domingo, 14 de fevereiro de 2010

Olá um bom Carnaval a todos bem como o que eu escrevo vocês nem sempre lê infelizmente não vou enviar as mensagens daqui pro dri só as que estão na comunidade que eu deixei o link uma pena. mais regras são regras.. bem Rafael fez niver um grande beijo Rafa e continue gato.kkkk didico não aprecie demais hem.kkk sempre com moderação.. grande beijo a todos


Ex-companheiro escreve carta a Adriano pedindo que ele não exagere no carnaval

Bruno Amorim, que jogou futsal no Flamengo com o Imperador, faz apelo para que o atacante volte bem da folga para a semifinal com o Botafogo


Quanto vale o pedido de um torcedor e ex-companheiro? A resposta é de comum interesse à torcida rubro-negra e a Bruno Amorim, ex-atleta de futsal que jogou ao lado de Adriano no Flamengo. Ele tomou a liberdade de escrever e enviar uma carta pedindo ao Imperador que não exagere nos festejos carnavalescos durante sua folga.

Divulgação/Arquivo Pessoal

Adriano, em pé e ao lado direito do goleiro. Bruno Amorim é o primeiro agachado, à esquerda

Sem contato com Adriano desde 2001, Bruno Amorim, que trabalha como advogado, atualmente, diz em seu texto que gostaria de ver o ex-companheiro bem disposto contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã. Os principais trechos da mensagem ao Imperador foram publicados na coluna do jornalista Renato Maurício Prado, de O GLOBO, neste domingo, data da folga do elenco rubro-negro.

Os jogadores só precisam se reapresentar ao clube na segunda-feira. Mas, apesar da maioria deles só ter sido liberada para aproveitar o carnaval depois do treino matinal do último sábado, no Ninho do Urubu, Adriano, que conta com privilégios na Gávea, não participou da última atividade do grupo.

Divulgação/Arquivo Pessoal

Adriano é o terceiro da direita para a esquerda. Bruno Amorim segura o troféu

Bruno Amorim foi federado pelo Flamengo durante cinco anos. Além de Adriano, ele jogou futsal ao lado de Felipe Melo, Ibson, Andrezinho e André Bahia.

Confira abaixo os principais trechos da carta para o Imperador:

"Meu caro amigo Adriano,

Aqui é um ex-companheiro que conviveu com você durante cinco anos, no salão e nas categorias de base do Flamengo. Escrevo com conhecimento de causa, porque (1) sei de sua boa índole, desde os tempos que você jogava futsal no Grajaú Country Clube, e (2) me mantive como jogador de 1991 a 2006, quando larguei o futsal da Federação do Rio e os campeonatos universitários.

Não serei hipócrita de pedir que você desista completamente do carnaval. Sei da importância da festa, também gosto da vida noturna e não abro mão da minha sagrada cervejinha com os amigos, no fim de semana. Hábito que muitas vezes mantinha até nas noites que precediam alguns jogos de menor relevância.

Contudo, acho que o momento que o nosso Flamengo atravessa é tão especial que poderá vir a ser comparado à gloriosa Era Zico. Afinal, a torcida acaba de ser abençoada com o hexacampeonato brasileiro e o pentatri carioca no inesquecível ano de 2009.

Mas, não custa lembrar, recentemente, vivemos duas decepções na Libertadores...

Vejamos, então, dois possíveis panoramas para o futuro próximo.

(A) Capa dos jornais de quinta-feira, 18/02/10, após a semifinal da Quarta de Cinzas com o Botafogo: Adriano e Vagner Love (que não conheço, mas respeito, pelo belo futebol e paixão pelo Fla) exageram na folia e o Flamengo sofre derrota inesperada, sendo eliminado da Taça GB.

8 comentários:

Mell disse...

Tenho total certeza que a farra do carnaval não irá atrapalhar o desempenho do Imperador na quarta-feira,ele é craque e craques não falham.Adriano sabe o valor que a torcida dá á ele e jamais sairia derrotado no dia de seu aniversário,será um presentão a vitória e com direito á gol do imperador..............

Luize disse...

Onde será que nosso querido imperador está passando o carnaval ???
Bom quero msm é que ele se dê um presente ou melhor mtos, fazendo gols na quarta-feira
bjs!!!

Andreza Santos disse...

Iperador vai que vai quarta-feira!!não tem essa que o carnaval irá tirar a concentração do imperador não!!!Vai com tudo Dri em cima do botafogo!!!BjoO

Janinha disse...

É uma pena que as fãs que não tem orkut não possam ter suas mensagens enviadas. Mas as vibrações positivas com certeza chegarão até o nosso IMPERADOR.

louca pelo ADRIANO disse...

tento não amar esse homem mais é impossivel
cris bjs

paulamorena disse...

ele e muito lindo.

Monica disse...

O Adriano passou o domingo de carnaval em Buzios na companhia da familia. Ele teve voltar para os treinos e a familia so voltaria na quarta para o aniversario do imperador.

Luize disse...

Valeu Monica!!!
Tá ligada, hen ?..rsrs. Búzios é um paraiso msm