sexta-feira, 22 de agosto de 2008



ola galera bem didico já esta fazendo corrida no campo isso já é um começo..ele deu uma entrevista falando do trabalho desenvolvido.. isso didico estamos com vc nessa recuperação..fico feliz que ele e o mourinho estão se dando bem.. que isso continue.. bjus a todos.

Adriano "Inter, sinto-me mais forte Cambierò minha história

' L 'Imperador continua a fazer progressos: "Agora estou feliz e motivado Trabalho, humildade e seriedade: O projecto de Mourinho envolve-me' .

O pior parece passado, mas a primeira a considerar ainda não encerrou o jogo com os "vícios" é apenas ele, Adriano Leite Ribeiro : "L" Imperador está retornando, lentamente Com seriedade e humildade. Motivado, seco e puxou uma vez que não foi, durante anos, "e, finalmente, feliz - continua - as coisas estão indo bem, mas agora tenho de dar continuidade ao meu trabalho, mesmo na gravidade durante toda a semana.

O relacionamento com Mou "Empregos, empregos e ainda a trabalhar, de modo que o medo de cair em erros para sempre, mas, ao mesmo tempo sólida e sincera que tem a mão esticada, desde o início" iniciar José Mourinho.

O treinador-psicólogo tem armas entregues a Adri importante para se livrar de uma vez por todas de que os rótulos eram apagando do mundo do futebol. "Eu sempre falar com ele - disse M -, acho que um rapaz maravilhoso, é uma bela pessoa que merece a mais total colaboração. No campo, então, é fazer tudo o que peço-lhe. Jogar com física e entusiasmo, que significa que é bom em todos os sentidos.

" Já, em todos os sentidos "também cabeça - confirma a brasileira - e quando tenho a mente livre-me tudo mais fácil, como no jogo contra o 'Ajax. Eu vim correndo natural, pressionando, ajudar a equipe a mais em momentos difíceis, tente a porta oponente com continuidade. Você sente envolvida envolvidas no projecto de Mourinho, uma nova história 'que eu quero ser protagonista.

Eu espero uma grande temporada, mas o meu caminho será mais complicado em comparação aos meus companheiros. Venho de um ano difícil, eu estava fora "longo e difícil Itália cair em um campeonato como a Liga nunca é fácil. Mas é claro e convicto de que tudo irá correr bem. Trabalhar com este objectivo, serve a sério e estou pronto para mudar a minha história no nerazzurro.

Com efeito, Adriano nunca poupou durante este momento da temporada, tem notado o treinador, se n 'é especialmente notado Massimo Moratti, "mais do que qualquer homem que defendeu um jogador que muitos na sociedade, teria vendido por algum tempo. "Nunca finirò de agradecer ao presidente," ele sempre disse, 'Imperador que hoje se sente "só setenta a oitenta por cento.

A melhor Adriano pode dar muito mais, mas também é normal nesta altura do ano. Com serenidade e seriedade na formação crescerò ainda ". Esses dois juntos em casa Entretanto, esta Adriano e faz o suficiente para impressionar os críticos e opositores. "Para os casais com Zlatan ibrahimovic é realmente um espetáculo - uma contínua Mourinho satisfeito -. Eles são uma constante ponto de referência para a equipe, nós podemos ter sempre uma solução mais para explorar.

Note, o técnico psicólogo, campo de trigo, um amigo fora, de modo a que os dois, na noite de sábado, uma vez desembarcados todos "Aeroporto de Malpensa foi para casa juntos. Adriano de condução, o Sr. Mou próximo de cortesia entre vizinhos, gestos simples, mas são re-avaliação extraordinária figura de um activo perdido.

"Eu e Ibra em pares? Temos jogado muito pouco juntos, "no ano passado - conclui Adriano - precisamos de tempo, mas logo vamos estar no topo e pode ajudar a equipe a conquistar algo importante.

" E é precisamente a dividi-los o menos possível, de que Mourinho está a considerar seriamente uma recorrer com maior frequência para 4-4-2, o mesmo sistema utilizado sabado noite, em Amesterdão

3 comentários:

gigi disse...

chris ta rolando nas comunidades que ja saiu o resultado do dna da sofia e que ela e mesmo filha do dri e que o dri vai mesmo se casar em setembro,hoje ja ate postaram no blog a mesma noticia,se ta sabendo de alguma coisa?

Brigadeirão disse...

Ótima notícia...

Adriano Imperador disse...

olha amiga essa parada do dna ja postei isso.. pra mim o dri ta de pirraça com a daniele.. pq ela ja tinha assumido o filha.. maesmo sem o exame do dna.. agora se saiu o que ele na verdade ja sabia.. ela estava com ele quando engravidou.. ela demorou so a contar nisso ela errou.. mais que a sofia é filha dele no fundo ele ja sabia.. bjus