terça-feira, 11 de dezembro de 2007


OI GALERA ESTOU DE VOLTA.. BEM ADRIANO JA ESTA INDO EMBORA QUE PENA...SNIF.... SNIF...... BEM TEM ALGUMAS NOTICIAS DELE.. ADORO TODOS OS COMENTARIOS HEM.. BJS

]Presidente do Inter não libera Adriano
Mássimo Moratti garante que Imperador voltará para a Itália após tratamento no Reffis

Adriano corre no CT do São Paulo


O São Paulo já deixou claro que pretende contar com o atacante Adriano na disputa da Libertadores de 2008. No entanto, a diretoria do Inter de Milão não quer liberar o jogador. Segundo o presidente Massimo Moratti, o brasileiro voltará à Itália para ajudar o clube na segunda metade da temporada.
- Eu quero o Adriano aqui novamente em janeiro, forte e disposto como antes. Está definido que ele ficará conosco e nos ajudará na reta decisiva do próximo ano - garante Moratti, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".
Dois representantes do Inter de Milão estão no Brasil. Marco Branca, diretor esportivo, e Franco Combi, chefe do departamento médico, vieram acompanhar o tratamento que Adriano tem feito no Reffis do CT da Barra Funda. Os dirigentes italianos são gratos aos profissionais são-paulinos que vêm trabalhando intensamente na recuperação do Imperador. No entanto, garantem que isso não facilitará a contratação do atacante.
- Ele teve problemas familiares que afetaram sua concentração. Nós o deixaremos tranqüilo para continuar seu programa de recuperação e estamos confiantes que esse grande talento voltará a ser o que era há um ano - afirma o dirigente Marco Branca.
A intenção do São Paulo é contratar o Imperador por empréstimo de seis meses. Assim, o jogador aproveitaria a Libertadores para recuperar o ritmo e voltar pronto para reforçar o Inter no início da próxima temporada européia, em agosto de 2008.


Médico do Inter visita Adriano no São Paulo



O médico do Inter de Milão (ITA), Franco Combi, esteve no CT do São Paulo na manhã desta terça-feira para acompanhar a recuperação do atacante Adriano, que se trata no Reffis, o centro de recuperação fisioterápica e fisiológica do Tricolor, há quase um mês.
O clube paulista ainda sonha com a presença do jogador na Taça Libertadores da América, mas não quer forçar a barra com os dirigentes do time italiano. O presidente do Inter, Mássimo Moratti, já avisou que Adriano voltará para Milão no começo de 2008 para se reapresentar e ser reaproveitado. Mas o São Paulo não vai desistir.
Não vai desistir, mas não quer insistir. O discurso tricolor é que Adriano será entregue recuperado no dia 1º de janeiro para o Inter. Se o Inter achar que vale deixá-lo no Brasil por mais seis meses, a diretoria são-paulina irá “soltar rojões”.
Saiba mais
Na visita ao clube, Franco Combi conversou com os médicos Marco Aurélio Cunha e José Sanchez e observou o trabalho dos fisioterapeutas Ricardo Sassaki e Alesandro Pereira.
- O doutor Franco ficou entusiasmado com o momento do Adriano e impressionado com a nossa estrutura. Ele também comprovou que a vinda do jogador ao Brasil está fazendo muito bem a ele - explica Cunha, que também é superintendente de futebol, e levará o médico do Inter para conhecer o CT de Cotia na quarta-feira.
A expectativa dos diretores do São Paulo é que no retorno de Franco Combi para a Itália ele possa, com as informações que levará na bagagem, fazer com que o presidente do Inter aceite deixar Adriano no Morumbi até a metade de 2008

4 comentários:

cris souza disse...

OI!!!! Chris!!! vou fazer melhor , anota meu email... Krist_negra@yahoo.com.br

E passa seu email tambemmm , ai se eu conseguir entar para ver ele e tirar fotos te passao via email acho mais seguro

e torça por mim , kkkkkk pois ja estou com frio na barriga....
Ate mais

Isis disse...

Cris ;

É a primeira vez que comento algo no blog, mas o acompanho sempre que possível.
Esta noticia é realmente muito triste. Passou muito rápido a estadia do Adriano aqui no Brasil.
O pior de tudo é que estou bem perto de onde ele está treinando e nem me sobrou um tempinho para tentar vê-lo de perto.
Mas não tem problema, por aqui consigo acompanhar a trajetória do Imperador.
Antes de qualquer coisa, quero lhe dar os parabéns por este blog tão bem feito e principalmente do “bem”.
Sensacionalismo já chega o que vemos por ai.
Parabéns !!!
Também não poderia deixar de lado a oportunidade de escrever algo para o Adriano, principalmente depois da mensagem carinhosa que ele lhe enviou.
Se puder transmiti-la, agradeço imensamente.
“Adriano
Desejo a você toda sorte, sucesso, garra, coragem, determinação, força, triunfo, enfim, tudo o que há de mais especial.
A vida é isso, como um casamento, tem seus altos e baixos, alegrias e tristezas, mas cabe a nós ultrapassarmos as barreiras e vivermos intensamente cada momento.
Você é um guerreiro, um vencedor e sua estrela brilha sempre.
Vamos lá, bola pra frente...
Estou com saudade de ouvir : “Driblar pra que ??? Passa por cima Adriano”...rs
Então, mãos a obra...
Boa Sorte !!!”
Cris e amigos do blog, obrigada pelo espaço concedido e não poderia finalizar este pequeno grande texto sem desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


Beijo Grande a Todos e um Especial no Adriano

Adriana disse...

gentem esse blog é d+ ...cris acompanho aqui sempre ...menina quero conversar com vc vou deixar o endereço do meu orkut e do meu msn tah se vc quizer mim add eu agradeço..sou muito fã do dri.....e falando nisso o meu nome tb é Adriana q legal
orkut- dricosta87@yahoo.com.br
msn- drica_ripyllica@hotmail.com
feliz natal a todos do blog e a Chris a ao nosso Imperador......bjs

Adriano Imperador disse...

OI ISIS ADOREI A MENSSAGEM LINDA E SEJA BEM VINDA TÁ..BJS