segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


ola galera .. andei sumida mais estou de volta.. e vamos lá já tem um tempinho que não contesto os comentários de vocês porque acho que todo mundo tem a sua opinião e sempre são os mesmos assuntos então nem me meto..mais tem uns que me chamam a atenção .. pelo o que eu soube o Adriano quando esteve aqui no Rio ele passou o dia inteiro com os filhos....ele é apaixonado pelos os dois...então vamos para de só julgar.. só vejo julgamento o tempo todo.. quando ele ta errado eu venho aqui posto e falo mesmo.mais chega uma hora que não da para ficar calada..vcs teimam com assuntos que não tem nada a ver..falei depois de muito tempo sem perguntar pela vida dele resolvi a voltar a perguntar OE que eu vejo as pessoas falando e do carinho que ele tem pelo filhos... galera o Adriano e gente como a gente de carne e osso..então erramos... em relação a essa namorada se não der certo termina e arruma outra..na minha humilde avaliação ele ainda não encontrou seu grande amor.. então ele erra e acerta.. é muito fácil eu arrumar a vida dele um 1 minuto..mais ele não arrumaria a minha e nem a de vocês... vamos dar um tempo pra ele as vezes...chega de criticas o tempo todo isso já esta muito chato esses comentários o tempo todo e o mesmo assunto.. e quanto as "ex" dele que vivam e tb procurem a sua felicidade todo mundo tem o direito de tentar achar a sua felicidade..vai chover criticas mais que esta chato tá....





Mourinho escala Adriano como titular contra o Werder Bremen


Recuperado de gripe, Imperador ganha chance na Liga dos Campeões


Mourinho faz mistério sobre parceiro de Adriano no ataque do Inter de Milão
Fora do jogo do Inter de Milão com o Lazio, sábado, o atacante Adriano será titular do time contra o Werder Bremen nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. A confirmação foi feita pelo técnico José Mourinho.


- Cambiasso, Julio César, Zanetti vão jogar.


Burdisso, Materazzi e Adriano também, certamente


– diz o treinador ao site oficial do clube. Com a equipe já classificada para as oitavas-de-final da Champions League, Mourinho poderá poupar alguns titulares, como o sueco Ibrahimovic.


Mas o treinador não descarta escalar Ibra ao lado de Adriano. - É possível o ataque com Adriano e Ibrahimovic, ou Adriano com dois pontas – desconversa

11 comentários:

Tetee disse...

chris...essa historia do didico no mengao eh verdade???

Gaby Godoy disse...

Concordo quando diz no post sobre não criticarem tanto ele... É ridiculo dizer que ele não se importa com os filhos, se ele fez o teste de DNA da Sophia ele teve os motivos dele, sobre o que falou dele não tyer encontrado o verdadeiro amor concordo e assino em baixo, mas tenho e preciso que fazer uma unica critica a ele... Ele precisa ser um pouco mais esperto com as pessoas que entram na vida... Pois muitas querem somente se aproveitar e ele por ser muito bobinho e bom de coração acaba se prejudicando... Bom é isso...

gigi disse...

olha gente acho que todo mundo erra e infelizmente em relaçao a filha dele ele errou e dev ter humildade de reconhecer esse erro,em relaçao ao amor acho que e o contrario ele ja conheceu sim e acho que e por isso que ele as vezes comete tantos erros talvez seja orgulhoso demais pra reconhecer o que realmente faz ele feliz,quanto a amigos e mulheres acho que ele deve tomar mto cuidado o que deve ter de amigo puxa saco se aproveitando dele,e quanto as namoradas essas sao as piores,quase todas procuram ficar famosas e principalmente enriquecer com facilidade,ele precisa ficar mais esperto,porque quando toda essa fama acabar,ele pode descobrir que so nossa familia esta conosco em todas as horas da nossa vida.quanto voltar ao rio agora acho que pode ser o fim pra carreira dele,ele ainda nao tem estrutura pra morar aqui e ser um jogador de futebol.

Unknown disse...

Muito bemmmm!!!!! Chris!!!!

Olha faz um tempão que estou vendo esta estorinha de cumadre ....

Vamos so do Adriano Profissional!!! se ele tem mina , não mina registrou o filho o não filho acho que é um assunto so dele!!!

Beijos !!!!!!

ADorei o puxão de orelhas nas cumadres!!!!!!!

Unknown disse...

Muito Bemmmmm!!!!!

Chris!!!!! concordo com vc !!!!

Beijos!!!!!!!!!

