terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Olá bem demorei um pouquinho muita correria.. mais espero que todos tenham tido um bom natal.. mais didico ja esta indo embora uma pena mais fazer o que né..que esse ano que se inicia todos os nossos sonhos se realizem. Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! para todos grande beijo



Antes do retorno à Itália, Adriano vai à praia e prestigia pelada

Imperador dá pontapé inicial de partida organizada por Júnior Negão antes de embarcar para Roma na quinta-feira


Adriano já disse por diversas vezes que a felicidade verdadeira ele só encontra no Brasil. Sem dúvida, um dos motivos, é carinho que recebe no país onde nasceu. Nesta segunda-feira, durante a pelada de comemoração de título do Colorado, tradicional equipe de futebol de areia do Leme (Zona Sul do Rio), o Imperador foi cercado por dezenas de súditos na praia.
Adriano na praia do leme
Muito assediado, Adriano prestigiou o evento, organizado por Júnior Negão, ex-capitão da seleção brasileira de futebol de areia, ao lado dos filhos Adrianinho e Sophia. Não quis falar com a imprensa. Mas após ouvir vários pedidos de torcedores para voltar ao Flamengo, confirmou que não recebeu uma proposta do clube carioca.
Sobre o Corinthians, o Imperador voltou a negar qualquer possibilidade de defender o Timão em 2011 e ressaltou que em nenhum momento negociou com a diretoria do clube paulista.
- É complicado. Nunca conversei com ninguém do clube. Só com o Ronaldo, pelo telefone – revelou o Imperador nas poucas palavras dirigidas aos jornalistas enquanto andava em direção ao mar cercado por dezenas de crianças e fãs. Logo depois, mergulhou com um amigo, mas não conseguiu levar os filhos pequenos, que preferiram ficar na areia.
Com um incômodo na coxa, que o tirou do Jogo das Estrelas, no domingo, o atacante não pôde participar da pelada de Júnior Negão, mas deu o pontapé inicial. Após muito assédio e 40 minutos no local, Adriano foi embora com os filhos.
Adriano na praia do leme
No Brasil desde o dia 20, Adriano deveria retornar à Itália nesta quarta-feira. No entanto, o jogador alegou que teve um problema no passaporte, o que adiará sua reapresentação ao Roma em um dia.
No curto período que permaneceu no Rio, o Imperador ficou boa parte do tempo na Vila Cruzeiro, comunidade carioca pacificada pelo governo do Rio de Janeiro no final de novembro.
- Vou sempre lá. Fiquei quatro dias desta vez - disse.

8 comentários:

Monica disse...

No site Ego tem mais fotos deste dia na praia,inclusive com a Sofia.Fotos muito fofas que vale a pena posta-las aqui.Li no jornal que o problema era no passaporte dos filhos que, naõ ficaram prontos, em relação a renovaçao dos mesmos.

FELIZ ANO NOVO A TODOS E ESPECIAL PARA O NOSSO IMPERADOR

BJS
MONICA

adriana disse...

Foi perfeita a vinda do Adri no Brasil neste fim de ano,lindo, lindo,lindo,que vc continue assim simples e cordial com seus fãs,um grande beijo e que fique para trás tudo que passou e que oano que se aproxima seja belíssimo para vc e sua família,bjssssssssssssss
ADRI-MANAUS-AM

Dama do Dia disse...

Desejo-lhe um Feliz 2011, que concretize seus objetivos ou pelo menos parte deles! Afinal, tem que ser de acordo com que a vida nos proporciona e oferece!
Um grande abraço para você e seus familiares , que continue assim dessa forma simples !

GIRL GLAMOURS disse...

o meu verdadeiro amor é ele!!!

Ana disse...

Queria o contato do jogador Adriano, preciso falar c ele.URGENTE
Alguem pode me ajudar?

Luzia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia disse...

oi di espero que vc esteje melhor
logo logo vc estara pronto para voltar a faze oq fais de melhor jogar ne meu nobre amigo torso por vc rezo por ti tudo dara serto ta um forte abraço forsa fik na paz .
ass. claudia

Manu disse...

olá, se vc realmente ler essa msg, vai saber quem sou eu.
Lembra das festas que o claudinho irmão do dudu levava as meninas?
sou a Rânya que morava em copa!
Preciso muito do seu contato.
por favor me retorne a msg.
Um beijão e fique cm deus