terça-feira, 2 de dezembro de 2008



ola galera .. que bom que o mourinho esqueceu né o atraso.ainda bem!!!..mais sem tempo de descobrir fofocas.kkk bjs




Empresário de Adriano diz que Mourinho perdoou jogador

O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, disse que o técnico da Inter de Milão, José Mourinho, já perdoou o brasileiro por ter chegado atrasado a um treino da equipe e por ter passado uma noite em uma discoteca, na semana passada.
"Entre os dois está tudo resolvido e agora Adriano recuperará a forma e poderá voltar a estar à disposição", falou Gilmar em entrevista para as redes de televisão italianas Telelombardia e Antenna3.
Adriano não jogou as últimas duas partidas do Campeonato Italiano e também ficou de fora da relação do time que enfrentará nesta terça-feira o Anorthosis, do Chipre, pela Liga dos Campeões da Europa.

Apesar do afastamento por indisciplina, Adriano acabou sendo convocado por Dunga para o amistoso da seleção brasileiro contra Portugal, no dia 19 deste mês.
O empresário de Adriano negou ainda qualquer possibilidade de retorno do jogador ao Brasil, como foi especulado pela imprensa esportiva.

"Não existe esta possibilidade, comigo ele jamais falou." Gilmar também afirmou que até agora não foi discutida a renovação de contrato de Adriano, mas que a vontade do brasileiro é continuar na Inter de Milão.




Ibra: ‘Gosto de atuar ao lado de Adriano’
Ídolo do Internazionale defende vaga no time titular para o Imperador e diz que o clube não precisa contratar Didier Drogba


Ibrahimovic é a principal estrela do Internazionale
O sueco Zlatan Ibrahimovic, do Inter de Milão, disse que gosta de atuar ao lado do brasileiro Adriano, a quem classificou como um dos melhores atacantes do mundo. Ibra também disse que, quando joga com Adriano, os zagueiros têm mais trabalho.
- Gosto de atuar ao lado de Adriano. É um atacante que me ajuda muito e abre muitos espaços. Quando jogo com ele, os defensores têm mais trabalho. Assim, consigo mais espaço e encontro mais facilidade para jogar – diz Ibra, em entrevista ao ao site do Internazionale. Após quase um mês barrado pelo técnico José Mourinho, Adriano voltou a ganhar chances no time titular, algo que agradou o sueco.
- Adriano está indo muito bem. Tem treinado bem e, como já disse, é um dos melhores atacantes do mundo. Em relação às especulações envolvendo a contratação do marfinense Didier Drogba junto ao Chelsea, Ibrahimovic disse que o Inter não precisa de mais um atacante.
saiba mais
- Drogba é um grande jogador, um grande atacante, que faz muitos gols. Dá muita força à equipe. Mas nós temos Adriano, Julio Cruz e Crespo. Temos muitos nomes para a posição. Estou muito contente com eles e não queria que isso mudasse. O Inter voltará a campo neste domingo, quando receberá o Napoli no Giuseppe Meazza, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.

6 comentários:

Linee disse...

migaa ;essa que ée a cidadoa [/nova namorada?!

gabriela disse...

Elaa é muuutio feeia, sei lá, ela é estranhaa! ele não tem bom gosto pra mulheer.. acho que a única bonita que ele já teve foi a Danielle!

chris disse...

ah para...kkkkkkkkkkkkkk
galera ela não é feia não...tem um corpo que meu deus.... é a nova amiga...

gabriela disse...

ahsuahshaushuahs, é.. não dá pra ver o cooorpo, mas de rostoo ela não é boniita nãão...
éé.. a nova amiiiga!
ahauhsuahsuahsuahushas

sheyla :D disse...

ele não tem bom gosto pra mulheer.. acho que a única bonita que ele já teve foi a Danielle! [2] A8UOEIUOIAUE

maninhas_81 disse...

Será que podemos dizer que é NAMORO?! Cada hora ta com uma diferente, pra quem disse em rede nacional que amava a Joana e agora já está com outra assim... Sei lá tenho a minha opinião formada sobre o Adriano ele ainda não sabe o que realmente é amar...