quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


É AMIGOS ELE FICA..ELE FICA.. É ISSO MESMO .. ELE FICA.KKKK TARARAM.. TARARAM..KKKKKKK ADOREI SABER DISSO.. TO INDO PRA SAMPA NÉ... FAZER O QUE.KKKKKKKKK...BJS À TODOS...



Adriano agradece a Inter, que não quer "novo Ricardo Oliveira"


"Obrigado. Você sabia que era isso o que eu queria". Esta foi a reação do atacante Adriano ao saber, por telefone, que vai poder jogar pelo São Paulo no primeiro semestre de 2008. Do outro lado da linha, em Milão, estava o empresário do atleta. O ex-goleiro Gilmar já vinha costurando um acordo entre a Internazionale e o time brasileiro.


Na sexta-feira, Adriano deve ser apresentado depois de um encontro com o presidente Juvenal Juvêncio. "Faltam só uns pequenos detalhes e acertamos tudo", disse Rinaldi ao blog do Boleiro. Gilmar se reuniu na sede da Inter com dois diretores da agremiação italiana. O presidente Massimo Moratti conversou por telefone. Iniciou o papo, mais uma vez, afirmando que não gostaria de ceder Adriano. Mas, segundo o relato de Rinaldi, o dirigente acatou a vontade do jogador, de quem é amigo. "O que ajudou muito, foi o relato do médico da Inter que contou como é a estrutura do São Paulo e o trabalho feito com o Adriano", disse o empresário.


Moratti insistiu então na volta de Adriano em julho de 2008. Gilmar Rinaldi garantiu que o atacante não vai se tornar um "novo Ricardo Oliveira", atacante que recuperou o joelho no São Paulo, jogou na Copa Libertadores e não quis voltar para o Betis. "Eles deixaram claro que o empréstimo é só por seis meses e o Adriano volta daqui seis meses", afirmou.

Nenhum comentário: