segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ÓLA A TODOS QUE ELE FIQUE MESMO.. VAMOS TER MUITA CALMA.. BJS








Imperador anuncia a amigos que vai ficar

Adriano pode anunciar que fica no Fla nesta segunda
Esta segunda pode ser o dia do 'Fico' para Adriano




O primeiro grande reforço para o Flamengo em 2010 pode ser anunciado nesta segunda-feira e já estar dentro do clube. Após uma semana de muita reflexão, Adriano confessou a amigos que pretende ficar na Gávea até o fim do seu contrato, em maio do próximo ano. A paixão pelo clube, o seu momento de felicidade e retomada da carreira, além da proximidade de familiares e amigos pesaram para o Imperador.

Nesta segunda, Adriano muito provavelmente estará na delegação do Flamengo que irá a Brasília. Sua presença é aguardada pelos dirigentes rubro-negros, com quem Adriano poderá comunicar sua decisão antes de falar publicamente sobre a intenção de ficar no clube. Ao mesmo tempo, no entanto, o atacante já lamenta com amigos mais próximos que alguns jogadores sejam negociados pelo Flamengo, como é o caso de Aírton, próximo de sair.

Além do aspecto técnico, o Imperador encontrou na Gávea jogadores que o receberam com carinho e com quem construiu ótima relação, o que contribuiu para a excelente fase. Após conquistar o hexacampeonato brasileiro e chorar no gramado diante da torcida, Adriano concedeu coletiva e anunciou que pensaria no seu futuro.

Para isso, garantiu que consultaria a família e amigos mais próximos sobre a possibilidade de deixar novamente o futebol brasileiro. Foi exatamente isso que o Imperador fez ao ficar recluso na Vila Cruzeiro. Amigos e familiares o aconselharam a permanecer no Brasil e disputar a próxima Copa do Mundo. Depois, poderia pensar em alguma proposta. No momento, Adriano tem ofertas de Milan, Roma, West Ham, Bayern de Munique e Dínamo de Kiev.

Para tirá-lo da Gávea, seria necessário para algum clube europeu pagar US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,75 milhão), segundo cláusula no contrato. Empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi disse não ter novidade alguma sobre o clube de Adriano em 2010:

– Ainda não sentamos para conversar sobre as propostas de fora. Vamos sentar para ver isso em breve – disse Gilmar Rinaldi.

4 comentários:

caren santos disse...

ADOREI! ESPERO QUE O ADRIANO FIQUE NO FLAMENGO E DÊ UM SHOW NA LIBERTADORES, ELE MERECE E TODOS QUE TORCEREM POR ELE TAMBÉM.

Mari disse...

hum so de ver essa felicidade do adriano radia todos os torcedores do flamengo não é? e até mesmo a minha que não sou FLAMENGO RSRSS EU TE AMOOOOO UM DIA EU VOU TE CONHECER ahhh se vou viu srrsrs PARABÉNS MAIS UMA VEZ PARA VCS DO FLAMENGO E PRINCIPALMENTE PARA O MEU IMPERADOR DOS SONHOS RSRSRS

anamizunascimento@hotmail.com disse...

SE SEU JOELHO NÃO ESTA BOM JOGANDO O QUE VC JOGA IMAGINA SE ESTIVESSE BOM HEMMMMMMMMMMMMMSOU CORINTHIANA ESPEREI TANTO PRA VER VC E RONALDO JOGAR.AGORA SO NA LIBERTADORES!!!!!!!!!!!MAS ADORO SEU FUTEBOL BEIJÃOOOOOOOOOO LINDO!!!!!!!!

Lucas disse...

adriano joga muito vai pra seleção imperador do flamengo e da selção brasileira