sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ola galera.. vamos as noticias do dri..espero mesmo que ele não saia da inter.. queria que o imperador tb voltasse por cima lá.. mais ta estranho acarinha do dri não esta de felicidade ta me preocupando esse menino...bem mais torcer pra esteja tudo bem..bjão





4 comentários:

gigi disse...

chris concordo com voce a cara do dri nao ta de quem ta feliz mas acho que nao e problema na inter nao porque nas fotos tiradas na italia nas ferias ele tbem nao tava com cara de feliz em todas ele pareci tar triste,ta de preocupar mesmo ja que sabemos que ele teve depressao.em relaçao ao teu comentario que a declaraçao do dri pra namorada parecia mais uma provocaçao tbem acho toda vez que ele fala dela parece que ta forçado querendo mostrar que ta namorando.mas provocaçao pra quem?

dina disse...

bom tbem e filho demais ne galera e pior com maes diferentes,e problema pra ninguem botar defeito,e mais ele nem tem tanto tempo assim de namoro com essa moça,talvez nem sabe se ta realmente apaixonado por ela e ja ter que assumir um casamento com filho e mais se ela ja tem dois fica mais complicado ainda,porque criar filhos dos outros num e brinquedo nao galera e sem contar que ele ja tem dois tbem.acho que o dri vacilou galera,pra mim ele arrumou um problema maior do que ele tinha,entao deve ser nisso que ele tao pensativo.que deus ilumine ele pra que ele faça o que for melhor pra vida dele,sem se precipitar.acho qu ecom a ex ele errou mto,sempre falando da namorada,fazendo declaraçao de amor na tv fazendo viagens,nao sei nada sobre a ex dele mas so de saber que tinha uma moça gravida dele e ele falando da namorada sem se preocupar com ela acho que ele errou muito,entao espero que deus ilumine ele pra que ele nao faça nada que possa se arrepender depois.

chris disse...

concordo espero que ele tenha muita sabedoria pra tentar consertar tudo isso..bem meninas vamos deixar a daniele quetinha um pouco .. mais quando sair o dna aviso... mais no lance da gravidez quem errou primeiro foi ela..não ele.. bjão e adoro os comentarios...

Fernanda disse...

Não acho que esteja triste por conta da possível saída da Inter, mas sim por conta da vida fora dos campos. São muitas informações novas e nosso craque, na minha opinião, é um pouco novo para isso tudo. Ele não é nenhuma criança, mas acho que de uma hora para outra assumiu muitas responsabilidades e ter sempre que dar satisfações de tudo o que faz para todo o mundo, não deve ser nada fácil.