ele ir embora. Quer mandar mais que a presidente do Clube. Ridiculo.

paulamorena disse...

muito triste com tudo que estao falando do dri,

LUCIANO SOARES disse...

DEPREMENTE O QUE VOCE ADRIANO ESTA FAZENDO. INDO PARA UM CLUBE QUE NAO TEM NADA A VER COM VC. PENSE BEM. POIS O FLAMENGO É O SEU LUGAR E NAO SE SUJE UMA VEZ POIS NO FUTEBOL A SUJEIRA FICA ETERNA.

Piter disse...

Todos compartilhamos so mesmo sentimento...
Sofremos por ver um jogador que é a cara do Flamengo ir para outro clube. O pior é ver o mersenário do Ronaldo Gordo rindo de nós.
Queria e quero o Adriano em nosso Megão porque acredito nele.. Acredito em seu carater e em seu bom coração, diferente daquele que se diz seu amigo, mas no fundo só vai encher mais os bolsos...
Infelizmente não sou amigo do Adriano, para aconselhar a ele voltar para o time que tem Amor por ele.
Sou somente mais um Zé, que se esforça para ver um jogo do time que ama, com o jogador que acredita. Só mais um Zé, que de presente de Natal pede uma camiseta N. 10 do mengão porque é a camiseta de seu idolo. Um Zé que desce a favela para para cartar no Maraca, Oh o Imperador voltou... Esquecendo o quanto sou miserável e como é curto meu dinheiro.. Sou somente um Zém que a unica coisa que pode dar para seu time e para seu idolo é o Amor.. Um Grande Amor..
Pena que isso seja pouco para esquecerem tudo e pensarem nos Zés Humildes..

Adriano que Deus te abençoe e que ELE preencha o vazio de ver vc em outro clube..

Ellen Jaqueline disse...

Hj é dia 15/12 ainda, agônia de saber logo o destino do nosso ídolo, nosso IMPERADOR, fica cada vez mais apertado o coração. Tenho para dizer a vc Adriano, que Deus faça vc pensar bem no seu futuro em 2011.
Digo que vc indo para o nosso MENGÃO..vc será sempre titular, absoluto.
Já no corin100nada. ja sabe nê..
Pensa bem!
Saiba que te amamos e a nação sofre.
Se vc não voltar ao Brasil no ano de 2011. A nação sempre estará esperando, com o grito entalado "ohhh o imperador voltou, imperador voltouu...".
Dê esse presente de NATAL para nação.
Abraço..Deus te abençoe!