terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BEM ADRIANO TE DESEJO TUDO DE BOM SEMPRE QUE DEUS CONTINUE TE ILIMUNINANDO SEMPRE COSTUMO FALAR QUE MESMO QUE AS VEZES COM RAIVA DE VC CONTINUO TE AMANDO ....AGORA É UM RECOMEÇO QUANDO FAZEMOS ANIVERSARIO É UM NOVO CICLO SE INICIA .. HOJE COMO SUA MÃE LHE CHAMA E HOJE VOU PEGAR EMPRESTADO SÓ HOJE.. DANO ..TUDO DE BOM HEM... TO AQUI A QUALQUER HORA QUE VC PRECISAR ESTOU AQUI NÃO, ESTAMOS AQUI.. TODAS AS PESSOAS QUE TE APOIAM E GOSTAM DE VC.. FICA COM DEUS ... MEU LINDO!!!!
Beijos
Há certo tempo atrás, um homem castigou sua filhinha de três anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocando-a debaixo da árvore de Natal.
Apesar de tudo, na manhã seguinte, a menininha levou o presente a seu pai e disse:

"Isto é pra você, paizinho!".Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a

"explodir" quando viu que a caixa estava vazia.Gritou, dizendo:

"Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa?"
A pequena menina olhou para cima com lágrima nos olhos e disse:

"Oh, Paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixa. Todos para você, Papai.


"O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.

Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali.
De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos. Ninguém poderá ter uma propriedade ou posse mais bonita que esta.

6 comentários:

Adriano Imperador disse...

MEINAS EU RI MAIS É VERDADE ELA É MODELO MESMO..MONTADA ELA NÃO É FEIA NÃO...ELA ESTA LÁ COM ELE SIM.. ACHO QUE TEM PRIMOS DELE LÁ..BJÃO

dina disse...

acho o dri um pouco apressado nas relaçoes dele,mal começa um namoro ja leva pra morar com ele,mas se ele gosta assim ne quem sou eu pra opinar,ele deve saber o que faz,agora e torcer pra que esse namoro dure bastante e que ele coloque a cabeça no lugar,isso e que todas nos desejamos ne.bom carnaval chris.

Adriano Imperador disse...

valeu dina bom carnaval para vc tb hem.. para todos... bjs


OBS: SALGUEIRO É O CALDEIRÃOOO!!

gigi disse...

gostei do montada chris,e olha que essa acho que so montada mesmo,o dri ta sem gosto viu,mas temos que respeitar,se ele ta feliz ficamos tbem,espero que com essa ele tenha se acertado,mas concordo com a dina ele e meio apressado,precisa conhecer primeiro pra depois levar pra casa dele,ele ja teve exemplo com essa joana,num foi legal com a mae dos filhos dele por causa dela e viu que ela num e uma pessoa confiavel,agora ta na hora de aprender.bom vo ficar uns dias sem passar aqui no blog,vo passar o carnaval no sul de minas com umas amigas,espero curtir bastante e vou torcer mto pro salgueiro.arrebenta colega.bjs

Erf disse...

chris essa loira que apareceu nos jornais com o marcelo novais nao e a danielle ex do dri.

dina disse...

parece mesmo com a danielle mas acho que nao e ela nao.