domingo, 28 de dezembro de 2008


ola galera espero que o natal de vocês tenha sido de muita paz..grande beijo a todos.. bem nem vou comentar isso tudo ai que rola com o nome do dri..não vale a pena ficar dando ibope para quem so quer aparecer.. fala serio!!!.. vou deixar o gilmar falar com por mim..bjs



Gilmar volta a negar Adriano no Flamengo


A onda de boatos sobre uma possível volta de Adriano ao Flamengo fez com que o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, reiterasse que não existe chance de essa transferência acontecer no momento. Nesta sexta-feira, o jornal italiano "Corriere dello Sport" já colocava o Imperador no clube da Gávea.

Gilmar fez questão de dizer que a notícia de que Adriano voltará ao Rubro-Negro teria sido plantada por Joana Machado, ex-namorada do atacante. O empresário criticou a atitude de

Joana e disse que ela pretende se promover.

Essa menina, a Joana, nem namorada do Adriano é mais. Ela só está falando esse tipo de coisa para aparecer no Carnaval do ano que vem. Não existe chance de o Adriano voltar ao Fla agora garantiu.



Empresário diz que não existe a ‘mínima chance’ de Adriano jogar no Flamengo
Ex-goleiro Gilmar Rinaldi fica revoltado com declarações de suposta namorada do Imperador

Adriano em ação pelo Inter na Liga dos Campeões. Jogador não deixará a Velha Bota
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o empresário do atacante Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, negou neste domingo que o brasileiro deixará o Inter de Milão para atuar no Flamengo. Nos últimos dias, especulações davam conta de que o Imperador seria negociado com o clube carioca.



- Não existe a mínima chance dele (Adriano) ir para o Flamengo. Não conversei com ninguém do clube. Além disso, ele quer ficar no Inter e se reapresenta no dia 2 normalmente – afirma Rinaldi que, curiosamente, atuou pelo rubro-negro no início da década de 90, conquistando, inclusive, os títulos do Campeonato Carioca de 1991 e do Campeonato Brasileiro de 1992.
saiba mais

Além negar que Adriano deixe a Velha Bota,



o empresário fez questão de mostrar sua revolta com as declarações de Joanna Machado. Na semana passada, alegando ainda ser namorada do atacante, a personal trainer falou que o Imperador iria para o Chelsea, com o clube inglês o repassando para o Flamengo. - Tudo que essa moça falou não é verdade. Adriano nem mais namora com ela. Ele está com outra garota. Ela fez isso tudo para aparecer pois quer desfilar no carnaval do Rio de Janeiro – ressalta Rinaldi.



2 comentários:

Linee disse...

'

é miga neem tem u que fala dessa parada ai mesmo ;simplismente lamentaveeel!

vivagisa disse...

Não sei porque ficam falando da joana,ela apenas comentou o que ela sabia pois eles tinham se encontrado no dia que ele deu aquelas declarações... e eles estavam juntos sim!!!,não estão agora fazem alguns dias.e se ela quisesse realmente aparecer como dizem por aí ela podia ter feito ou deixado de fazer...pra quem entende e sabe da história dos dois.