Cris!!!

PS: T.T se Ele voltar so para o São Paulo!!! kkkkkk .....

Unknown disse...

Oi gente... tenho um carinho imenso pela Chris e sempre tô aqui para ver o que está rolando. Ultimamente não tenho visto as pessoas falarem da carreira do Adriano, e, sim da sua vida pessoal. Tudo bem que ele de certa forma tem sua vida na mídia porque é disso que os jornalistas vivem:"quentinhas", e qual deles não gostariam de dar um furo de reportagem? Mas pra isso, não importa a carreira e sim a vida pessoal, que na verdade não é nada pessoal né, todos ficam sabendo e acabam invadindo um momento que seria particular! 1º) Sobre os filhos dele, sei que ele tem um carinho imenso, se ele fez isso ou aquilo, quem é que sabe a verdade sobre dna, visitas, pensões e etc. Cada um tem seus motivos. O que importa é que ele tem amor por essas crianças.
2º) Tenho certeza que o Adriano não encontrou um amor de verdade. Amor faz bem, não sufoca, não deixa vc ter uma vida instável e ser infeliz, procurando outros ombros ou até mesmo fugir da sua própria realidade! Isso é inevitável, mulheres querendo mídia, dinheiro e uma vida digamos que confortável, porque ser famosa.. jamais, mas é um meio fácil pra quem tem corpo, porque inteligência, é outra conversa!
3º) Amigos de verdade são poucos, tem muita gente querendo aproveitar dizendo que é amigo. Mas ele sabe com quem ele pode contar. A família dele é o maior bem que existe e sempre ele poderá contar, tanto é que ele sempre sitou sua família em qualquer vitória ou momento oportuno, isso é amor, ele sabe que na sua casa, tem a força que necessita de um verdadeiro amor humano!
Vamos deixar de ser mesquinhas dizendo que poderia ser diferente isso ou aquilo, que é orgulho, ele ainda vai encontrar um amor de verdade. Tenho certeza que vai dar a volta por cima voltando para o Brasil ou indo pra outro lugar no futebol. A vida é assim de altos e baixos, mas só ficam aqueles que são fortes, tenho certeza que isso tudo vai passar porque ele é um guerreiro! O Adriano ainda dará muuitas alegrias para aqueles que admiram o bom futebol! Bom é isso galera... até a próxima! Um grande beijooooooo

louca pelo ADRIANO disse...

vou dar minha opinião eu so acho que ele deve crescer um pouco pois e um homem incrivel e as pessoas se aproveitam dele!

Adriano Imperador disse...

concordo tem uma fraze que quando soube me chamou ateNção.. QUEM AMA NÃO LARGA..POR ISSO ACREDITO MESMO QUE SE ELE TIVESSE ENCONTRADO ESSE AMOR ESTARIA COM ESSA PESSOA ATÉ HOJE..GENTE QUANDO UM RELACIONAMENTO NÃO DA CERTO É BOLA PARA FRENTE.COMO EU FALO ACOMPANHO A CARREIRA DO ADRI AMUITO TEMPO E SEI DAS LOUCURA DE AMOR QUE ELE JA FEZ..MAIS É COMO EU FALEI RESOLVER A VIDA DOS OUTROS É MUITO FACIL E A NOSSA.. CONCORDO COM ALGUNS COMENTARIOS E OUTROS DISCORDO TOTALMENTE..TEM UMA MUSICA QUE DEFINE BEM "NÃO PRECISA MUDAR ..VOU ME ADAPTAR AO SEU GEITO.. SE LEMBRAM IVETE SANGALO.. O MAL É QUE QUANDO AMAMOS UMA PESSOA QUEREMOS QUE ELA MUDE.. E NOS , NOSSAS ATITUDES JA PENSARAM NISSO...EU ACREDITO SIM QUE ELE VA EBCONTAR UMA PESSOA QUE ELE RESPEITE E AME...MAIS PARA NOS FÃS NUNCA UMA VAI SER BOA O SUFICIENTE ESSA É A VERDADE.. MAIS O PAPO FOI DADO E ESPERO QUE ESSAS CRITICAS DE UM TEMPO...E MARAISA CONCORDO ELE AINDA VAI VOLTAR A CALAR ELE TEM CAPACIDADE PARA ISSO...

Tetee disse...

axo que o grande amor da vida dele foi e ainda é a Danii! Porém ele deixou esse grande amor escapar...Mas se não for isso, ele ainda tem tempo pra encontrar esse grande amor pois ele só tem 26 aninhos neh pessoal!!!!

