segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



Olá que sufoco mais com vitoria adorei.. didico jogou muito bem.. tava expirado mesmo foi uma raça incrivel.. vamos flamengooooooooooooooooo.. bjs



Com show no segundo tempo, Fla derrota o Flu por 5 a 3


Rio - Não há o que contestar. Foi a melhor partida do Carioca 2010 até o momento. Num clássico emocionante, o Flamengo superou a inferioridade numérica em campo e derrotou o Fluminense por 5 a 3, de virada, no Maracanã. Depois de um primeiro tempo sofrível, quando saiu perdendo por 3 a 1, o Rubro-Negro se encontrou em campo e num belíssimo segundo tempo conseguiu a virada, mesmo com um jogador a menos em campo após a expulsão de Álvaro, aos 17 minutos. Adriano, três vezes, Vagner Love e Kléberson marcaram para o Fla. Alan, Conca e Cássio descontaram para o tricolor.



Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Adriano, três vezes, Love e Kléberson marcaram os gols rubro-begros | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia



O Flamengo começou o jogo no ataque, tentando atacar principalmente com a dupla Vagner Love e Adriano, que buscavam as jogadas. Mas foi o Fluminense que abriu o marcador e começou a mostrar um melhor futebol na primeira etapa.

Aos 13 minutos, Diguinho achou Alan no meio da zaga rubro-negra, que parou pedindo impedimento. O jogador tricolor teve calma para olhar Bruno e bater no canto, sem chances de defesa: 1 a 0. Depois do gol, o Fla se apagou em campo. O Flu era mais perigoso e depois de criar algumas chances aumentou o placar. Alan tentou entrar na área mas caiu após um 'encontrão' de Angelim. O árbitro Marcelo de Lima Henrique deu pênalti, que Conca cobrou com categoria, aos 42 minutos.

O jogo iria para o intervalo no 2 a 0 se não fosse a imprudência de Diguinho ao derrubar Juan, dentro da área. Adriano deslocou Rafael e diminuiu.

Antes do apito, Cássio foi para o ataque e fez Bruno colocar para escanteio. Na cobrança, o zagueiro tricolor mandou para as redes: 3 a 1 Fluzão.

Na volta para a segunda etapa, Andrade mudou o Fla: colocou Vinicius Pacheco e Willians em campo e tirou Petkovic e Fernando. O Rubro-Negro voltou mais disposto e empatou o jogo em dois minutos. Aos 6, Love pegou rebote no escanteio e diminuiu. Aos 8, Vinicius Pacheco foi até a linha de fundo e cruzou. Kléberson pegou o rebote e igualou o marcador.

O Fluminense não conseguia encontrar o futebol do primeiro tempo, quando sobrou em campo, mas se animou ao ver Álvaro expulso, aos 17. A partir daí o jogo ficou igual. Andrade remontou sua defesa colocando David no lugar de Fierro e improvisou na lateral-direita.

Mesmo com um a menos, o Flamengo mostrou uma disposição enorme e conseguiu chegar a vitória com um gol aos 38 minutos. Num contra-ataque rápido, Vinicius Pacheco. que entrou muito bem, foi ao ataque e achou Adriano, que livre só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Ainda dava tempo para mais um. Aos 45, Adriano recebeu lançamento de Willians e partiu sozinho para fazer o quinto e começar a festa nas arquibancadas rubro-negras.

8 comentários:

Branca disse...

AMEIIIIIII...

Branca disse...

Só Alegriaaa pro nosso Driii ♥

Lala disse...

LINDO LINDO LINDO!JOGOU MUITOOO!

sou rubro-negro sou megão disse...

caraca estou muito feliz com meu mengão,brilhou muito adriano continua assim com esa grande determinção,que vou fica aqui só torcendo muito e mandando boas energias,valeuuuuuuuuuuuuuu

Maaii disse...

to muuito feliz por ele , começou o ano bem ! ele mereçe :)
e que venha mais gols .
bjjs te amo mt mt (L)

Luize disse...

Olá pessoas,
espero que esteja tudo ótimo, jogo massa. Mas vim aki dizer em especial, que lógico que o Adriano é lindo, mas eu acho que o que deixa ele mais lindo é o sorriso, meu Deus!!!
O sorriso dele transmite alegria, amor, é tudo de bom, realmente contagiante.

luciane disse...

Cara vc é d+, tenho um filho de 5anos que simplesmente é apaixonado por vc, e ele tem um sonho de te conhecer pessoalmente. minha família torce muito pelo seu sucesso, que seu império seja eterno...
gostaria de saber como faço para entrar em contato com com seu pessoal para tratar de negócios. grande abraço, te adimiro muito.

paulamorena disse...

lindo jogo + o k foi mais lindo foi o dri. a gradecendo a deus pelo gollllllllllll. I LOVE DRI.