quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olá ami a entrevista do didico e tudo que ele falou.. falar dele é facil dificil é ser ele.. mais didico é assim mesmo inveja é fogo...grande beijo



Adriano inaugura projeto na Vila Cruzeiro e diz que não sai do Roma

Imperador confirma que Ronaldo tentou levá-lo para o Parque São Jorge. Ele afirma que vê seu futuro com a camisa do Flamengo novamente

Durante inauguração de um projeto social na Vila Cruzeiro, no Rio, o atacante Adriano botou um ponto final no sonho do Corinthians em tê-lo no elenco para a disputa da Taça Libertadores 2011. O Imperador, que viveu no local durante a sua infância, confirmou que continuará jogando no Roma em 2011.
  Vou voltar para Roma. Não tem como sair de lá agora. Conversei bastante com a presidente (Rosella Sensi). Eu estava um pouco triste por que não estava jogando. Ela me pediu paciência e disse que minha oportunidade ia surgir. E surgiu agora, no último jogo contra o Milan. Ela não abriu mão de mim. Tenho de voltar para lá no dia 29 para dar sequência ao meu trabalho. Para mim, agora será mais tranquilo sabendo que ela está comigo. É ter paciência e buscar as oportunidades. Sei que tem jogadores em um ritmo melhor do que o meu. Vai ficar para outro dia jogar com o Ronaldo - disse o Imperador, que tinha o lobby do Fenômeno no Timão.

Adriano confirmou que Ronaldo tentou convencê-lo a jogar pelo Timão porque sentia que o atacante estava infeliz na Itália. Ele, no entanto, disse que a conversa com a presidente do Roma pesou mais.

- Realmente eu conversei com o Ronaldo. Ele sabia que eu não estava feliz porque não estava jogando, não estava me sentindo parte do Roma. Ele me disse: "Pô, tem que vir jogar comigo no meu último ano". Mas, antes de decidir alguma coisa, achei que devia conversar com a presidente. Ela me deu força e disse que minha oportunidade vai chegar. Joguei bem no último jogo mesmo depois de tanto tempo sem atuar.
adriano roma vila cruzeiroAdriano foi recebido com festa pela comunidade na Vila Cruzeiro (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Nem os problemas salariais no clube italiano desanimam o Imperador, que prevê melhorias a curto prazo.

- Tem salários atrasados, mas não é nada demais. Acho que o Roma está sendo vendido para um americano, e a tendência é melhorar. Só penso em voltar para lá e ter oportunidade de jogar.

Adriano diz que vê seu futuro novamente com a camisa do Flamengo
auditório imperadores da vila avó adriano vila cruzeiroAdriano brinca com a avó na Vila Cruzeiro

Muito identificado com o Flamengo, o Imperador disse que, quando deixar o Roma, sua primeira opção será retornar ao Rubro-Negro, onde começou a carreira e em 2009 conquistou o hexacampeonato brasileiro. O atacante comentou sobre o ano difícil que o clube da Gávea passou depois de sua saída. Sem citar nomes, deu uma alfinetada dizendo que o Fla precisa de pessoas que queiram realmente ajudar o clube.

- Com certeza no futuro a minha camisa vai ser a do Flamengo. Quando eu sair do Roma, vou voltar para o Flamengo. Fiquei um ano e meio lá. Para trabalhar no clube, tem que ser pessoas que queiram ajudar. Na época, voltei porque é o time do meu coração e da minha família. Fiz uma história bonita com o título conquistado. Infelizmente, não deu para ficar. O Roma me deu um projeto, e eu aceitei.

Sobre Seleção Brasileira, Adriano disse que segue com o pensamento de voltar, mas sabe que precisar ter um papel mais ativo na Itália para voltar a ser lembrado pelo técnico Mano Menezes.

- Na Seleção eu tenho pensando sempre. Mas, para voltar, tenho que jogar. Tenho esta esperança, e só depende do meu resultado dentro de campo para eu voltar a ter uma chance. O Mano tem um projeto grande, é um excelente treinador. Espero que dê muitas vitórias ao Brasil.

Adriano concedeu entrevista na sede de um projeto social na Vila Cruzeiro, local onde o atacante nasceu que e recentemente foi pacificada pelo estado. O jogador foi lançar a campanha "Imperadores da Vila", que visa ajudar crianças carentes.

5 comentários:

Venturah disse...

Amei a entrevista, Chris.
Como sempre atualizando o blog para as fãs poderem estar atualizadas.
Beijinhos...

paulamorena disse...

muito feliz, com muita fe, e oracao 2011 nosso imperador vai brilha novamente no roma, e quando volta vai para o flamengo, hoje vou para a igreja agradece a deus que tudo acabou bem para o dri, o melhor nao acabou esta apenas comesando, imperador te amo foreverrrrrrrrrrrrrrrrr, muito lindo o que ele faz na vila do cruzeiro! so ele mesmo.

Monica disse...

Legal ele voltar a Vila do Cruzeiro e levar o filho com ele para conhecer, o local onde ele nasceu e viveu, sem medo dos marginais. Agora com mais tranquilidade. O menino está loiro como a mae, mas com a cara do pai, reparou nos olhinhos.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Chupa essa Ronaldo. O Adriano sim, mostrou o que é ser Flamenguista de verdade.

FELIZ NATAL PARA TODOS E ESPECIAL PARA O NOSSO ADRI E SUA FAMILIA

Monica disse...

No site g1 tem fotos com os filhos Adrianinho e Sofia também. Nossa a menina espichou, cresceu muito. Tem fotos com a avó. Muito legais.
Só não faltou a Daniele, deve ter ficado em casa, preparando o Natal ou fazendo compras.

FELIZ NATAL PARA TODOS

bruna disse...

amo ele demais e o adrianinho tá a cara dele!!!amo demais essa familia!!!