quarta-feira, 20 de agosto de 2008


ola galera .. bem noticias do didico ta bem difícil mais eu continuo procurando vamos lá.. antes que ria dizer uma coisa que muito me incomoda não sou muita fã de alar de ida pessoal do Adriano ou de suas ex ou atuais.. mais como muita gente pergunta o que eu sei eu passo mais uma coisa esta muito me chamando atenção tenho visto insistentemente pessoas pedindo endereço de ex ou de atual.. galera.. pra que? pergunto eu..isso já acho totalmente invasão a privacidade .. nesse mundo violento aonde não sabemos quem esta na frente do computador temos que tomar muito cuidado..nem venham me perguntar pq não vou responder.. um grande e vai começar os campionatos italianos ja vai ter jogo contra roma. hem.. bjão a todos




Appiano Gentile - terceira sessão semanal equipe na preparação para a Inter-Roma, corrida válida para o Super Tim agendada 2008, domingo, 24 de agosto de 2008, no estádio "Giuseppe Meazza", em San Siro, em Milão (20.45 horas).


José Mourinho, após quatro dias dall'amichevole em Lisboa, deu ao grupo um disputare partitella formação com um tema para o uso com diferentes tempos de jogador e jogador, disponível todos os nerazzurri saíram à campo juntamente rapazes da Primavera.


Zlatan ibrahimovic, retornou da Suécia, tem desempenhado uma sessão dividida em várias fases: terapias, sectorial reforço no ginásio, o trabalho "resíduo", provas de bola no chão, com cada técnica e, em seguida, reforço trabalho específico e fisioterapia.


Para Adriano, no entanto, terapias e exercício bicicleta.

3 comentários:

gigi disse...

concordo com voce chris que motivo teria esse joel pra querer tanto o endereço da danielle.ta mto esquisito essa historia,voces que sabem fazem bem em nao dizer,afinal com ela esta os filhos do dri.

Brigadeirão disse...

Nossa, o blog é para fãs e não para detetives..rs..Tá doido! Que mané endereço, pra quê? Cada um que aparece, heim...rs..

Perguntar o bairro tudo bem, às vezes, até eu tenho curiosidade, mas daí a ter detalhes é demais, né?

Respeitemos os espaços!

Bjos!

chris disse...

De mim ele não tem nenhuma informação..