sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


OLÁ A TODOS .. TEM MUITA GENTE NOVA ENTRANDO AQUI EU AGRADEÇO PELO CARINHO MAIS TB TENHO QUE AVISAR QUE QUEM ESCREVE ESSE BLOG SOU EU CHRISTIANE E NÃO O ADRIANO INFELIZMENTE...TEM PESSOAS PRÓXIMAS A ELE QUE FALAM QUE ELE ACOMPANHA O BLOG MAIS EU TENHO MINHAS DUVIDA ATÉ DISSO... FICO MUITO TRISTE EM  NÃO PODER AJUDAR A VOCÊS QUANDO ME PEDEM ALGUMA COISA .. MAIS INFELIZMENTE O ADRIANO TEM UM ASSESSOR DE IMPRENSA QUE PARA MIM NÃO EXISTE, PESSOAS PRÓXIMAS NÃO RESOLVEM O PROBLEMA SÓ FALAM QUE VÃO LIGAR, MAIS NEM ESTÃO AI..ESSAS SÃO AS PESSOAS QUE CERCAM ELE, ENTÃO PARA QUEM É FÃ COMO EU OU COMO VOCÊS, FICA MUITO DIFÍCIL MESMO RESOLVER COISAS QUE PARA ELE SERIA FÁCIL ...OU MESMO  UMA PESSOA QUE REALMENTE AJUDASSE ELE NISSO.. HOJE EU VI UMA PROVA QUE QUANDO UMA PESSOA QUER REALMENTE ACONTECE DONA ROSILDA VIU UM TORCEDOR DO FLAMENGO QUE NÃO CONSEGUI O INGRESSO NO TUMULTO QUE FOI , CHORANDO  ELA  FOI  A INTERMÉDIO DO GLOBO ESPORTE  ENCONTROU COM O GAROTO E   DEU O INGRESSO.. É SÓ TER UM POUQUINHO DE BOA VONTADE..PORQUE QUANDO TODO MUNDO CRITICA ELE OS FÃS SÃO OS ÚNICOS QUE FICAM DO LADO DELE . ENTÃO NA MINHA OPINIÃO UM POUQUINHO DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO É  ISSO QUE TA FALTANDO.. GENTE TO MUITO BOLADA MESMO COM ISSO.. ENTÃO GALERA MIL DESCULPAS MESMO EM NÃO PODER AJUDAR A VOCÊS..

Globo Esporte acha rapaz que chorou por não comprar ingresso para Fla x Grêmio

Douglas da Silva Oliveira, de 17 anos, mora em Nova Iguaçu e só foi achado com ajuda de internautas na madrugada de quarta para quinta-feira

Como encontrar uma pessoa apenas tendo como referência uma imagem dela chorando copiosamente durante uma confusão no Maracanã? Esse era o dilema encontrado pelas equipes do Globo Esporte e do GLOBOESPORTE.COM diante da necessidade de encontrar um rapaz flagrado nessas condições após a confusão que se transformou a venda dos últimos 5.000 ingressos para a partida entre Flamengo e Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a imagem ser veiculada no Globo Esporte, as chefias do site e do programa decidiram que seria importante fazer uma matéria com o rapaz que havia demonstrado tamanha tristeza por não conseguir ir ao jogo decisivo para o seu time. Mas a sua tristeza sensibilizou também uma rubro-negra ilustre: dona Rosilda, ninguém menos que a mãe do atacante Adriano, o Imperador. Comovida com o choro do torcedor, ela entrou em contato com a TV Globo e disse que, se ele fosse achado, ela daria um ingresso de presente.

Reprodução/TV Globo

Mãe de Adriano dá um ingresso de presente ao torcedor

Começou aí uma busca sem qualquer garantia de sucesso. A primeira providência foi colocar uma foto do torcedor no GLOBOESPORTE.COM, pedindo que quem o conhecesse enviasse pistas que pudessem ajudar a chegar a ele. Duas horas mais tarde, cerca de 150 e-mails haviam chegado à redação, a maioria com informações desencontradas. Quatro, no entanto, continham dados que possibilitavam um aprofundamento nas buscas. E uma delas tinha a pista certa.

Reprodução/TV Globo

Douglas da Silva Oliveira chora após não conseguir comprar ingressos para Fla x Grêmio

Um e-mail enviado pela internauta Iris Paz da Silva informava que o torcedor tinha trabalhado em uma farmácia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Horas ininterruptas de pesquisa renderam o nome da farmácia, o endereço e o telefone, que nos eram pouco úteis, já que passava de uma hora da manhã.

Quando tudo parecia perdido, um novo e-mail ajudou a desvendar o mistério: a sua página em um site de relacionamentos trazia fotos e informações mais precisas, que ajudaram na sua identificação e como chegar a ele. De posse destes dados, a produção da TV Globo fez, enfim, contato com o torcedor. A procura estava encerrada. Seu nome é Douglas, ele tem 17 anos e mora com a avó. Torcedor fanático do Flamengo, ele perdeu o pai aos 10 anos de idade, e a mãe há apenas seis meses. Atualmente está desempregado, pois deixou o emprego porque precisava cuidar da mãe. Douglas estuda no primeiro ano do ensino médio e quer entrar para a Marinha. Do Flamengo, viu apenas três jogos este ano: a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Botafogo, a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, e o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Goiás, estes últimos pelo Brasileirão.

8 comentários:

Maiara disse...

eeai dona Rosilda eeim ! nem tava vendo o globo esporte e bem na hora que eu troquei de canal , começou essa matéria o/
aain , quem dera se fosse eu !
gostei mt do que ela fez , não nega que é mãe do Dri !
Chris nós entendemos o seu problema , tenho certeza que se você pudesse ajudaria todo mundo , todos os fãs do Adriano , mais infelizmente não dá , fazer o que ! um dia quem sabe ele fica sabendo desse carinho todo que todas nós sentimos por ele ;)
bjjjs

Fã Clube disse...

-

AHH qe linda a dona Rosilda mano , *--*

muito linda a atitude *---*
amei *----*

josi21022005 disse...

eu fuiiiiii.

josiana disse...

fuiiiiiiii

Mayara Style disse...

quando vi a reportagem quase tive umatroço. caaaaaaaaaara, elas é tão boazinha! *-* que fofa!

larissa disse...

Puxa eu estava vendu o Globo esporte e derrepente aparece o Dougkas ii Dona Rosilda nem acreditei que era ela..eu comecei a gritaar "Mãeeeee! minha sogra táh na televisão" minha mãe morreu de rir!! sou louca pelo Adriano ninguém tem noção do meu amor por elee!!é AMOR ETERNO!

Bjiinhus

larissa disse...

Puxa eu estava vendu o Globo esporte e derrepente aparece o Dougkas ii Dona Rosilda nem acreditei que era ela..eu comecei a gritaar "Mãeeeee! minha sogra táh na televisão" minha mãe morreu de rir!! sou louca pelo Adriano ninguém tem noção do meu amor por elee!!é AMOR ETERNO!

Bjiinhus

OsvaldoArqui disse...

Nossa, eu estou fascinado com a Dona Rosilda, que grande coração, eu sou Angolano, e sou fã do adriano a 10000% por cento, espero um dia ve-lo jogar ao vivo.

Ele é show de bola, craque, FORÇA IMPERADOR, por mim continuarias mesmo no Fla, pois os times da Europa são todos interesseiros, quando estas bem dão-te o mundo, basta estares num mal momento de forma para te criticarem. FORÇA ME IDOLO.