Mas ninguem pode contestar o amor que ele tem pela Sophia e pelo Adriano jr.

agora...se ele vier pro Mengão vai ser o fim da carreira dele, não to falando isso pq eu sou são paulina fanatica, mas pq eu não troco a felicidade dele por um titulo qualquer...Eu espero que as pessoas que ele realmente confia entre em ação agora e de os conselhos que ele realmente precisa, pois a carreira dele é no exterior, porém as fãs dele estão em todo lugar.Eu vou apoa-lo na decisão que ele tomar, porém ele tem que tomar certos cuidados!!

em relação as namoradas, são um bando de interesseiras querendo tirar vantagem do coração bom que o adri tem...elas tem que tomar vergonha na cara e parar de usa-lo, pois isso não é justo.

parabens chris...o blog ta ótimo!!!

bjos a todos

Unknown disse...

olha t.t vc pra mim dise tudo,acho que ninguem quer criticar o dri apenas queremos todas a mesma coisa que ele seja feliz.e ta na cara do dri que ele ainda nao e feliz,e todas nos queremos sim ver ele fazendo mtos gools e sendo elogiado pela midia,tenho a mesma piniao sua em relaçao ao dri e a dani,acho tbem que els ainda se amam mas diante de tantas coisas que aconteceram se perderam,talvez sao orgulhosos demais pra reconhecerem isso,a chria mquando ele pediu o dna da sofia que achava que ele tava fazendo pirraça pra dani,agora em relaçao aos filhos acho que ficar longe deles e o motivo talvez dele nao conseguir se acertar,acho que ele ama os dois ate demais.quanto a vir pri flamengo(sou flamenguista)vai ser sim talvez a decadencia do dri,aqui no rio ele vai cair na boca da imprensa e pior tera mais portunidades pra fazer coisas que o mundo do futebol nao aceita e mais a torcida e mto exigente e se vier vai ser o craque do time,e ai tudo que acontecer de errado vai cair sobre ele.

Adriano Imperador disse...

EU REALMENTE NÃO ENTENDO MESMO EM BASE .. VCS SE PRENDEM A ESSES ASSUNTOS GENTE VCS FALAM DE UM MODO MUITO ESTRANHO CARA..FICO ATÉ PENSATIVA...SEI LÁ...EU MOSTREI ESSE COMENTARIO A DUAS PESSOAS MUITO PROXIMAS....E TB NÃO ENTENDE DA ONDE SURGIU ISSO..EU NÃO ACHO O ADRIANO ORGULHOSO E ATÉ FIQUEI SABENDO DE HISTORIAS PASSADAS QUE EU NEM SABIA.. COMO VIM FUGIDO DA INTER ATRAS DE NAMORADA PEDINDO PARA VOLTAR...ISSO É ORGULHO..EU NÃO ENTENDO ISSO..DA ONDE VEM ESSE AMOR QUE VCS AFIRMAM QUE EXISTE..GENTE QUE ISSO..GALERA VAMOS ACORDAR..PASSOU VAMOS SUPERAR ISSO...HOUVE UM RELACIONAMENTO DESSE RELACIONAMENTO GEROU FRUTOS LINDOS..MAIS NÃO DEU..NÃO ACHO QUE ELE DEIXOU ESCAPAR.. MAIS SENTIMENTOS GALERA MUDAM..O QUE A GENTE VAI FAZER..AGORA VCS SE APEGAM NISSO E VOLTAM SEMPRE NA MESMA TECLA..AS MESMAS PESSOAS COMETAM SEMPRE AS MESMA COISAS...NÃO CAMINHAM..GALERA QUE ISSO..EU FICO PASSADA LENDO CERTOS COMENTARIOS..FICO BOBA...NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA..NÃO DESGOSTO DE NENHUMA EX DO ADRIANO..ATÉ TENHO A MINHA PREFERIDA..MAIS NÃO DEU ELA É JOVEM E BONITA BOLA PARA FRENTE SE UM DIA ..FOR PARA FICAR JUNTO VAI FICAR..O QUE É PARA SER NOSSO NINGUEM TIRA...MAIS QUANDO RECLAMOS QUE SO SE FALA DESSES ASSUNTOS NÃO É ATOA.. CANSEI DISSO..CHEGA DE CRITICAS..DEIXA ELE VIVER A VIDA DELE ERRANDO E APRENDENDO COM ISSO..GALERA ISSO É O MEU PONTO FINAL...