quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


OI GALERA ESTOU AQUI PARA AGRADECER TODO CARINHO COM O BLOG.. TO MUITO FELIZ MESMO.. VALEU MESMO.. PODE DEIXAR O ENDEREÇO QUEM QUIZER DO ORKUT E MSN TÁ..É GALERA MAIS O DRI REALAMENTE VAI VOLTAR PARA ITALIA QUE PENA... MAIS BOLA PRA FRENTE É VOLTAR E ARRASAR.. BJS A TODOS..



Inter quer Adriano em janeiro e São Paulo desiste de empréstimo


A contratação do atacante Adriano pelo São Paulo está cada vez mais longe de ser concretizada. Fazendo recuperação física e psicológica no clube paulista desde o mês passado, o jogador deverá voltar para seu clube, a Inter de Milão, no início do próximo ano.
Em visita ao jogador, o diretor do clube italiano Ernesto Paolillo disse que espera pela volta dele já em janeiro. "Ele está melhor e queremos contar com ele em janeiro. Ele está se sentindo bem e parece estar em forma. Só temos boas notícias sobre ele. Estamos contentes e parece que está cada vez melhor, tanto no plano físico como no psicológico", explicou o cartola.
Mesmo tendo levantado a possibilidade de o jogador ficar emprestado ao clube no primeiro semestre do próximo ano, o próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já deu como praticamente descartada essa contração.
"O Adriano é um dos salários mais altos da Europa. Uma pérola rara, de 25 anos, boa estatura e um grande jogador. Torço muito para a recuperação dele e sei que ele ficará o melhor possível. Mas não tem como contratar", afirmou.

3 comentários:

Isis disse...

Cris

Obrigada pelas boas vindas...
Gostaria de manter contato com vc sempre.
Se puder me add tanto no orkut, qto no msn vou ficar mto contente...
Orkut : isiskar@gmail.com
MSN : isisks@hotmail.com
Bjão Linda

drica disse...

oi cris,to muito chateada com o dri .depois de tanto tempo no fa clube dele,defendendo ele de tudo,descobri que ele nao tem o minimo respeito pelas suas fas.resolvi sair do fa clube.mas continuareipassando aqui no seu blog.feliz natal

Adriano Imperador disse...

Depende muito drica.. vc esta querendo saber da vida dele direto,perguntando todo mundo a mesma coisa e vc sabe que estou falando a verdade.. se vc parasse com isso ele não ficaria chatiado com vc.. ele é publico gata.. mais tb tem direito a privacidade dele.. né pense nisso e fala com ele de novo.. bjs