sábado, 21 de fevereiro de 2009


ola venho hoje inicio de carnaval desejar um otimo carnaval a todos até quinta galera... mais antes uma entrevista com o didico e falar que ele ta jogando um bolão parabens.. bjs e como eu falo.. SALGUEIRO É O CALDEIRÃO!!!!





Adriano: o que é que a rede para você no derby?


"Ele entende muito. Eu estava no nível nacional e Mourinho disse-me que seu filho estava brincando com a minha camisa, e que era louca por mim, então eu pensei que se eu fiz um objectivo no derby que eu teria gasto. Para mim é uma satisfação tem um filho de um treinador que faz o meu fãs para mim, é importante. E Mourinho era bom para mim porque, mesmo depois que eu disse que eu estava feliz que seu filho e esposa. Eu expliquei que eu não l ' Tenho feito para dar-lhe ver que é uma solução pacífica, só porque eu amo aqueles que me amam. "


Como o sentimento de gratidão para com Mourinho foi da sua parte?


"No início houve um problema, mas mais que ele queria punir estimular. Depois nós conversamos muito porque ele sabia que aquilo que eu poderia fazer para a equipe, foi uma discussão normal entre os homens e, no fim, correu tudo bem."



Nós fixamos uma data: 2 de Janeiro de 2009.


Ela retornou a Milão ea partir desse momento, só coisas boas ... "Eu me ajudou imenso a trabalhar bem e arduamente durante a semana. Tenho encontrado novamente a serenidade no campo e na formação, penso que isso tem me ajudado."


E qual foi a sua sensação?


"Eu honestamente não sei. Agora é a minha família na Itália, minha mãe me disse que, mesmo quando vai bem, toda a gente estava falando mal de mim e não entendo porquê. Ele sabe o que eu tinha feito para aqueles que falou desta forma porque eu não deixá-la em paz, até mesmo os jogadores que jogam contra mim para sempre vê esta coisa. Eu sei que a minha responsabilidade e que também é o que estou pagando agora, é normal que existe a pressão de todos. Mas eu diria que o coisa como sendo certo, errado, e não aqueles que são ruins para mim é que a minha família, meus amigos e pessoas que eu amo. eu acho que nossos jogadores que temos de aceitar críticas, mas os jornalistas têm de falar sobre coisas que são verdadeiras e não aqueles que não são verdade. Mas estou muito tranquilo, tenho aprendido a não assistir sempre os jornais e na televisão. Eu aceito todas as críticas, no entanto, que são justas e equitativas ".


Equanto tem realizado nos últimos meses, que ela depende apenas de você?


"Sim, mas o que tem sido sempre o caso. Na formação no campo e fora do campo, todos sempre me disseram que querem ter a possibilidade de regressar mais cedo. Há momentos em que não é fácil de sair, mesmo fazendo coisas lindas estão fora errado. Mas agora, graças a Deus, tudo está a correr bem e espero que continue assim. "


Em outubro ela nos disse que só queria um pouco de "paciência e, em seguida, teria de sair ...


"Todo mundo disse que Adriano teria ido aqui ou ali, tenho falado com a gestão e lhes disse para ficar calma que eu poderia encontrar a forma correcta e felicidade, que eu acreditava. Quando cheguei aqui, vi que tudo que eu sorriu e falou para mim, me ajudaram muito e me deu a segurança de saberem como fazer um bom trabalho. "


Está voltando a ser um exemplo positivo para as crianças ....


"Este é um exemplo de como pode tantas coisas acontecem e de como estas coisas podem ser superados. Tenho feito muito na minha vida, houve momentos bons e menos bons. Agora estou a viver um bom momento, é evidente que todos os filhos, porque você faz algo que todo mundo gosta e isso é algo de uma enorme responsabilidade. Pode ser que eu tenho muito errado fora do campo, mas eles ainda são jovens e cometi alguns erros, mesmo para menos experientes. "


Qual é a coisa mais importante sobre ele é reconhecido nestes meses?


"Domingo contra o Milan, por exemplo, são inscritas no campo e já sabia que eu teria jogado bem. Era algo que eu sentia dentro e fui para um longo período de tempo, e quando você ouvir que significa que você ainda tem o desejo de ganhar e para mostrar a todos que você ainda um grande jogador. Quer provar aos adeptos e ao Presidente, que acreditou em mim. Eu quero continuar a mostrar que ainda tenho a força interior para ser um grande jogador. "


A nível técnico o que é ainda faltam para atingir quell'Adriano devastador que temos conhecido na Itália?


"Fisicamente ainda não estão cem por cento. Não é tanto que eu tente o tiro de fora da área, mas meus companheiros disseram-me a fazê-lo, mas falta um pouco de" confiança para chutar a partir de uma distância. Mas isso é normal, são foi parado 3 semanas, então eu estava de volta em quando eu não tenho jogado bem, mas eu encontrei o ritmo jogo que eu precisava. "


ACON a vitória no derby você fez um grande passo para vencer o scudetto?


"Fizemos um grande passo, mas ainda não acabou e todos nós sabemos. Temos de tentar ganhar todos os jogos e depois vemos isto é, a vantagem que nos dá um lote» de paz. Mas temos de ser focalizado com lotes falta. "


Ha dedicato il gol nel derby al figlio di José Mourinho, dovesse segnare contro il Manchester United potrebbe approfittarne per dedicare la rete a suo figlio Adrianinho?


"È vero, ma ho due figli, Adrianinho e Sofia... Non voglio fare promesse perché, se poi non riesci a mantenerle, non è mai bello. Però c'è la voglia di vincere e dare il mio contributo. Sicuramente, se ci fosse la possibilità di fare gol, lo dedicherei a loro due. Sono molto fiducioso, ho visto che la squadra c'è. Anche se il Manchester è fortissimo, siamo pronti e sappiamo che solo noi possiamo cambiare le cose. Personalmente sono molto tranquillo".



Grelhados em Appiano Gentile, organizada pela Argentina, para comemorar o seu aniversário ... "O dia do meu aniversário e eu vim aqui Zanetti disse-me que houve um churrasco no meu aniversário. Gosto muito do churrasco, fomos há algum tempo" para um bate-papo e chegou mesmo Mourinho. Foi muito bom








5 comentários:

Erf disse...

chris fiquei sabendo que os filhos do dri foram passar o niver com ele na italia,sera que a patricia tem contato com as crianças tbem.

gigi disse...

chris vc viu a entrevista que a joana deu falando que o dri nao esconde de nimguem que ainda e apaixonado por ela?to boba,ainda nao entendi se ela fala isso pra conseguir destaque na midia,ou se e convencida mesmo.vendo ela falar num da pra acreditar que o dri gostava dessa mulher,ela e muito vulgar,alem de horrosa,e olha que eu achava que era so de rosto,de corpo tbem,parece um homem com tanto musculo.

dina disse...

parabens pra voce!vitoria marecida vcs deram um show na avenida.comemore mais com moderaçao heim.Gigi concordo com vc,que mulher mais feia e baranga num da mesmo pra acreditar que foi pra ela que o dri fez declaraçao de amor,se ele gosta dela mesmo,como ela disse to decepcionada com o dri,vai ter gosta fraco la pro raio que o parta.lamentavel

gabriela disse...

Chriiiis, PARABÉÉNS!
a escola estava liinda! Mereceeeu!

beeijos

Adriano Imperador disse...

valeu pelo carinho galera.. bjs